Eleições 2025

slbforever95

Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2025, 12:49Moral da história..os velhos fodem tudo!
Não foram só os velhos desta vez. Eu começo a achar que estou mal no país por ver mais a frente e quer algo diferente

axiomas

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.
O Vasco Mendonça disse que seguimos para a segunda volta. Andava a falar se de abdicar. Dia 9 é o fim do Benfica factualmente

Tirar Desforço

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Faz, porque a maioria quer uma mudança.

Ou seja, a maioria não quer Rui Costa.

Isso não é verdade. A maioria NÃO quer a mudança. Esqueçam os 50 ou 20 votos. A maioria clara dos votantes do Benfica não quer a mudança. O número de votantes em RC e Vieira confirma isso.

Aprendam a ler.

"Uma" mudança é diferente de "a" mudança.

Quem votou LFV quer uma mudança de presidente, por exemplo.

cmenezes

Muito bem, então levem o vosso clube ao fosso. Fodam-se todos seus bêbados, seus asnos com QI temperatura ambiente. Tão fácil desligar desta merda e não vir ao Geral.

Bailey

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.
Eu digo te o que teria acontecido
O Benfica teria deixado de ser dos sócios porque a SAD que ele propunha não garantia maioria do capital pelo Benfica clube
Algo que me parecia tão trágico há 25 anos hoje em retrospectiva já não me parece tão mau

Armani

Havendo 2a volta espero que o JNL continue. Eu sei que é um esforço ingrato mas perdido por 100, perdido por mil. Aproveitar para lhes moer o juízo até ao tutano, obriga-los a dar a cara e a falar do Benfica distric (até porque não vão fazer um crl). Quem foi até aqui, faz um último forcing e arrebenta-lhes o casqueiro.

S1Benfica

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??

Foi a piscar o olho ao Bosta para ele o convidar para a SAD.
Esse Manteigas é um oportunista.

Vamos lá ver uma coisa: mas de onde é que isso surgiu?

Não acredito que se vendesse dessa forma. O que ganharia com isso?

Bethinho

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

com a atual massa adepta acefala e ignoranteo Eusébio ainda era acusado de querer tacho e querer ter uma reforma á custa do clube.

SigaPaVinho

A falta de noção deste pessoal a falar no Manteigas, um advogado de vão de escada sem recursos financeiros, acham que vai roubar o lugar a esta máfia. ;D

van33

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Man, o Manteigas ficou atrás do Vieira. Vive da bolha das páginas do X
O Manteigas é um perfeito anormal.

Não é anormal, é só narcisista. Por algum motivo acreditou que teria mais tração que o Noronha, e agora se for preciso ainda diz que não o apoia na segunda volta. Espero que a base eleitoral dele se una em torno do Noronha, é a única forma de salvar a face disto.
Espero que na 2 volta os que votaram nele pensem melhor do que ele e sejam úteis destas vez. Mas tb acredito que o orgulho de merda dessa gente dê ou para votarem no rc ou para nem irem votar. Benfiquistas o caralho é o que são. 

cmenezes

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.

Boa viagem.

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 12:45Na 2ª volta não vão 85mil sócios às urnas. Uns porque acham que está ganho. Outros porque não é dia de jogo.

Não se deixam dormir!

Volto a repetir! NÃO SE DEIXEM DORMIR!
Se Noronha tiver menos votantes na 2ª volta, somos todos responsáveis pelo declínio do nosso Benfica.

Utopia

Belos abocanhamentos do Abel "Faisal" Xavier ao NGL Ruie. Com as dividas que tem em Portugal percebe-se este apoio, precisa de graveto para sobreviver...

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??

Foi a piscar o olho ao Bosta para ele o convidar para a SAD.
Esse Manteigas é um oportunista.
agora percebi a frouxidão no debate.

Ferguson

Basicamente a Sofia está a dizer que ganhou a faccao que come pudim com um garfo.