João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RML

Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 15:10Acham que se aparecesse o Bernardo Silva a dizer q só volta com o Noronha poderia haver hipótese?
Nem Eusébio se ressuscita-se.
penso que só mesmo Eusébio faria a diferença

Roy Kent

Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 15:10Acham que se aparecesse o Bernardo Silva a dizer q só volta com o Noronha poderia haver hipótese?

Acho que iria dar mais votos no incompetente, o garrafão é fodido, cria ódios a tudo menos ídolos do tinto, tudo inimigo menos os dois ladrões.

kastro

Há uma coisa que vale a pena saber ainda que só para efeitos estatísticos. Se cada sócio valesse um voto, como no Porto, qual teria sido o resultado dos diferentes candidatos?

2fenix2die

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:04Os sócios do Norte, os tais exigentes que são os maiores, na maioria votaram Rui Costa.

Cai outro mito. São iguais aos outros, mesmo que continuem a meter-se em bicos de pés.
Eu que sou do Norte, tenho que admitir que tinha essa ideia, que mais longe do estádio da luz, as pessoas conseguissem ter um sentido crítico mais apurado, mas a realidade provou que não é verdade.

Rama212

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 15:17

A unica hipótese era Manteigas e Vieira, principalmente o segundo, declararem apoio publico a Noronha Lopes, coisa que nunca irá acontecer até porque JNL teria de abdicar de uma das suas bandeiras de campanha, a auditoria.

Pois, também acho impossível. O Vieira quer é salvar a pele dele. Passou grande parte da campanha a denegrir o Rui Costa enquanto pessoa e enquanto presidente e nos últimos dias já mudou de postura.

O Mário Soares ganhou uma segunda volta nas presidenciais com distâncias idênticas, mas conseguiu reunir todos os candidatos que ficaram pelo caminho.
Neste caso, acho que nem o Manteigas vai fazer isso.

Não vejo grandes hipóteses. O Rui Costa está de cadeirinha. Só algum escândalo nos próximos dias poderia mudar a situação

Utopia

Não. O rebanho diria logo que o Bernardo é um ingrato e um amburgueiro por não regressar com o Ruie.

Di_Maria

As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

giiin

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 15:23

Não. O rebanho diria logo que o Bernardo é um ingrato e um amburgueiro por não regressar com o Ruie.
Só o Bernardo n chega, é preciso mais. 

1979

"Nada, o Benfica não me paga a luz em casa nem o gás.
Amo o Benfica mas não sou burro ao ponte de sofrer por futebol. Ainda para mais quando isto agora é dinheiro e não futebol.
Mas prefiro perder com o Rui que ganhar com o NL."

Na rede Facebook...

Um tipo contra Noronha...

Pergunto-lhe o que dirá se o Benfica não for campeão nos próximos anos. Deu-me a resposta que coloquei em cima.

PQP!!!!!!!

Roy Kent

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

Vocês continuam com essa conversa de merda? Eu já aqui escrevi várias vezes que isso nada muda. Os resultados não terão qualquer influência.

Mais resultados que não ganhar quase nada em 4 anos, e mesmo nada muda.

Adepto10

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:33Na segunda volta lá estarei independentemente do desfecho.

Aqui igual, depois daí abandono.

Eu tb não desisto enquanto houver esperança.

allRED

So ministério publico podia dar uma mão

nqsbenfica

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:33Na segunda volta lá estarei independentemente do desfecho.

até ao fim, caso não seja eleito vou desligar completamente, de sócio e de adepto

Rei

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

Vocês continuam com essa conversa de merda? Eu já aqui escrevi várias vezes que isso nada muda. Os resultados não terão qualquer influência.

Mais resultados que não ganhar quase nada em 4 anos, e mesmo nada muda.

Eu disse isso várias vezes aqui enquanto alguns andavam a desejar que se perdessem jogos para que isso tivesse impacto nas eleições. Isso não faz sentido, até é prejudicial no que toca a sensibilizar os que são mais resistentes à mudança.

Peficago

Citação de: nqsbenfica em 26 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2025, 15:25

até ao fim, caso não seja eleito vou desligar completamente, de sócio e de adepto

Isto. É o dever de cada um de nós ir novamente votar em JNL.

Depois, se não acontecer, desligar desta merda. Desistir agora é que não. São só mais 15 dias.

O Rui Costa não chega a estes números na segunda volta. Tenho a certeza.