Eleições 2025

stavares77

Citação de: arl em 26 de Outubro de 2025, 15:57Não tenho vergonha de dizer, próximos jogos do Benfica, até à segunda volta, estarei a torcer pelo adversário. E mesmo que percam sempre o Rui ganhará confortavelmente. É angustiante.

O Rui só sai do Benfica quando quiser, e depois dele escolhe outro que continue a perpetuar o vieirismo.

Todos estes anos o que me deu alento foi pensar que os adeptos do Benfica iriam acordar, seria impossível não acordarem, foi saber que o Noronha estava apenas à espera de umas eleições limpas, e o Benfica voltaria.

Hoje morreu a esperança, o Grande Benfica não voltará. É impossível.

não são os resultados desportivos que demovem esta direcção. É o MP ou a PJ

eplunum

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 16:01Mais uma vez diferença entre votantes anunciados e contados

Pav1 11581 vs. 11721
150 votantes é muita fruta
é impognar esta merda.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 16:13Democracia onde um velho vinho do pacote tem 50 votos ahaha

Democracia é 1 voto = 1 pessoa

Se estão com medo de gajos novos fazerem se sócios para trafulhices, é impor que só se pode votar passado 5 anos de sócio.

Em mais nenhum clube do mundo esta merda acontece, só neste clube de merda
Democracia é lixo

dvck

no conselho Fiscal, a nível nacional, o Bagão Felix tem mais votantes e uma desvantagem de 4 pontos percentuais

demencial

|OnE|

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:10"Nao concebo um sistema em que a maioria perde"

Paulo Catarro ta aziadissimo
O Rui Costa não é a maioria. É o mais votado.
A maioria votou que prefere outro.

Daí um presidente ter que ter maioria e um governo não.

Vidito

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:25Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.

Sendo de Viseu, não deixo de ficar curioso sobre quem seja a personagem.

Os políticos do meu município também votaram todos no Rui Costa...

zizou

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Estou a ver só para me tentar distrair, mas estou aqui completamente amorfo. Ia-me chateando com familiares sportinguistas que não compreendem minimamente o significado deste momento. Que maldição viver informado num mundo de desinformação. Que sensação de impotência ao ver que não passamos de uma minoria insatisfeita.

O Sporting ganhou os 2 últimos campeonatos.

Yuri_SLB

Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Achar que o trabalho de Rui Costa n foi péssimo explica muito do teu post e do estado actual deste grande clube que hoje n passa de um clubezeco de vaidades, mas é o clube que querem e sou eu que estou a mais.

Semper Fidelis

Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2025, 16:03Chalupas optaram pela mediocridade.
Vai correr tudo bem ai vai vai.
CHALUPA QUE É CHALUPA SÓ COME HAMBURGAS QUANDO O PORCO NOS PASSAR EM CAMPEONATOS

odistraido

Metade dos sócios quer mais disto: circo com muitas luzes no estádio, farol a gritar, red light district com muito betão, 0 pontos na champions, 5 treinadores em 4 anos, treinador acabado mas contratado para as eleições pq tem nome, clube fora das grandes decisões nos bastidores como na centralização dos direitos tvs, sentimentalismos baratos pq o fulano chorou num amigável e é isto.

Projetos a sério com pessoas capacitadas é coisa de haburgas e tachistas. Bom mesmo são analfabetos que assinam sem ler.

Manto Sagrado

Alguém virá explicar porque demora quase 24h a contar os votos? Não é normal, nas autárquicas em muitas câmaras vota muita mais gente, são 3 boletins de voto em vez de 4, mas em horas estava feito

RGouveia.SLB

Preferir uma lista com Gandarez, DAL, Pereira da Costa, Taboada, Manuel Brito ou Mónica Sabrosa, a uma lista com a Prof. Raquel, Bagão, Gonçalo Almeida Ribeiro, Luís Duarte ou Theotónio, é o mesmo que preferir a Maria Vieira à Monica Bellucci.

Ricardim19

Então xomo é que estakos?

Vai haver 2 volta não vai?

4x4x2

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:13Narrativa para enfiarem a pessoal que vota Vieira:

Rui Costa traiu Vieira.
Roubou-lhe a presidência.

Isto cai que nem ginjas nos veteranos.

Já disse: João Gabriel a Diretor de Comunicação, começavamos a sacar logo uns votos

S1Benfica

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

mais votantes em JNL, mais votos em RC

Agora o Pavilhão 2 é nosso.

Onde votaram os reformados?  ::)

:crazy2: