Eleições 2025

gazetadosdesportos

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.

Se houver segunda volta e o Manteigas não apoiar inequívocamente o Noronha Lopes nunca será mais que um Rui Gomes da Silva glorificado.

É precisamente isso que não deve fazer, não apoiar ninguém.

Helderik

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

Vamos ser justos, não fez um mau resultado.

É verdade.
A mim até me acaba por surpreender que achava que ele ia acabar com 7/8% de votação.
A candidatura dele foi focada num nicho, obviamente que num clube com uma massa adepta que já desde ha uns 20 anos demonstra não valorizar certos valores de integridade e associativismo, muito dificilmente ele conseguiria amealhar muito mais votos.

Bailey

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??
Está a fazer se a um lugar na sad
Vendeu se

Aslio

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
A mim até já me falaram que um dos próximos pode vir a ser o Salvador do Braga que é doente pelo Benfica. Quem me disse foi um velho de Braga que acompanhava o clube antes do Braga ter feito o que fez ao Benfica. Aí deixou de acompanhar.
Custa-me muito acreditar. Mas quem sou eu.
Com que cara é que o Salvador tentaria ser candidato a presidente do Benfica?

Quem é que ia votar nele?

Delírios.

Burik

Em 2021 não tinha a mínima hipótese, larga maioria ia votar no banana para lhe dar o benefício para ver o que valia como líder.

lancadordedois

expliquem aos vossos filhos que nao compensa estudar.

é dar uns chutos e chorar

Negan Schrute

Isto foi empurrado com a pança para o NGP Ruína fazer o discurso durante o telejornal do almoço.

Ludwig van

Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Noisiv

Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.

piwo

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:28Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

27 % nao e digno de 2a volta.

Vai lá ver como que o Mario Soares foi eleito em 1986, depois falamos.

Custa assim tanto perceber que isto não é propriamente bipartidarismo entre esquerda e direita?

Não há esquerdas e direitas mas há também algo parecido.

Os votantes de JNL e JDM tem as mesma ideias.

A decisão está por onde irão os votantes do Vieira que em principio é mais proximo do RC mas ainda há pouco era um "traidor"

Muitos dos que votaram JDM e Vieira nem la vao na 2a volta.
Esquecam...o clube esta raptado desde 2003.
O Vieira quando escolheu la o Ruizao nao foi inocente. "Um grande benfiquista...chorou". E mesmo sendo preguicoso segundo ele nunca o despediu...
Sabia que se um dia houvesse um auditoria tanto ele como o afilhado estariam completamente na merda

Rumoaoquadragesimo

Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

supersueca

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Faz, porque a maioria quer uma mudança.

Ou seja, a maioria não quer Rui Costa.

Isso não é verdade. A maioria NÃO quer a mudança. Esqueçam os 50 ou 20 votos. A maioria clara dos votantes do Benfica não quer a mudança. O número de votantes em RC e Vieira confirma isso.

SLusoB

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.
Pá, ontem falei com mais de 30 pessoas na boa nas 2 horas +- que lá estive na votação...desses 30 era tudo Noronha, eram todos com aquele mesmo sorriso que identificas automaticamente como "um dos teus", olhavas para a fila e eram todos nossos. Não percebo isto.

Muda-te para Esposende.

Hölderlin

Odeio concordar com a Sofia Oliveira, mas cá estou eu.

Pedraços

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 12:44Os votos do vieira vao para o rui costa? Porque? Basta o Noronha incendiar essa ligação podre ! E dizer qs palavras que o Vieira disse que ele nao trabalhava que nao era lider tem que ir por aqui !
Isso só vai dar mais votos ao Rui Costa...

Nota-se ele agora foi a volta e kk deu? Ou usa tudo ( e não esta a inventar nada ) ou vai morrer ! Tou farto de dizer há muitos votos "perdidos" ( manteigas e vieira ) se ele não da tudo o que tem perde facil