Eleições 2025

Yokaipt

Tenham calma. Dúvido imenso que o LFV vá o fazer, mas pelo menos já pessoas ligadas ao JDM disseram que vão votar JNL numa eventual segunda volta, incluindo o Tiago Godinho.

Diria que está perdido à partida, mas a vantagem disso é que já partimos com esta realidade, e tudo o que conseguirmos ganhar é pela positiva.

Não é tempo de dividir ainda mais, temos de ir à procura de pontes.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

slbforever95

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?
20 anos disto não te bastaram para ver que não pior que isto?
Fds claro que há 😂
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?
20 anos disto não te bastaram para ver que não pior que isto?
Fds claro que há 😂
Em que te baseias para dizer isso?

BenficaParede

Mais um prego no caixão do meu amor pelo Benfica.

Acho que é desta....

samarras

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.
Ainda não falou mas vai falar em breve. Diretor da campanha/comunicação, Vasco Mendonça, já disse que o Homem não vai desistir. Isto é, vai à segunda volta.

Purple Rain

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??

Foi a piscar o olho ao Bosta para ele o convidar para a SAD.
Esse Manteigas é um oportunista.

Burik

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.

Hölderlin

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 12:48Preso há mais de meia hora num para arranca na A7 alemã, a caminho de casa, por causa de umas obras ou acidente. E o céu chora compulsivamente a nossa derrota.

Alguém me pode dar um update rápido das últimas 3/4 horas, por favor? O Noronha já falou, ou alguém da campanha? Obrigado.

Nada ainda, amigo. Boa viagem.

cepp

Moral da história..os velhos fodem tudo!

BERNA_1961

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??
Está a fazer se a um lugar na sad
Vendeu se

E ninguém o vai comprar...

Lebohang Mokoena

Vai acabar 44/43 para o Parsimente e 30 para o JNL

JNL vai à luta na segunda volta

JNL ganhou a votação nos Pavilhões do Estádio.

NunoMoreira

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.
Pior que o Vieira e Rui costa não era, mas também não é nenhum génio. Este ano ou era JNL ou era sucata.
Escolheram a pior da sucata infelizmente

Aslio

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 12:44Os votos do vieira vao para o rui costa? Porque? Basta o Noronha incendiar essa ligação podre ! E dizer qs palavras que o Vieira disse que ele nao trabalhava que nao era lider tem que ir por aqui !
Isso só vai dar mais votos ao Rui Costa...

Nota-se ele agora foi a volta e kk deu? Ou usa tudo ( e não esta a inventar nada ) ou vai morrer ! Tou farto de dizer há muitos votos "perdidos" ( manteigas e vieira ) se ele não da tudo o que tem perde facil
Jovem, o caminho não é por aí...

Boddicker

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:47

Em 2021 não tinha a mínima hipótese, larga maioria ia votar no banana para lhe dar o benefício para ver o que valia como líder.

Óbvio, ia ter uma derrota pesada e desgastava a sua imagem e morria para presidente do Benfica, um pouco como está a acontecer hoje.

Fez o mais inteligente.

Agora não há nada a fazer.

Barcelense1994

Sim, o "verdadeiro mudança" Manteigas que ficou atrás do ladrão, que passou os últimos dias a mandar larachas contra o Noronha e que tinha a sua seita de twitteiros moralistas, está mesmo com as bases para ser o futuro presidente.

Se o Noronha foi queimado, o Manteigas foi depenado.