Eleições 2025

Miguel Caeiro

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 14:08Hoje de manhã um amigo meu portista, na nossa futebolada me dizia: "porque é que estás tão fodido? Eu se fosse votar, também votava no rui costa!"

Obrigado, eu se fosse portista, queria lá o banana para sempre

Estimo que o tenhas mandado, ou que, ao menos, lhe tenhas perguntado se queria ir sozinho, antes.

Slb04Sempre

Citação de: joaoaria em 26 de Outubro de 2025, 16:57Por acaso até nem sei se não será contranatura o Vieira apoiar o costa.

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Pronto, temos de pressionar o Cunhal 2025 aka Vieira, quem é que fica com este dossier?

1094_4Life

este vídeo do banana a festejar tira-me anos de vida

Birk

Só há uma ténue esperança.
Manteigas oficialmente juntar se à lista do Noronha. Se não o fizer, Manteigas deve procurar tacho com RC

digo isto porque nem todos que votaram Vieira vão votar RC. 

melanda72

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 16:57Vou votar por respeito a todos os que lutaram por um Benfica melhor

A minha vontade agora era mandar isto co crl
Estás como eu, mas só no dia 9.

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

o meu puto tem 16 anos e há bocado apanhei-o a ver o forum no telefone.
Coitado, foi para a cama esperançoso que havia mudança e acabou destroçado, diz que não quer saber mais disto e que nunca vai ver um benfica grande.

O slv está para ficar, o SLB está ligado às máquinas.

há que perceber o que este looserismo vai fazer aos mais novos.

Eu vi a cara do meu pai quando se confirmou a derrota de Luis Tadeu. Era miúdo.
Hoje tenho a idade aproximada dele e sei o que sentiu.

É um loop esta merda. Um clube sem salvação.

Deixar o clube para os que adoram ver o Sporting no Marquês e o Porto nos aliados. Deixá-los ver isso vezes e vezes sem conta, responder-lhes quando vierem com "então e nosso Benfica" com não sei diz me tu que tu é que votaste para ver os outros ganhar, nunca os deixar esquecer do que fazem há 30 anos e perceber que o Benfica ganhar hoje em dia tem o mesmo sabor de vitórias andrades ou lagartas. É praticamente o mesmo clube, os objectivos são iguais.

stavares77

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 16:55E os votos do Martim vão para onde?

Está ali uma interessante média de 25 votos por sócio
O Martim é um chalupa disfarçado.
um candidato que veio a público afirmar que o culpado da instabilidade no clube era culpa de JNL não se crê que assuma apoio a JNL.

Goldberg

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 16:59Vai ser fdd tirar os 13% do Vieira para o Noronha

Acredito que os votos do Mayer e Manteigas vão para o Noronha

Também acredito que se votarem 50K desta vez já é muito
se vota menos gente acho que é pior para noronha que para o rui.

Darkboy

A final de contagem na Luz torna os números menos escandalosos. 12 pontos percentuais.

Temos de voltar no dia 8, assegurar que todos os que conhecemos e votaram Noronha também voltam, e conquistar os votos do Manteigas.

Não acredito que apareçam 85k na segunda volta. Temos uma hipótese de ganhar com a inércia. É uma probabilidade reduzida, 5 ou 10%. Mas não é zero.

Utopia

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.

MightyEagle

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 16:59Vai ser fdd tirar os 13% do Vieira para o Noronha

Acredito que os votos do Mayer e Manteigas vão para o Noronha

Também acredito que se votarem 50K desta vez já é muito

O problema deverá ser mais esse.

É preciso uma mobilização igual ou maior.

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 16:57Seja qual for o resultado final, sairemos daqui com margens entre continuidade e oposição com diferença limite de 20%. A menos que haja um milagre e a equipa do  Rui Costa passe a ser competente, temos aqui potencial para passarmos tempos semelhantes aos lagartos na década passada.

Esse é o meu maior medo, fraturas que perduram para lá das eleições.

Essas fraturas acabam com bons resultados, seja com Noronha ou com Rui Costa

Viu-se com o Varandas no Sporting, início desastroso mas agora ninguém o contesta

Golo de Weldon

Em relação a números por pessoa, o encosta venceu também?

Beshine

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 16:58
Tem de ser o Manteigas. Estou a torcer para estar enganado sobre ele.

E eu a torcer para não estar enganados. Mas mesmo que esteja enganado eu e muitos estamos pela mudança. Vamos ver se se confirma o homem que é. Não tenho razões para dúvidar.

JPG

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Claro que falhou. O sócio que dá a vitória não lê jornais de economia, aliás o Rui Costa nem precisa de nada disso.

A campanha de JNL pecou onde muita gente aqui apontou: discurso impecável, mas limpo em demasia muitas vezes.

Foi excelente na questão dos rendimentos mas como a primeira mensagem já tinha passado, ficou ainda hoje que ele precisa de se aproveitar do Benfica. Ao contrário alguém falou do restaurante falido do Rui Costa? Das muitas empresas sem actividade? Que rendimentos tem Rui Costa para além do salário do Benfica, falou se alguma coisa da questão do processo em tribunal sobre as comissões da Eusébio Cup?

O Noronha se quer ganhar tem de trazer para cima da mesa sem qualquer sombra e dúvidas que o Rui Costa vai falir o clube e que precisa do Benfica para pagar a sua vida luxuosa. Sem contemplação!

se o noronha vai em frente à segunda e conseguir debate com o ruie só quero que entre sem piedade a rasgar o vieirismo e o herdeiro. A verdade, olhos nos olhos. Que o desmonte e que mostre o sonso que é. Cair, mas de pé!

Que seja a nossa voz em prime time, se vir isso e independentemente do resultado da 2ª volta acho que deviamos ir todos ao vira frangos encher a casa e comer à saude do SLB que provavemente nunca iremos ver