João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

slbenfica_croft

Resta-nos manter a mesma mobilização. O resto já não está nas nossas mãos

pedro_9

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: pedro_9 em 26 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:03Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já ne está a chatear isso.

Ja se viu que a confrontacao so deu mais forca ao encosta..
Eu acho que ele até foi muito brando com o banana.

Que pare de lhe ser gentil.

Concordo totalmente contigo! Mas temos que perceber o nivel medio de inteligencia do portugues comum e o que valorizam. Atacar encosta, confronta-lo so vai extremar mais as posicoes de muitos votantes

desinstala

FALA COM O JOÃO NEVES CRL!
UM VIDEO DO JOÃO NEVES E DO BERNARDO A APOIAR-TE ERA GAME CHANGER!

aquaris

ponham link aqui, nao tenho energia para procurar

Benfiquista_

Vou votar dia 8 por respeito a JNL.

Mas estou descrente.

MiguelRibeiro

Os outros órgãos tb vão a segunda volta? Conselho fiscal, mesa da assembleia. Etc?

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 16:35O JDM tem de ter a posição clara e publica de apoio ao JNL

Posso estar enganado mas não tem postura disso.
Burro e calhau egocêntrico que é...obviamente vai virar para o banana, ele e os seus seguidores

Não me admirava. Aliás pelo que tenho visto, se calhar é mais fácil ir buscar votos ao Vieira do que ao Manteigas. A mim não me engana, no futuro, não meto votos no gajo.

JPLima

10% de desvantagem não podem,nem vão fazer desistir. Dia 8 lá estarei a votar no Benfica acima de tudo.

Nova eleição,nova oportunidade. Vamos!

RaGaZzO_RuY

AR11

Citação de: ds19 em 26 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2025, 17:03O JNL se quer ter alguma esperança na segunda volta tem que apresentar alguns trunfos, Bernardo Silva etc, senão esquece, vai para o Banana.

Esta do Bernardo Silva 'e engrancada, tem contrato ate o proximo verao, so a partir de Janeiro se pode compremeter oficialmente com outro clube ate la nao pode nem vai dizer nada sobre o seu futuro.
Poder até pode. Nada o impede de vir dizer amanhã que não vai renovar com o City e que na próxima época quer jogar no Benfica.

Sr Aimar

francisco

Falou bem e mostrou estar rijo e motivado.

VAMOS EMBORA! SALVAR O BENFICA!

Haywire

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: ds19 em 26 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2025, 17:03O JNL se quer ter alguma esperança na segunda volta tem que apresentar alguns trunfos, Bernardo Silva etc, senão esquece, vai para o Banana.

Esta do Bernardo Silva 'e engrancada, tem contrato ate o proximo verao, so a partir de Janeiro se pode compremeter oficialmente com outro clube ate la nao pode nem vai dizer nada sobre o seu futuro.
Poder até pode. Nada o impede de vir dizer amanhã que não vai renovar com o City e que na próxima época quer jogar no Benfica.
Ele não precisa de dizer nada sobre futura transferência.

Basta dizer: Eu apoio João Noronha Lopes.

ShorBraga

Portanto existe alguma esperança afinal...

Falando futebolês, estamos a perder 3-0 ao intervalo.