João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Famous75

JNL + JDM = 40%... nem nos piores cenários imaginava isto. A esperança é zero infelizemente.

Barcelense1994

Que não perca tempo em casas como Barcelos, por exemplo.
Apostar em sítios onde teve votantes próximos ou superiores ao Rui. Levar gente mais conhecida. Fala mais curto e grosso. Bater na tecla do sucesso e do rigor, se preciso, que fale de betão.

xXBENFICAXx

Sempre contigo JNL! Dia 8 lá estarei. Vamos a luta!

skydevil

reizy1904

O quanto vou torcer para que o Leverkusen ganhe forte na luz não vai estar escrito.

Rørikus

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Nem toda a gente tem disponibilidade mental para passar a vida a remar contra a maré.

Oposição. Oposição ao quê? O Benfica é um clube de saloios, é o que é. Nos não somos bem vindos ao clube.

Sempre ouvi dizer que quem está mal muda-se

Desculpa de mau perdedor.

Quem está mal, incomoda. É assim que se mudam as coisas.

Não é o silêncio nem a inoperância que vão mudar alguma coisa.

Mais uma vez, discurso de criança mimada.

Com todo o respeito mas por favor concentra-te no Flamengo... Se achas que o sofrimento de um benfiquista é um drama deixa tu de seguir o Benfica. Quem está mal és tu. Mais de 20 anos de máfia... Já chega de seguir esta merda. Era eu ainda um puto e já por lá andava a máfia.

Com todo o respeito, quem é você para falar isso a mim?
Eu cuido do que eu quiser, aonde eu quiser, e quando eu quiser.
Você e nada são a mesma coisa na minha vida.

Eu me revolto, sim, com o estado do Benfica e com a incapacidade dos sócios de fazer o que é melhor para o clube. Eu queria mudança, assim como vários aqui, e não vou parar de querer só porque perdemos mais uma vez.

Eu acompanho mais o Benfica que o Flamengo. Acompanho mais o futebol português que o brasileiro. Você nem me conhece e já fala como se fosse superior a mim.

Até onde sei, faço muito mais esforço para acompanhar o Benfica, com muito menos condições, que você!

Não me venha dar lições de benfiquismo quando estão literalmente falando de abandonar o clube quando mais precisa!

Será? LOL

André Leonardo

Eu acho que ha muito mais margem de crescimento do JNL do que do incompetente, se vai chegar ou não só saberemos dia 9. Acho também que o número de sócios a votar vai diminuir muito

Aka

"O Luís disse que o Ruie era um incompetente. O Luís disse que o Ruie só estava lá porque era um perigo se saísse. Então porque é que o Luís agora apoia o Ruie?"

GonPat90

Dia 8 vai ser estranho. Não vou conseguir encarar as pessoas sem pensar "será que queres mesmo o bem do Clube?". Sei que é preciso respeitar as pessoas e a tal democracia mas vai ser estranho.

_JonasThern_

Citação de: André Leonardo em 26 de Outubro de 2025, 17:16Eu acho que ha muito mais margem de crescimento do JNL do que do incompetente, se vai chegar ou não só saberemos dia 9. Acho também que o número de sócios a votar vai diminuir muito

Em 15 dias não vai haver mudança de sentido de voto. A pequeníssima hipótese é o desmobilizar dos votantes do encosta, que também duvido que aconteça.

slbenfica_croft

Citação de: GonPat90 em 26 de Outubro de 2025, 17:17Dia 8 vai ser estranho. Não vou conseguir encarar as pessoas sem pensar "será que queres mesmo o bem do Clube?". Sei que é preciso respeitar as pessoas e a tal democracia mas vai ser estranho.
Olha que eu já senti isso nestas de uma forma como nunca tinha sentido.

Estava eu e mais 3 amigos sócios na fila para votar e íamos falando baixinho sobre esse sentimento.

clipper_slim

Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:15O problema está no resto do país. Como é que vai conseguir sacar votos em 15 dias? É preciso algo mesmo fora da caixa.

Pode sempre fazer de conta que se está a sentir mal , ou que lhe mandaram um tiro, ou atiraram ovos.

Já houve políticos que se orientaram dessa maneira.

Ou isso ou pegar em bebés.

giiin

Citação de: Eoburrosoueu em 26 de Outubro de 2025, 16:49Devo ter perdido alguma coisa, mas porque é que o Benfiquista médio acha que o JNL é vigarista?
acredito que seja mais ressentimento com o sucesso dos outros emparelhado com o apoio ao rc como "simbolo" do clube. 

Golbergz

Rørikus

Isto só vai lá se o cabide for preso em 15 dias oque não vai acontecer ou se o Mattamouros fizer das suas. Sem este cenário pode mesmo esquecer. Até velhos em estado terminal vão votar no cabide se for preciso. Se for preciso levam lá os boletins ao hospital.