João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 12:41O meu sincero obrigado.
Fizeste tudo o que podias pelo Benfica.

E espero que não vás à segunda volta. Eles não merecem.

Abraço João!

é isto, não sei o que o JNL pretende com uma segunda volta... pretende que o Costa ganhe com 60%? Pretende continuar a ser insultado em prime time? vão-lhe pedir as faturas da farmácia?

pguerreiro

Parabéns ao JNL, equipa e voluntários, também a todos que como eu tentaram contribuir no seu círculo para que o desfecho fosse outro. Se eu estou de rastos, nem imagino JNL e equipa.

Acho que nâo dava para fazer muito mais, quem se mexeu é porque considera que o Benfica é mais do que isto, e quem se deu ao trabalho de ler e ouvir votou pela mudança. Contudo, no fim ganha a maioria silenciosa e menos informada a que não se conseguiu chegar. Em todo o caso, segundo os números temos mais de metade de sócios descontentes com RC.

É uma luta praticamente impossível e percebo a frustração, mas continuem a fazer o vosso papel sem entrarem em conflito, isto nâo acaba aqui e há que continuar a abrir os olhos das pessoas.

Jb3011

À segunda volta vai votar talvez metade do pessoal que foi votar desta vez.

Que quem votou pela mudança não desarme e a coisa faz-se.

Até os 90 votos no Cristóvão Carvalho têm de ir para o Noronha.

diabo maiato

Sem dúvidas para mim é ir até ao fim!!!

NOSIDE

30min à Benfica

NÃO VAI ABDICAR!

Abdicar?? O crlh é que abdica.

Até ao fim!

jpcslb

Tudo a votar na 2ªvolta... agora parece perdido... mas cheira-me que daqui a 2 anos vai haver eleições... o banana vai cair de maduro e com estrondo....

Eliseu do Azeite

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:47NÃO VAI ABDICAR!

Abdicar?? O crlh é que abdica.

Até ao fim!
No fim ainda ganha, eu acho...

Yahiko

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 12:23Esta contagem dos votos nestas eleições são exasperantes, surreal!!! Desilusões atrás de desilusões, estou sempre no lado dos perdedores, gosto de ser independente e longe de carneirada. Mas não gosto nada de ser enganado pelos media e ontem o que se passou na cmtv em que praticamente se dava a vitória a JNL e eventualmente a maioria e tudo foi um logro. Escrevi coisas com esperança porque acreditei nas informações, fico muito triste por estar a laborar num erro, num engano. A Tânia Laranjo e companhia fizeram um mau serviço. Infelizmente teremos o que a maioria dos sócios querem: mediocridade, incompetência, incapacidade de defender o Benfica. Sempre Benfica, o clube não tem culpa de nada

O clube não tem culpa de nada?

O clube não é nada, é só uma ideia, na realidade o clube são os sócios e as pessoas que o dirigem

quiseram isto, portanto o clube é isto, e é isto há 30 anos, não sei que idade tens mas eu tenho 50 e já não tenho mais paciência para isto,

essa ideia do Benfica antigo morreu e está enterrada

que vendam o clube a um milionário qualquer

sou mais velho 15 anos. Sim o Benfica que conheci já não existe. Quando digo o Benfica clube não tem culpa, refiro-me à génese do clube, a sua popularidade, o seu lema, a sua história. Sim o clube são os sócios e estes estão contentes com a mediocridade, eu estou destroçado. Mas continuarei, não consigo desistir.

Sou mais novo 10 (tenho 40) já não conheci esse clube!

Jb3011

Em todo o caso, questões pessoais não me permitiram regularizar as quotas a tempo destas eleições, mas caso seja mesmo o RC eleito, vou tentar nos próximos meses regularizar para estar em todas as AGs a lutar por este clube.

Nutmeg

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 12:47Tudo a votar na 2ªvolta... agora parece perdido... mas cheira-me que daqui a 2 anos vai haver eleições... o banana vai cair de maduro e com estrondo....
Se houver, ganha novamente.

clipper_slim

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 12:47Tudo a votar na 2ªvolta... agora parece perdido... mas cheira-me que daqui a 2 anos vai haver eleições... o banana vai cair de maduro e com estrondo....

Houve muitos sócios que não foram votar desta vez, quase metade dos que o podiam fazer, o caminho passa por incentivar esses que estiveram na abstenção.

Baron_Davis

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:43Deixem passar esta linda brincadeira, que nós vamos eleger o Noronha à primeiraaa.

Ehh chalupao todo contente com um campeonato em quatro pq o Velez fez o River

Rodrigo Ferreira

Que o JNL e o Mattamouros metam tudo o que sabem cá fora, isto mais perdido que o que já está não fica, arrasar completamente o Rui Costa na segunda volta!

Ederson1903

Quando acordei a dor foi grande. Agora com mais calma deixo a minha reflexão.
Tem que ir a segunda volta! Temos que ainda acreditar mais duas semanas por mais que possa doer!
O manteigas pode não apoiar mas o eleitorado dele quer a mudança e vem para o jnl. Grande parte do eleitorado do preso nem deve ir votar. E o próprio eleitorado do banana pode não ter a mesma mobilização porque muitos vão acreditar que já está ganho.
É difícil? É. Impossível? Talvez. Mas também não é disso que é feito o nosso clube?
A dor hoje já é grande custa nos muito lutar e lidar com ela mais duas
semanas?
Vamos fazer o que pudermos sair de casa, falar com quem conseguirmos. Duas semanas de luta ou mais quatro anos disto? Está na hora de mais que nunca dizermos presentes e se for para morrer vamos morrer a lutar pelo que amamos. Consciência tranquila que de momento não temos nada a perder.
Viva ao Benfica de 1904, ao Benfica de Cosme Damião!