Eleições 2025

van33

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.
Pá, ontem falei com mais de 30 pessoas na boa nas 2 horas +- que lá estive na votação...desses 30 era tudo Noronha, eram todos com aquele mesmo sorriso que identificas automaticamente como "um dos teus", olhavas para a fila e eram todos nossos. Não percebo isto.

Muda-te para Esposende.
Fdx...para no verão apanhar os parolos emigrantes? Para apanhar os domingueiros? Mil vezes isto

zefo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
Podiam dizer o mesmo de mim e sou um gajo que só quer ver o benfica ganhar. Parem de diabolizar as pessoas. É por isto que pessoas que amam o benfica, competentes, com património, fogem das eleições da política e das instituições..
E mesmo assim escreves Benfica com letra pequena 🤷
Também já fui assim como tu, tinha 15 anos e achava tudo uma ofensa ao clube, isso passa-te. Aproveita o domingo que amanhã é dia de escola.
Obrigado e no fim fica tudo mesma.

1entremilhoes

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 12:51A máquina está montada. São pessoas nos locais certos a dizer as coisas certas. São grupos nas redes sociais que são pagos para minar opiniões.  São jornalistas que criam falsas narrativas a troco de exclusivos, são bots nas redes sociais, são maluqinhos de tshirts a votar no Rui a troco de lugares nas galas,etc.... Basta ver a influência que tem a merda de um Hugo Gil por exemplo.

Os FSEs aumentam por algum motivo

Muita gente a receber do Benfica.

Hölderlin

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

Quem nunca será é JNL. Fez uma fraca campanha e tem um péssimo resultado. Não consegue derrotar uma nulidade como RC, num momento desportivo e financeiro mau. Bem podemos chamar todos os nomes aos sócios, Tal como na política, se não vences, a culpa é tua, não do eleitorado. São essas as regras da democracia

Olha um Rui Gomes da Silva.

tixatixa

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Discordo 100%.

Quem nunca será é JNL. Fez uma fraca campanha e tem um péssimo resultado. Não consegue derrotar uma nulidade como RC, num momento desportivo e financeiro mau. Bem podemos chamar todos os nomes aos sócios, Tal como na política, se não vences, a culpa é tua, não do eleitorado. São essas as regras da democracia

Onde leste essas regras da democracia? Democracia é a tirania do povo, meu caro.

ItsY2Inferno

Discordo 100%.

O Manteigas o que se esperava era isto entre 10 a 15

Não podemos esquecer que teve pouco espaço nos media e acho que fez muito com pouco

Pena ainda muita gente votar na merda do Vieira merecia ficar à frente

Burik

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 12:51A máquina está montada. São pessoas nos locais certos a dizer as coisas certas. São grupos nas redes sociais que são pagos para minar opiniões.  São jornalistas que criam falsas narrativas a troco de exclusivos, são bots nas redes sociais, são maluqinhos de tshirts a votar no Rui a troco de lugares nas galas,etc.... Basta ver a influência que tem a merda de um Hugo Gil por exemplo.

Os FSEs aumentam por algum motivo

Basta ver ontem a rábula de uma SMS, os media a dar destaques a isso

Zetuga

Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2025, 12:49Moral da história..os velhos fodem tudo!

Le melhor os resultados. Nao me parece que seja o factor mais relevante.

Boddicker

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:50Sim, o "verdadeiro mudança" Manteigas que ficou atrás do ladrão, que passou os últimos dias a mandar larachas contra o Noronha e que tinha a sua seita de twitteiros moralistas, está mesmo com as bases para ser o futuro presidente.

Se o Noronha foi queimado, o Manteigas foi depenado.

O Manteigas conseguiu o que queria, um tachinho no Benfica.

Para ele foi um sucesso

Rammstein

Mesmi que JNL leve umas estaladas na Figueira da Foz e o RC meta 4 tiros num sócio com incapacidade motora... Ganha facilmente na 2ª volta.

Posto isto, daqui a 15 dias eu lá estarei a fazer o meu dever e a votar em JNL.

Desligarei disto de vez mas dormirei sempre de consciência tranquila e não precisarei de baixar os cornos ao andar na rua.

Fome e fogo a quem insiste em tornar o maior clube nacional num Braga.

Redfield73

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.
Nao funciona, olha o Vieira mesmo com processos judiciais está em terceiro na votação. Teria o efeito contrário, torna-los ia em mártires.

BERNA_1961

Vou cumprir, novamente, o meu dever.

Sócio 19***  ... 50 votos para JNL.

Desistir, nesta fase, nunca.

Depois...

supersueca

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 12:51Não vamos desistir,
Vamos à 2º volta e depois analisamos a vontade dos sócios, ponto final!
Só ai haverá legitimidade para aceitar os resultados.
Da parte do JNL que apoio é continuar na luta e tentar ir buscar aos sim derrotados o seu eleitorado.
Como? É a parte mais difícil, mas ainda há esperança e nós temos história de deixar tudo para o fim :)

Eu tb acho que sim. JNL só tem de prosseguir até ao fim. Caso contrário, só confirma que nao era o candidato certo e enterra de vez qq esperança de ser alguém no Benfica

Vermelho Infinito

A lagarta da CNN, apesar do sorriso de orelha a orelha espetou ali uma data de verdades.
À frente tem só o descolorado do Abel que é só mais um corporate da vida, que na sua intervenção falou coisas como "a mudança pode ocorrer com as pessoas que já lá estão" ou "se ganhasse a taça e fosse campeão tinha maior votação". Já tu se não metesses a mãozinha à bola em 2000 também acontecia mudanças.

S1Benfica

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 12:45
O JDM "morreu" nestas eleições...
Fez a pior opção.
Quis tudo...

Não consegui perceber nada do que fez nesta última semana. Nada fez sentido. Que raio de debate foi aquele??
Está a fazer se a um lugar na sad
Vendeu se

Mas isso é verdade?