Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 17:04Pergunta parva e quiçá ja repetida varias vezes....os corpos sociais também vão todos á segunda volta ou ficou ja algum definido?

Vão todos.

JotaL

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 16:58Acabei de encontrar um colega na rua, portista, já não o via há tanto tempo que pensei que só nos íamos cumprimentar.

Veio logo todo contente com a conversa das eleições, a dizer que vamos continuar com o Ruo Costa, de sorriso na cara.

Nojo do crl. Se alguns adeptos se apercebessem desta cagada a ver pela reação dos adeptos rivais.

Ninguém duvida que quem mais festejou hoje estes resultados não foram os papalvos das palminhas e da lágrima do Rui, foram os nossos adversários e nestes incluo as sanguessugas do Hugo Gil, Marinho e afins

Borgas_SLB

Não houve votos brancos e nulos? Na contagem que está no site a soma das percentagens dá 100%

Dicaprio10

Agora que já estou mais calmo, gostava só dizer uma coisa.

Cada pessoa que votou no Rui Costa, que vá para o caralho. Odeio-vos.

Boa tarde.

Roting

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 17:04Pergunta parva e quiçá ja repetida varias vezes....os corpos sociais também vão todos á segunda volta ou ficou ja algum definido?

Vão também à segunda volta.

desinstala

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.

Como é óbvio. Mas para isso era preciso ter capacidade de raciocínio.

Shoky

Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.
E íamos ser todos muito felizes.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.

Espártaco

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.
Camarada, deixa esse reaccionarismo à porta do tópico.

Tds 28

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

Gostava que viesse a Viseu, que foi dos piores sítios, mas a nível de número de votos é irrelevante.
Todos contam

GloriosoSLB1904

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.

Votar no Vieira já é falta de amor próprio.

bope

Kinkolas

Se ele desistisse eu não condenaria.

Só avança por uma questão de honra e para não parecer ressabiado.

crodrigues

Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 16:59Vai ser fdd tirar os 13% do Vieira para o Noronha

Acredito que os votos do Mayer e Manteigas vão para o Noronha

Também acredito que se votarem 50K desta vez já é muito

O problema deverá ser mais esse.

É preciso uma mobilização igual ou maior.

Pelo contrário, o problema foi haver tanta mobilização. O que tem de acontecer dia 8 é os que querem a mudança não falharem

Precisamente, quem quiser mudança tem de voltar às urnas, ou sim ou sim. Eu voltarei a fazer a minha parte, até para ficar de consciência tranquila.

ThyHard

Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

Tinham de estar preparados para isto

Ru10

Não entendo alguns posts de quem tenta desmobilizar a malta. Ainda temos uma última oportunidade. O caso esteve bem mais mal parado.

Mobilizar na calada e fazer crer a chalupada que está ganho e ainda poderemos sonhar.