Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 16:53Infelizmente o JNL está longe de ser o líder que precisamos, e isso fortalece os situacionistas
Não há candidatos perfeitos, apesar de eu achar que uma lista como a do JNL dificilmente voltará a aparecer.
Mas diz-me lá será mais fácil arrumar com o Noronha caso falhe ou arrumar com a corja que está no clube há mais de 20 anos ?

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2025, 16:51Afinal, de ameaça de maioria, acaba com 38% dos votantes.

62% dos votantes não queria Rui Costa.
Clube completamente fraturado.

Continuo a não acreditar que o Rui Costa acabe este mandato.

Parece o Sporting.
Também tinham uns 10 candidatos, tudo à porrada, só a escolherem merda. Passado um ou dois anos, metem-se a dar aos 90% ao Bruno de Carvalho

É o que acontece quando o clube cai no fosso. Depois corre tudo a votar no primeiro gajo que aparecer.

Sporting nos últimos 30 anos teve enorme volatilidade e mudança de presidentes sem qualquer regime dominador. Benfica está num registo totalmente diferente.

Espártaco

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 16:54Vou passar estas 2 semanas a dizer a quem me perguntar (vieiristas) que já nem vou lá dia 8, que é irrelevante ;D
Psicologia invertida.

Haywire

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 16:55E os votos do Martim vão para onde?

Está ali uma interessante média de 25 votos por sócio
É pedir o apoio ao Simões.

ruio1999

ABenficaC

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: pasfomp em 26 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Eu acredito
Falem para o eleitorado!!!
Falem a linguagem deles, só assim é possível

Com palavrões, erros ortográficos, perdigotos e no meio de um arroto?
sim

Muito sim

Haywire

Zetuga

Davidslb04

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2025, 16:51Afinal, de ameaça de maioria, acaba com 38% dos votantes.

62% dos votantes não queria Rui Costa.
Clube completamente fraturado.

Continuo a não acreditar que o Rui Costa acabe este mandato.

Parece o Sporting.
Também tinham uns 10 candidatos, tudo à porrada, só a escolherem merda. Passado um ou dois anos, metem-se a dar aos 90% ao Bruno de Carvalho

É o que acontece quando o clube cai no fosso. Depois corre tudo a votar no primeiro gajo que aparecer.

Sporting nos últimos 30 anos teve enorme volatilidade e mudança de presidentes sem qualquer regime dominador. Benfica está num registo totalmente diferente.

Talvez mas não estamos livres do mesmo dependendo da gestão dos próximos anos.

Benfiquista_

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 16:54Se não fosse a discrepância de votos JNL teria vencido.

Afinal teve mais votantes e talvez grande parte daquela gente toda queria mudança.

Mas não chegou.

onde se vêm essas contagens
Pareceu ver na tv que tinha tido mais votantes, mas RC ganhou em número de votos.

Red Zeppelin

A razão principal para os resultados é o medo da mudança. Não sei como alterar isso. Acho que não é com ataques a RC, nem críticas à gestão, muito menos com insultos a quem vota com medo, mas não sei qual a solução para esse sentimento. Nem sei se há. Talvez só com alguém que já lá tenha estado no Benfica e que as pessoas até gostem, mas estamos há duas décadas sempre com os mesmos, acho que nem existe essa figura.

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 16:53Na Btv continuam a falar dos recordes e do Barcelona. Que gente pequena fdp. E falar do Presente e futuro do clube?

500 mil sócios e esse tipo de recordes. Interessa pouquissimo.

Utopia