Eleições 2025

Noisiv

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.
Ainda não falou mas vai falar em breve. Diretor da campanha/comunicação, Vasco Mendonça, já disse que o Homem não vai desistir. Isto é, vai à segunda volta.

Óptimo. Nunca se sabe se não pode haver um pequeno milagre, porque quem perde por 100, perde por 1000.

bernardesci Silva

Não vamos desistir,
Vamos à 2º volta e depois analisamos a vontade dos sócios, ponto final!
Só ai haverá legitimidade para aceitar os resultados.
Da parte do JNL que apoio é continuar na luta e tentar ir buscar aos sim derrotados o seu eleitorado.
Como? É a parte mais difícil, mas ainda há esperança e nós temos história de deixar tudo para o fim :)

supersueca

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

Quem nunca será é JNL. Fez uma fraca campanha e tem um péssimo resultado. Não consegue derrotar uma nulidade como RC, num momento desportivo e financeiro mau. Bem podemos chamar todos os nomes aos sócios, Tal como na política, se não vences, a culpa é tua, não do eleitorado. São essas as regras da democracia

N1c0

A máquina está montada. São pessoas nos locais certos a dizer as coisas certas. São grupos nas redes sociais que são pagos para minar opiniões.  São jornalistas que criam falsas narrativas a troco de exclusivos, são bots nas redes sociais, são maluqinhos de tshirts a votar no Rui a troco de lugares nas galas,etc.... Basta ver a influência que tem a merda de um Hugo Gil por exemplo.

Os FSEs aumentam por algum motivo

Burik

Citação de: Yokaipt em 26 de Outubro de 2025, 12:48Tenham calma. Dúvido imenso que o LFV vá o fazer, mas pelo menos já pessoas ligadas ao JDM disseram que vão votar JNL numa eventual segunda volta, incluindo o Tiago Godinho.

Diria que está perdido à partida, mas a vantagem disso é que já partimos com esta realidade, e tudo o que conseguirmos ganhar é pela positiva.

Não é tempo de dividir ainda mais, temos de ir à procura de pontes.

O milagre era ter grande parte dos votantes do vigas que é pouco provável, é preciso sacar alguma coisa importante durante as próximas duas semanas para algo mudar

Isai@sReis

Toda a gente á espera da declaração do PMAG e de repente não há declaração. Faz lembrar o "Os votos vão ser todos contados" > "Não, os votos não vão ser contados". Cheira a esturro.

cepp

Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2025, 12:49Moral da história..os velhos fodem tudo!
Não foram só os velhos desta vez. Eu começo a achar que estou mal no país por ver mais a frente e quer algo diferente

foi nos 50 votos que o fosso começou a construir-se..

piwo

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.

Tivemos la outro ladrao por epocas...é isso que aconteceu, nao foi imaginacao.

Eu gostava de imaginar era se em vez do Vale tivesse la estado o Luis Tadeu. Foi apenas mais um...erro historico a juntar ao de hoje.

Red2802

Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Redfield73

Citação de: Rjcf em 26 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:11Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal

Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

Se uma pessoa menor de 18 anos não pode votar pois não tem ainda a capacidade e o discernimento para tomar uma decisão consciente,uma pessoa com mais de 65 também não o poderia. Pois muitas delas já não possuem a mesma capacidade cognitiva. No Benfica, são essas que decidem eleições.
Estou muitissimo longe dos 65, mas alegar que alguem dessa idade tem problemas cognitivos é completamente ridiculo.

Flirt4ever

Não para se fazer uma "geringonça" ???

PQP!!!! Que merda, mesmo. Nunca mais acaba a merda de incompetência no Benfica e a merda dos bots da internet.

Purple Rain

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.

Vai acabar 44/43 para o Parsimente e 30 para o JNL

JNL vai à luta na segunda volta

JNL ganhou a votação nos Pavilhões do Estádio.

E não desiste, e quem votou nele também não o deve fazer!

Terão de ser 2 semanas de guerra total. Ou vai ou racha.

axiomas

Mudança? Mudança falou o outro

moudança quero moudança seije c'o Rui Costa ou seije c'outro tem de mudar eu quero e acho que o Rui Costa vai mudar eu cunfio nele

JUST4FUN

Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

piwo

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.

Tivemos la outro ladrao por epocas...foi isso que aconteceu, nao foi imaginacao.

Eu gostava de imaginar era se em vez do Vale tivesse la estado o Luis Tadeu. Foi apenas mais um...erro historico a juntar ao de hoje.