Eleições 2025

Haywire

Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.
Tem de ser o Manteigas. Estou a torcer para estar enganado sobre ele.

Beshine

O Rui Costa tomou isto por garantido. Não faz campanha, teve um mandato que não fez juz ao Benfica e ainda assim nem se dá ao trabalho de se mexer e pensa que ganha de qualquer maneira. A incompetência e inércia não podem ser recompensadas. Vai perceber que pelo menos metade dos benfiquistas não se reveem no seu mandato. Aliás nesta primeira volta já é uma conclusão que podemos tirar, apesar de não ser a votação que queríamos.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 16:17sic noticias

Rui Costa faz declaração as 17h30
A habitual palha da união.

Puto Espártaco, mais motivado agora à tarde?
Para?

Olha sei lá, para o GP do México.  :huh:

Para nos ajudares a angariar votos para o Noronha, para que haveria de ser??  :buck2:
Tentei fazer a minha parte, mas há malta que é inflexível e outros que com um vencedor anunciado irão atrás dele.

Por isso acho que resta ir com tudo por parte da campanha do JNL. Findou o tempo da angariação e da persuasão.

Se se fizesse de morto e tivesse os mesmos votos...a mudança seria inevitável.

Mas como poderemos mobilizar se não avançar com tudo contra eles, não é?

PS: Na próxima previsão começa a dizer 55-45 e por aí fora.
Camarada, infelizmente tu és pé frio nas previsões.

Claro que fora daqui o mote é que se vai ganhar, etc, etc.

A realidade, contudo, é outra.

É incrível como é que depois de acompanhares tanto comentariado meu sobre eleições ainda não me conheces.

Apenas fiz uma previsão, às 22h39m, à saída do Estádio. Se há coisa que conheço é o pensamento dos meus camaradas sócios benfiquistas.

PS: Tu fazes ideia de quantas dezenas de pessoas eu converso em dia de jogo?

JPSilva

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 16:57Seja qual for o resultado final, sairemos daqui com margens entre continuidade e oposição com diferença limite de 20%. A menos que haja um milagre e a equipa do  Rui Costa passe a ser competente, temos aqui potencial para passarmos tempos semelhantes aos lagartos na década passada.

Esse é o meu maior medo, fraturas que perduram para lá das eleições.

rkc

Citação de: Karel_Poborský em 26 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:3742-30 não é impossível, embora muito improvável. Curioso para ver a estratégia que a equipa de JNL vai delinear para estas 2 semanas

42-30 não é impossível, só muito improvável, se Manteigas tivesse tido 28%. Assim é mesmo impossível.
A estratégia é irrelevante. Qual pode ser a estratégia eficaz contra "quero uma mudança mas vou votar no mesmo" ou "foi um grande jogador". É um muro de estupidez impenetrável.

Para mim a estratégia era mesmo essa, antagonizá-los e gozar com eles.

Dandy

» Quem votou Rui Costa possui, em média, direito a 22,63 votos.

» Quem votou Noronha Lopes possui, em média, direito a 19,72 votos

Se trocassem essa média, entre si, conseguiria Noronha Lopes vencer? ...

NÃO.

Noronha Lopes continuaria a não vencer.

Rui Costa venceu por ter mais sócios a votar em si, não venceu por causa da antiguidade dos associados.

GloriosoSLB1904

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 16:58JNL a dizer que quase 60% não se revêem neste rumo e que vai tentar agregar todos os votos

É o único caminho dele, mas sendo quase impossivel.

Goldberg

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 16:53Na Btv continuam a falar dos recordes e do Barcelona. Que gente pequena fdp. E falar do Presente e futuro do clube?
ontem toda gente tinha orgulho nisso. Agora nao falar nisso seria estupidez.
Ate porque ha 2 a volta. Ficou tudo em aguas de bacalhau.
Epah sim e é motivo de orgulho mas repetem isso sempre e a comparem com outros clubes, um dele regional que até há poucas décadas tinha menos títulos Europeus que o Benfica. Ou sabem ser grandes ou calam-se.
criticar tudo nao faz sentido.
Ate os rivais ontem estavam admirados com tanta gente.
A malta critica agora porque nao ganhou quem queriam.

+1benfiquista

É dar tudo o que temos no depósito. As contas fazem-se no fim.

watt338

Ainda não está tudo perdido! Para mim irão haver 2 fatores decisivos: a capacidade de buscar votantes do Vieira (muito difícil) e uma potencial desmobilização dos costistas. Se isso acontecer ainda pode dar, apesar de muito difícil.

Benfiquista_

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 16:57Vou votar por respeito a todos os que lutaram por um Benfica melhor

A minha vontade agora era mandar isto co crl
X2

DastanPT

Vai ser fdd tirar os 13% do Vieira para o Noronha

Acredito que os votos do Mayer e Manteigas vão para o Noronha

Também acredito que se votarem 50K desta vez já é muito

ruio1999

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?
O desconhecimento é uma coisa tramada.

O Bochechas bem pode agradecer o sapo que teve de ser engulido em 86 por pessoas como o meu avô materno.

ABenficaC

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 16:55E os votos do Martim vão para onde?

Está ali uma interessante média de 25 votos por sócio
O Martim é um chalupa disfarçado.
chalupa certificado

Só atacou o Noronha. Duvido é que se vão dar ao trabalho

AGM2293

Bem há 25% de votos que ficaram sem candidato, é ter esperança que uma.boa parte mude para JNL, será um resultado improvável mas nao impossível