Eleições 2025

desinstala

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 16:59

» Quem votou Rui Costa possui, em média, direito a 22,63 votos.

» Quem votou Noronha Lopes possui, em média, direito a 19,72 votos

Se trocassem essa média, entre si, conseguiria Noronha Lopes vencer? ...

NÃO.

Noronha Lopes continuaria a não vencer.

Rui Costa venceu por ter mais sócios a votar em si, não venceu por causa da antiguidade dos associados.

boa análise

DMSG

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 17:01Há pessoal com esperança e a minha forma de lidar com isto é o fatalismo total. Sinto que não vou contribuir para nada neste momento. Acho que me vou ausentar do forum (e do Benfica no geral) durante uns tempos.
Muita força a quem acredita em alguma coisa ainda.

Antes disso vai lá na segunda volta votar JNL, depois vê se os resultados e pensas nisso depois.

É o que temos de fazer para já.

Haywire

A jornalista da CNN está irritadiça.

Phantaminum

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

Gostava que viesse a Viseu, que foi dos piores sítios, mas a nível de número de votos é irrelevante.

Goldberg

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Arafat em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.
O Mourinho deu uma ajudinha ao afirmar que tinha a certeza de que em Janeiro ia haver 1 ou 2 jogadores para melhorar a equipa
Mais uns tempos com a dupla José Félix/César Costa.  :estrelas:

tambem ninguém dos corajosos da mudança se atreveram a ir contra mourinho.  Assim nao ha milagres.

Golo de Weldon

Sr Aimar

Estes jornalistas são uns idiotas

nana23

Noronha Lopes tem 2 semanas para trabalhar num último esforço os três pontos problemáticos:

- 1: Há confusão na mensagem, más e instáveis perceções. Há muitos que veem candidatura como idealista, mas pouco prática, dificultando a confiança. Tem que consegui apresentar de forma realmente mediática (chegar ao pessoal que não sai do sofá e que mal sabe ler) um plano claro e concreto, ou seja, explicar como quem fala com bebés o plano financeiro e estratégico (Bagão Félix deve fazer parte desta parte).

- 2: Há uma resistência natural à palavra mudança, porque o público é conservador e conformado. "Inovamos e recuperamos a nossa alma."

- 3: Falta de ressonância emocional comparativamente ao banana, que se enquadra melhor naquela nostalgia Benfiquista. Aqui, dar voz a Nuno Gomes e a Vitor Paneira é importante (recordando o passado deles).

1094_4Life

O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

Bignilton2

Pergunta parva e quiçá ja repetida varias vezes....os corpos sociais também vão todos á segunda volta ou ficou ja algum definido?

ruio1999

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.
*LFV likes this*

A democracia não é um crime, a não ser para as pessoas que acham que há democracia a mais.

adeptoBancada

Bem a aparecer ao lado do Bagao Félix.

Slb04Sempre

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: 1904 Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:58Organização das Listas por número de votantes:
G - 38.38 %
F - 31,63 %
C - 14,30 %
E - 13,79 %
B - 1,73 %
D - 0,17 %

Menos de 7% ?

Se é assim, há alguma esperança

Mesmo assim, mesmo com 1 pessoa 1 voto, vieira/costa > 50%

Minerva

Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.