Eleições 2025

adeptoBancada

Citação de: alves6 em 26 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

O problema é que só vão estar os sócios que votaram nele. Quando isso acontece os outros não aparecem. Quem vota nas casas também o faz porque em termos logísticos é mais fácil do que ir a Lisboa votar.

As votações nas Casas do Benfica foram na esmagadora maioria favoráveis ao Rui Costa, o Noronha Lopes venceu no pavilhão 2 do Estádio da Luz, nalgumas zoas no estrangeiro e em Paço de Arcos, vai ser muito difícil.
Já não me apetece ir à luta
vota ao menos.

RGouveia.SLB


Rei

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Com todo o respeito, também isso é de algum bananismo a tua parte. Se tanto lhe faz tenta sensibilizar o homem para ele votar em quem tu apoias porque isso te vai fazer feliz. Faz-te de coitadinha.

Keiroxes

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 17:09Pessoal com pais costistas ou vieiristas. Chorem, babem, amuem, façam jejum mas comovam os vossos pais. 😅
Ou partam-lhes as pernas.



Este indivíduo do vinho de pacote vai agora votar Ruim.

Obviamente, acabará 65-35, por aí, e acho que já estou a ser bastante otimista

kingvata


ajnogueira

Eu recomendo nem entrar em conversa sequer com quem votou Rui Costa. Vocês não os vão convencer a mudar o voto, não vale a pena. Vão é dar-lhes mais vontade de ir votar.

Phantaminum

Mayer a reconhecer o meme do Jonkler :rir:

Sylphs


Espártaco

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:18O Mayer diz que "houve uma mudança de continuidade"
Está a ser difícil derrubar este Caetano.  :bah2:

Hölderlin

"A maior parte das pessoas não percebe os conteúdos que são passados." Diogo Luis, 2025.

Viva o futebol português.

Tds 28

Se o João Noronha Lopes não desistiu de nós, nós também não desistimos dele

luckynascimento

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Eu já ouvi barbaridades semelhantes de sócios e tenho de lhes perguntar sempre porque raio perdem dinheiro a pagar quotas...

AimarMagico

Noronha tem de perguntar todos os dias se querem um Benfica de 1 título em 4. Tem de pôr o Nuno Gomes a falar do apoio ao Proença a explicar de alguma forma e a distanciar-se dele. Etc

zezespecial

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Espero que não, porque com a máquina que tem por detrás e com o a merda que o Ruizão tem feito, se perde é porque é fraco e não consegue passar as suas ideias, sé é que tem algumas.
Podemos dizer que o Rui é mau e isso é inegável, mas se a alternativa não se revela melhor, isso diz mais do JNL do que do incumbente..

Silveralho

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:18O Mayer diz que "houve uma mudança de continuidade"

E o Jonker, quando vem falar?

Não me parece má pessoa, teve a humildade de assumir o erro no debate de estar sempre a bater na mesma tecla.