Eleições 2025

desinstala

Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

O primeiro objetivo foi concluído, estar na segunda volta.
Agora, como ele diz, é uma campanha e uma eleição nova!

É PARA IR COM TUDO!

SLusoB

Ir a casas com caras conhecidas, procurar o que os sócios querem, apresentar medidas de forma fácil de compreensão.

Vamos tentar.

Yahiko

Citação de: nana23 em 26 de Outubro de 2025, 17:04Noronha Lopes tem 2 semanas para trabalhar num último esforço os três pontos problemáticos:

- 1: Há confusão na mensagem, más e instáveis perceções. Há muitos que veem candidatura como idealista, mas pouco prática, dificultando a confiança. Tem que consegui apresentar de forma realmente mediática (chegar ao pessoal que não sai do sofá e que mal sabe ler) um plano claro e concreto, ou seja, explicar como quem fala com bebés o plano financeiro e estratégico (Bagão Félix deve fazer parte desta parte).

- 2: Há uma resistência natural à palavra mudança, porque o público é conservador e conformado. "Inovamos e recuperamos a nossa alma."

- 3: Falta de ressonância emocional comparativamente ao banana, que se enquadra melhor naquela nostalgia Benfiquista. Aqui, dar voz a Nuno Gomes e a Vitor Paneira é importante (recordando o passado deles).

Foste ao GPT para o ponto 2? Ahaha

Harlem

Com 12% de diferença não faz qualquer sentido desmobilizar.

cipri_slb

Citação de: 1904 Benfica em 26 de Outubro de 2025, 17:07Esta merda faz me lembrar as eleições autárquicas da minha terra, passamos 4 anos a falar mal do presidente da Câmara, toda agente fala mal dele e depois no dia das eleições têm maioria absoluta.

Porque é o reflexo do eleitorado português.

Tudo com medo de mudanças.

cacetadas

Infelizmente para captar o pessoal do Vieira só lá vai con demagogia. Que prometa a lua.

Castro_SLB

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.

Vão votar contra o Noronha.

ThyHard

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:05Não houve votos brancos e nulos? Na contagem que está no site a soma das percentagens dá 100%

Nestas eleições não há muito a questionar

Confio nos delegados

Minerva

60% não se revê, portanto, há muito por onde ir buscar voto. Não podemos desmoralizar.

ZICKLER

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

Funcionou bem nas primeiras idas.

Dar pérolas a porcos é perda de tempo.

Quanto mais explica, mais a chalupagem tapa os ouvidos

El Tacuara

Quando disse que devia de abdicar, a diferença estava quase em 20%, assim, não. Com 7% tem de ir à luta, ainda com mais atitude.

ruio1999

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.
Camarada, deixa esse reaccionarismo à porta do tópico.

O engraçado de 86 é que o Freitas do Amaral foi acabar num governo PS do Sócrates.

O Freitas do Amaral hoje em dia seria considerado um perigoso radical de esquerda.

cwally

Impressão minha ou a MAG fez jogo sujo e tentou atrasar a divulgação das mesas onde o Noronha estava melhor e deixou o 45% vs 26% o maximo tempo possivel no ar para ver se o Noronha se precipitava e abdicava?

Só isso ja me dá mais força para continuar mais duas semanas a lutar.

Harlem

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 17:08Quando disse que devia de abdicar, a diferença estava quase em 20%, assim, não. Com 7% tem de ir à luta, ainda com mais atitude.

Não é 7%

crodrigues

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 17:07Com 12% de diferença não faz qualquer sentido desmobilizar.

Não é 7%?