Eleições 2025

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Torres Vedras 1137 vs. 1144

+1benfiquista

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

O United ganha uma EPL antes do Benfica voltar a ganhar um tugão.

lucasslb1904

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

Até o Manchester United se está a reerguer e se começa a ver um rumo, se começa a ver coisas com sentido e com pés e cabeça, no Benfica pelo menos para mim nada faz sentido, nada, não há nada com o que se identificar, mas sinceramente, eu que acompanho o Manchester United á muito tempo, é um clube com mais adeptos e muitos com mais qi que os benfiquistas.

Nunca vi massa adepta tão acéfala como esta.

El Tacuara

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Outubro de 2025, 14:39Sou um benfiquista do norte, não conheço um portista(e são muitos infelizmente) que perceba estes votos. Burros de merda

Os que conheço, que são muitos, estão felizes e aliviados.

nagarborgir

Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.

Diria que pelo menos 70% de quem votou Vieira votará Rui Costa. Não há muito a fazer, ainda que a mobilização seja menor (que vai ser).

Virus

Amigos,

Quem ganhou as eleições ao Vale e Azevedo não foi o Vilarinho foi o Eusébio, caso contrário iria continuar lá até falir o clube.

Infelizmente não vivemos tempos muito diferentes.

futeboldelite

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

MafU

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).

Votaram cerca de 50% dos sócios, além de ir buscar votos ás outras listas há ainda espaço de trazer para votar quem não quis apanhar chuva no dia de ontem.

Burik

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2025, 10:32Noronha com menos 5 mil votantes, até agora, do que o Rui Costa.

Ainda assim cada votante do Noronha com 18,53 votos e do Rui Costa com 21,73 votos. O candidato com mais votos por votante é mesmo o Mayer com 23,93.
Rui Costa com mais 7.763 votantes que Noronha com 223.129 votos a mais.
Só Manteigas (15,42) tem menos votos por vontante que o Noronha (18,05). Rui Costa com 21,34 só é ultrapassado por Mayer com 23,17.

Curioso que o Vieira tem 19,55 votos por vontante, muita gente com 10 e 20 votos, votou neste gajo, incrível.

Se o Rui Costa não fosse candidato o Vieira ganhava  é inadmissível isto... As pessoas votam por vibes quase ninguém lê programas ou se informam qual é a equipa que acompanha o candidato.

Kinkolas

Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.
Claro que nao chega. 

O banana ja ganhou isto hoje.

E vai levar o reforço do Vieira.

Dandy

Com 71,9% dos votantes apurados:

RC com 45,5% dos votos

JNL com 26,6% dos votos

Diogo20

O meu último ato como sócio deste clube é no dia 8 ir depositar os meus 20 votos no JNL.

SLBRulez

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:45

Diria que pelo menos 70% de quem votou Vieira votará Rui Costa. Não há muito a fazer, ainda que a mobilização seja menor (que vai ser).
A única hipótese é a adesão diminuir drasticamente e o pessoal da mudança não faltar

ruio1999

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:42Eu estou muito desconfiado dos resultados das eleições.

Não é normal.

Não pode ser... Não consigo aceitar que alguém que ganha apenas 1 título, vende ídolos a preço de saldos, contrata mal, não defende o Benfica e, além disso, nem sequer se digna a preparar uma campanha. Resultado? Ia ganhando com maioria.

Qualquer coisa não bate certo.

Não podemos ser todos idiotas. Não podemos ...

Pode doer, mas houve uma maior adesão por medo de um novo VA. Maioria dos adeptos do Benfica são atrasados mentais
Essa é a teoria do meu pai e nem sei em quem deixou os seus 10 votos, no Rui e no Vieira não foi de certeza.

slb1985

É impressionante a estupidez que aqui reina. Vocês ainda nao perceberam que no Benfica, para derrotar um gajo como o Rui Costa, sendo ele o presidente,nao se pode ir pelo insulto, por AGs completamente patéticas, onde o insulto gratuito é a norma ??? Vocês chamam burros aos adeptos que votaram Rui Costa, e em tantas eleições ainda não perceberam como eles funcionam. E o JNL escolheu um mandatário para a sua campanha que também nao percebeu e é mais um que acha que ridicularizar o presidente que lá está é o caminho. Perdeu-se uma oportunidade única de mudar isto, rezo para que o Rui Costa dê uma volta de 180 graus e isto mude. Contudo, acho que vamos ter mais 4 anos a penar.