Eleições 2025

Aslio

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:23Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.

Yes! Azia! Siga pro Marques! Mais um título de cartão crl
Iglo, tem lá calma, jovem. Estás muito nervoso.

Aprendam a ler e interpretar as coisas. Nem tudo o que aqui aparece tem que ser comentado, muito menos com comentários parvos e sem nexo.

skydevil

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Lebohang Mokoena

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:32Vai ser uma goleada ainda maior dia 8, há muita gente que gosta de poder dizer votou na equipa vencedora, e muito chalupa vai meter a cruz todo feliz no Rui Costa por esse motivo.

É basicamente isso que eu estou a dizer, não interessa se seremos goleados em Leverkusen ou derrotados em Guimarães, a chalupa que foi votar ontem RC e ficou toda pavoneada pelo "ReCoRdE mUnDiAl" vai lá estar batida dia 8

axiomas

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

É um escroque.
o que?

zefo

Citação de: Red.rf em 26 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

Não me leves a mal, mas estás em negação.
Fases do luto... Não tarda é a negociação.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
Podiam dizer o mesmo de mim e sou um gajo que só quer ver o benfica ganhar. Parem de diabolizar as pessoas. É por isto que pessoas que amam o benfica, competentes, com património, fogem das eleições da política e das instituições..

Castro_SLB

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
É possível e provável
Estivemos a preparar o Simão durante estes anos

Ou o filho do Rui.  :whistle2:

Agora com a união das casas Sabrosa e Costa, o Benfica tem a sua linhagem garantida

MrCobb

Se calhar somos mesmo o clube dos orcs... como nos chamam os sapos.
Somos hobbits e Homens de Gondor perdidos neste rebanho que outrora era composto por homens de Numenor.

Once_Human

van33

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.
Pá, ontem falei com mais de 30 pessoas na boa nas 2 horas +- que lá estive na votação...desses 30 era tudo Noronha, eram todos com aquele mesmo sorriso que identificas automaticamente como "um dos teus", olhavas para a fila e eram todos nossos. Não percebo isto.

Tirar Desforço

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.

fnunes

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 12:35Aquela reportagem a queimar o noronha, foi mesmo de genio.

O odio dos burro do crlh ao Noronha já vem de trás... sinceramente pode ter alterado o sentido de voto de algum mas a maior parte do burros do crlh já não ia votar Noronha

Dandy

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 12:30Noronha e Manteigas vão ter mais votantes que Rui Costa. Não se vai traduzir em votos porque nos 50 votos o Rui Costa domina

Para essa comparação ser coerente, terias de cotejar o número de votantes Noronha + Manteigas ... com o número de votantes Costa + Vieira.

Dennis

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

explica lá isso

O Rui Costa teve 84,5% e agora tem metade.
Grande parte dos RedPass votam Rui Costa e não há jogo dia 8.
Não me parece que o Benfica vença em Guimarães e ao Leverkusen.
O Vieira não quer que ocorra segunda volta.

O que não percebeste, Fidel?

Não continuem a delirar. Não há qualquer tipo de hipótese,
'perdeu' percentual de voto, não esquecer que houve mais do dobro de votos e com muita gente nova a votar. Se fizeres o mesmo exercício para o número total de votos que teve agora, e em 2021, logo percebes que o que dizes não tem qualquer lógica. O Benfica morreu, há que aceitar isso. E esperar que o ministério público nos salve um dia.

O Ministério Público, instituição mais podre e decrépita deste país, não vai salvar ninguém.
A profunda incompetência não é crime.
E os piores crimes do Vieira são muito difíceis de provar. Eles sabem esconder o dinheiro das comissões absurdas, tinham lá o Paulo Gonçalves só para isso. E depois ainda era preciso associar o Rui Costa a isso tudo e, sinceramente, ele era só o cão de loiça.
Aquilo que esta gente andou a fazer cabia aos sócios, e aos sócios apenas, julgar.
Por eles, está tudo ok.
Fiquem com o clube, que eu, 44 anos depois, estou fora a partir de 9 de Novembro.

Rumoaoquadragesimo

É um escroque.
a treta do city? tambem ouvi.

querem donos no benfica.