Eleições 2025

vermelhoftw

O Noronha fez uma campanha quase perfeita. Aqueles bêbados das aldeias são amovíveis perante alguma argumentação ou inteligência, e muito difícil o Noronha chegar a estes bêbados do pacote

Savicevic

JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.

Flirt4ever

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Rjcf em 26 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:11Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal


Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

Se uma pessoa menor de 18 anos não pode votar pois não tem ainda a capacidade e o discernimento para tomar uma decisão consciente,uma pessoa com mais de 65 também não o poderia. Pois muitas delas já não possuem a mesma capacidade cognitiva. No Benfica, são essas que decidem eleições.
Estou muitissimo longe dos 65, mas alegar que alguem dessa idade tem problemas cognitivos é completamente ridiculo.
Opah, o que tem de haver é 1 sócio = 1 voto. Nada mais, nada menos.

No máximo, colocar a valência de 1 voto "extra" por cada 10 anos ininterruptos de sócio, até um máximo de 5.

Afonzo

#57468
Muito do que se vai escrevendo por aqui não passa de frustração e desilusão.

Acho que as eleições estão longe de estar perdidas por JNL. Seria uma estupidez e uma traição inaceitável se JNL desistisse da 2a volta.

A margem para Rui Costa crescer é curtíssima e pelo contrário JNL tem tudo para melhorar esta percentagem... Acho que não haverá um único apoiante de Manteigas que passe para Rui Costa... E haverão muitos apoiantes de Vieira que não aceitarão votar em Rui costa... Que querem mudança...

Por outro lado, o que vai fazer a diferença é a capacidade das candidaturas em mobilizar, com força, as suas bases de apoio... Rui Costa terá a difícil tarefa de não deixar passar a ideia de que a 2 volta já está ganha, pois isso pode levar muitos adeptos a desistirem de ir votar por acharem que já está ganho...

Acresce que muito dificilmente vamos voltar a ter os mesmos números de afluência às urnas nesta 2 volta. Acredito que a abstenção pode prejudicar muito Rui Costa...os resultados desportivos também... Em particular o jogo com o Bayer Leverkusen em casa com o Benfica em último lugar na Champions.

piwo

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Yokaipt em 26 de Outubro de 2025, 12:48Tenham calma. Dúvido imenso que o LFV vá o fazer, mas pelo menos já pessoas ligadas ao JDM disseram que vão votar JNL numa eventual segunda volta, incluindo o Tiago Godinho.

Diria que está perdido à partida, mas a vantagem disso é que já partimos com esta realidade, e tudo o que conseguirmos ganhar é pela positiva.

Não é tempo de dividir ainda mais, temos de ir à procura de pontes.

O milagre era ter grande parte dos votantes do vigas que é pouco provável, é preciso sacar alguma coisa importante durante as próximas duas semanas para algo mudar

A unica coisa que pode mudar é o Benfica perder em Guimaraes e ser goleado pelo Leverkusen em casa....
E mesmo assim ganha o Ruizao...a culpa sera dos arbitros!!

Hölderlin

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

É essencialmente isto.

MaFd_R@_SLB

Diferença muito grande. Não há qualquer hipótese para a Segunda Volta

Negan Schrute

São muitas décadas de lavagem cerebral com a conivência de grande parte dos meios de comunicação social. Vai ser sempre uma guerra desnivelada. É continuar a lutar.

Barcelense1994

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:50Sim, o "verdadeiro mudança" Manteigas que ficou atrás do ladrão, que passou os últimos dias a mandar larachas contra o Noronha e que tinha a sua seita de twitteiros moralistas, está mesmo com as bases para ser o futuro presidente.

Se o Noronha foi queimado, o Manteigas foi depenado.

O Manteigas conseguiu o que queria, um tachinho no Benfica.

Para ele foi um sucesso

A postura dele no debate foi elucidativa. Diz uma ou outra coisa acertada, mas foi uma postura de sono total.

S1Benfica

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 12:51A máquina está montada. São pessoas nos locais certos a dizer as coisas certas. São grupos nas redes sociais que são pagos para minar opiniões.  São jornalistas que criam falsas narrativas a troco de exclusivos, são bots nas redes sociais, são maluqinhos de tshirts a votar no Rui a troco de lugares nas galas,etc.... Basta ver a influência que tem a merda de um Hugo Gil por exemplo.

Os FSEs aumentam por algum motivo

É por aqui.

ravie

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.

Era importante dar maioria com JDM

Burik

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 12:48Andarem a apontar o dedo a erros do JNL é só ridículo.

O benfiquista médio confunde críticas aos dirigentes com críticas ao clube.

O Rui Costa é um ídolo para muita gente.

A única forma dele perder era se Eusébio regressasse dos mortos e apoiasse o Noronha.

Foi preciso o apoio do Eusébio para derrotar o Vale e Azevedo e mesmo assim ele teve 38% dos votos!

Nem quero imaginar o que ia acontecer ao Benfica se o vale tivesse ganho essas eleições.

Tivemos la outro ladrao por epocas...foi isso que aconteceu, nao foi imaginacao.

Eu gostava de imaginar era se em vez do Vale tivesse la estado o Luis Tadeu. Foi apenas mais um...erro historico a juntar ao de hoje.

Nessa época era adolescente e fiquei bem triste quando Luís Tadeu perdeu, e hoje em adulto é mais uma tristeza... Um clube que já teve tanta glória parece que está condenado a merda.

JUST4FUN

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??

Redfield73

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.
Portanto só esperando alguns anos com renovação de geracoes mais informadas.

pablo-aimar

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 12:51A máquina está montada. São pessoas nos locais certos a dizer as coisas certas. São grupos nas redes sociais que são pagos para minar opiniões.  São jornalistas que criam falsas narrativas a troco de exclusivos, são bots nas redes sociais, são maluqinhos de tshirts a votar no Rui a troco de lugares nas galas,etc.... Basta ver a influência que tem a merda de um Hugo Gil por exemplo.

Os FSEs aumentam por algum motivo

Basta ver ontem a rábula de uma SMS, os media a dar destaques a isso
E não percebi se foi verdade ou não.