Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 17:09A vossa contabilidade é genial, soma-se Manteigas a Noronha, quando o 1o já disse que se iria afastar disto se não fosse à 2a volta. Os de Vieira não vão para RC because reasons..

E o Noronha passa de 30% para 99%.

Tudo isto está quase ao nível da cena do #NoronhaaàPrimeira...

é negação..

AimarMagico

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.

Ahahahhahah

El Tacuara

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 17:08Quando disse que devia de abdicar, a diferença estava quase em 20%, assim, não. Com 7% tem de ir à luta, ainda com mais atitude.

Não é 7%

Então?

Mendes96

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.
Impossível lutar contra isto

Impossível

Puta que pariu a velhada

Notguilty

Que figurinhas do Carlos Louseiro na BTV.
 Um tipo que comenta modalidades com os pavilhões vazios a dizer que o Benfica não é só um clube de futebol. Muito ofendido nem sabe ele com o quê.

ZICKLER

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 17:07Ir a casas com caras conhecidas, procurar o que os sócios querem, apresentar medidas de forma fácil de compreensão.

Vamos tentar.

O nosso Rui não virou as costas ao clube num momento em que ninguém queria assumir o clube.

ABenficaC

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.

Vão votar contra o Noronha.

Não sei se isso faz sentido, uma vez que foi o RC que lhe "roubou" o lugar. Acredito que ainda haja aquele orgulho ferido.
em principio votam contra o amburga, a  não ser que o exbig <cof cof>... o presidente Vieira lhes diga para votar noronha, mas não faz sentido

AimarMagico

Os 2% passam diretamente para o Jonker?

Keiroxes

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.

É olhar pro Máximo taxista, alguém acha que ele vota JNL em vez de Costa?tá bem tá, esse é 90% do eleitorado do Vieira

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Estou convencido que será 50-50
A unica forma do Noronha ganhar era se os números de hoje estivessem invertidos.

E mesmo assim.
O Benfica não é um clube. É uma seita de maluqinhos. O objetivo da seita para 8 de novembro é bater o recorde mundial de votantes. Porque essa merda são os títulos que eles festejam.

Num grupo onde estou é só punhetas ao número de votantes e os Vieiristas festejam também os títulos de iniciados.

Isto é o tal Benfica? Não, é uma merda qualquer da qual não partilho valores.

Kinkolas

Não sao 12 de diferenca.

São 25.

Louvo quem ainda acredita no Pai natal.

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

O problema é que só vão estar os sócios que votaram nele. Quando isso acontece os outros não aparecem. Quem vota nas casas também o faz porque em termos logísticos é mais fácil do que ir a Lisboa votar.

Não serve de nada, mas o dinheiro é dele, que faça o que lhe apetecer

Harlem

Manteigas tens de ter tomates, deixa de ser urso.

Faz o apelo, depois os teus apoiantes que tomem as suas decisões individuais.

Motörhead

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.
E íamos ser todos muito felizes.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.
Só aceito este tipo de discursos depois do 8 de Novembro