Eleições 2025

zefo

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 12:31Operação Coração 2.0 em 2027.
Confesso que sempre tive "inveja" de quem fez parte disso. Gostaria que simbolicamente se fizesse algo parecido para lembrar essa fase.

E olha no que deu. O Vilarinho meteu lá o cavalo de Tróia e agora temos a URSS lite a dirigir os destinos do clube.
Mais me ajudas. Desta vez pode ser um Trump

Mika21PA

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:35Se em 2020 se passaram cenas estranhas que nos deixaram a pensar na legitimidade do ato eleitoral, ontem foi claro como água, os sócios passaram a sua mensagem. Somos uma minoria, este fórum queiramos ou não é mesmo uma bolha.

E não quero com isto dizer que estamos errados, acredito e acreditarei que estamos do lado certo da história. Mas há lutas que não dão para ganhar, por mais correctos que estejamos.

Vou ter de pensar muito bem nos próximos dias como vou gerir a minha relação com o Benfica

Após mais de 20 anos de existência deste fórum só agora percebeste que isto é uma bolha?

Motörhead

Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2025, 12:34A única esperança era os votantes de Vieira e Manteigas votarem no Noronha na segunda volta.

Altamente improvável acontecer.
Já disse aqui que conheço um vierista que não gosta do Rui Costa por ele ser banana. E como ele deve haver muitos.

Aslio

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.
Cartilha para a venda do clube.

Baron_Davis

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:29É a democracia a trabalhar.

Toda a gente só tem de aceitar.
Só tenho de aceitar é muito bom! Não aceito nada. Melhor, não me identifico e penso pela minha cabeça.
A partir de hoje é deixar arder.

Aproveitar para carregar contra o benfiquita corporte na champs e fazer uns dinheiros

Os moralistas da pissa que espetem falsos moralismos no forro dos colhoes

Negan Schrute

Em relação às listas da MAG, CF e CR, também precisam de maioria, ou fica já resolvido hoje?

Está-se a falar muito da votação da direção, mas ficar na MAG com este grupinho imundo é quase tão mau...

N1c0

A seguir a Rui Costa que, pelos vistos ficará mais 12 anos, porque não interessa se ganha ou não,  será Nuno Catarino ou Stock da Cunha. O Benfica é uma dinastia

Sócios votaram na continuidade sempre que Vieira se candidatou, votaram na continuidade quando elegeram Rui Costa  e uma lista que era 80% dos nomes de Vieira, e votaram na continuidade agora elegendo o mesmo.

E no futuro votarão na continuidade venha lá de onde vier porque o sistema já está formatado para isto. A máquina propagandista está oleada para fomentar o culto do líder.

O futuro não passa nem por Noronhas nem por Manteigas nem nada desse género.

Fabiuh21

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 12:33Calma ... ainda há segunda volta

O Noronha ainda tem 15 dias para trabalhar no duro.

O Vilarinho ganhou na recta final de campanha.
O Homem andou 2 meses de norte a sul do país, visitou todas as casas, podcasts, canais de tv varias vezes, até ao programa da cristina foi, estes 15 dias vão servir para merda nenhuma, só para alimentar a esperança de quem ainda acredita no pai natal

Purple Rain

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:28Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

27 % nao e digno de 2a volta.

Vai lá ver como que o Mario Soares foi eleito em 1986, depois falamos.

Eu votei nessa eleição.
Foi uma coisa absolutamente extraordinária!
O "Soares é fixe" ganhou por 120 000 votos. Na altura dizia-se que "ganhou pela diferença de um estádio da Luz cheio".

samarras

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:30Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama
É desesperante o procedimento ou a falta dele após o fecho das urnas, estivemos mais de 1h30 à espera de resposta por parte do Benfica e Multicert. Ora chegava informação X à multicert que em nada tem haver com a informação que chegava do Benfica. A multicert insinuava que o Benfica estava a mudar as regras com aquilo que foi falado anteriormente.
Como é que este procedimento não é devidamente estruturado e contratualizado entre ambas as partes? O Benfica faz de propósito para levar as pessoas até à exaustão, até ao seu limite mental. E eu que estive numa casa com 184 votantes achei isto torturante, foram mais de 4h fechados num cubículo.

Um cumprimento especial à malta da multicert, foram uns belos profissionais.

Fica aqui esta recordação:

E um abraço especial a toda a malta do SB.

Benficaenadamais

Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

ElTacuara

A cereja no topo do bolo é quando o ladrão confirmar que apoia a candidatura do menino da lágrima.

"O Costa acabou com o Vieireismo!!"

OclassicoNº10

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
A mim até já me falaram que um dos próximos pode vir a ser o Salvador do Braga que é doente pelo Benfica. Quem me disse foi um velho de Braga que acompanhava o clube antes do Braga ter feito o que fez ao Benfica. Aí deixou de acompanhar.
Custa-me muito acreditar. Mas quem sou eu.

axiomas

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.
Pá, ontem falei com mais de 30 pessoas na boa nas 2 horas +- que lá estive na votação...desses 30 era tudo Noronha, eram todos com aquele mesmo sorriso que identificas automaticamente como "um dos teus", olhavas para a fila e eram todos nossos. Não percebo isto.
como não? Por cada um dos teus há quase dois dos outros