João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

komytis

Ser-se benfiquista nao faz de ninguem um ser especial!

cheio

É o que vos digo metam-se a comer gelados com a testa com nas Tascas, nos cafés, nos restaurantes!

e têm que usar a mesma linguagem que o benfica médio compreenda.

Tiki

A pergunta estratégica para responder é:

Perante o que se passou, existirá no eleitorado que se absteve, uma maioria silenciosa de votantes que não se reveja neste resultado que agora é o novo ponto de partida, equacione votar e esteja disposta a mudar os tabuleiros na 2a volta?

Rama212

Acham que se aparecesse o Bernardo Silva a dizer q só volta com o Noronha poderia haver hipótese?

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:04Os sócios do Norte, os tais exigentes que são os maiores, na maioria votaram Rui Costa.

Cai outro mito. São iguais aos outros, mesmo que continuem a meter-se em bicos de pés.

O Norte é um bastião de vieirismo.

Quanta falta de amor próprio se tem de ter para ser chalupa em território minado pelos andrades, mais a mais quando tiveram a sua melhor década com o regime vieirista.

Il trattore

Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 15:10Acham que se aparecesse o Bernardo Silva a dizer q só volta com o Noronha poderia haver hipótese?
Nem Eusébio se ressuscita-se.

george 20

Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 14:49O primeiro objectivo sempre foi levar isto para uma segunda volta. E foi conseguido.

No último mês,devido às sondagens e ao que se ouvia por aí chegamos a pensar que seria possível ganhar a primeira.
Fomos enganados.

Mas isso não quer dizer que o primeiro objetivo nao tenha sido comprido.

57% dos benfiquistas não querem Rui Costa.

Temos 15 dias para os colocar do nosso lado
57% não queresm o RC e 74% não quer o JNL. Noronha não tem hipóteses, finito.
errado

60% querem uma alternativa a Rui Costa e dispersaram os votos por várias candidaturas.

Rui Costa perde votantes em relação a 2021...
Noronha e Manteigas juntos, vão ter, após os votos da luz, mais 3000 votantes que Rui Costa.

Vão ser duas semanas difíceis

Mas temos de batalhar por estes persupostos

Il trattore

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?
É um culto, não mudam por nada.

Isai@sReis

Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 15:10Acham que se aparecesse o Bernardo Silva a dizer q só volta com o Noronha poderia haver hipótese?
Acho que até era da maneira que votavam mais convictamente no Rui Costa.

luis.live

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2025, 14:59O que mais temia aconteceu.

Fui o saco de pancada quando disse que isto ia acontecer porque os adeptos do Benfica que podiam contribuir para a mudança eram uns infantis que viviam em desenhos animados e queriam era debates e ideias e 20 e 30 candidatos se fosse preciso, porque segunda volta isto e porque demcracia aquilo ...

Fui o saco de pancada quando disse que o Manteigas só iria servir para isto. O seu único objetivo destas eleições era eliminar o Noronha das conversações. O seu debate foi patético e a machadada final no candidado que esteve sempre um contra 5.

Se não lutas contra o Vieirismo, estás a ser do Vieirismo.

O dia 25 de outubro era a minha última esperança de todas as horas que dediquei a este clube em toda a minha vida ganhassem um novo significado.
Mas não, foi a pior derrota do Benfica da minha vida. Pior que o golo do Kelvin, pior que o golo do Ivanovic, pior que todas as facadas que levei enquanto Benfiquista juntas e depois a multiplicar por 10.

Dói-me o estômago, dói-me a testa, dói-me o nariz, estou fisicamente doente, não consigo explicar o que sinto, sinto que apliquei toda a minha saúde física e mental à cambalhota que o Benfica poderia ter tido nas últimas horas.

O Benfica só vai mudar quando entenderem que isto nunca irá lá com campanhas sobre gestão e competência e diplomas, isto só vai lá quando alguém perceber que isto é uma guerra que nunca poderá ser ganha com argumentos acadénmicos. É preciso meter merdas a arder. É preciso rolarem cabeças, é preciso colocar a reputação de pessas na lama. Enquanto um candidato não contratar um Rui Pinto para trabalhar com ele nunca se vai destronar o escolhido do Vieirismo.

Agora é tempo de focar no mundo real e finalmente relativizar o futebol. Não tenho forças para mais, não tenho saúde para mais.

A todas as pessoas com quem tive crispações nestas eleições, até algumas que no fim repetiam tudo o que eu dizia, vem-me a cabeºa o user Samarras, que até acabou a delegado do JNL segundo percebi, peço desculpa por qualquer coisa. Honestamente sempre tive só e apenas o Benfica na mente e nada mais. Nunca foi um culto a ninguém, era um culto ao Benfica que idealizava. Aos que eram bots que ajudaram ao desfecho, não peço nada.

Até um dia destes.

E obrigado João Noronha Lopes pela esperança que nos deste.

4f , na Luz a ver o SL BENFICA - Tondela.

Benfiquismo

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 07:19Olhem bem a equipaça que este senhor montou para gerir o clube, olhem bem e pensem que tudo aquilo foi desperdiçado para sócios burros votarem num gajo sem perfil, sem equipa e sem competência.

Os sócios mais burros do mundo.
Reafirmo, " OS SÓCIOS MAIS BURROS DO MUNDO ".

DMP

Mas podia  perfeitamente dar a cara a dizer que apoia JNL.

Não precisa de dizer que só regressa com ele, bastaria o apoio público.

DMP

mercurialSLB

A unica hipótese era Manteigas e Vieira, principalmente o segundo, declararem apoio publico a Noronha Lopes, coisa que nunca irá acontecer até porque JNL teria de abdicar de uma das suas bandeiras de campanha, a auditoria.

Isai@sReis

Precisamos urgentemente de ouvir o presidente. Que angústia!