Eleições 2025

Ricardo Teixeira

Remember, Remember, the 8th of November.

L1968

Quem quiser desistir está no seu direito mas que o faça depois do dia 8.

Pedro84

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Não, companheiro, tu foste envenenado

JotaL

Citação de: ilgiocobp em 26 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Esconde-lhe o cartão.
queima o cartão no dia anterior

Sexta-Feira

zezespecial

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)

11.816 num gajo que roubou o clube durante anos... RIP SLB!!  :buck2:

Tds 28

Comecemos por aqui a esclarecer estas pessoas

bmuc79

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.
75 sócios dão 16 498 votos para o RC. Imaginem isto numas Legislativas.

Isto já deveria ter sido revisto há mt tempo.
Não faz sentido nenhum haver uma diferença tão grande de votos.

GloriosoSLB1904

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:16Meus caros, principalmente geração do final dos anos 80 e início do anos 90, foi um prazer.

Reconheço-nos, a todos, mais benfiquismo numa unha do pé do que aos milhares que nasceram em anos anteriores e votaram em Rui Costa.

Nós apanhámos o Vietname. O Damásio, com uma cara de vígaro que tornaria, em qualquer clube normal, qualquer hipótese de eleição. Vale e Azevedo, um réptil esquivo e gorduroso, que deixou uma marca inapagável no Maior. Vilarinho, que só serviu para acabar com Vale e Azevedo, mas cuja competência (demonstrada logo com o despedimento de Mourinho e a entrada do senhor do Alverca no clube) foi paupérrima. Vieira, um homem com a 4a classe, alinhado com os interesses da banca e do FC Porto, cuja obra deixada no Benfica é legado da prossecução do interesse próprio, e nunca do Glorioso, e tudo isto no meio dos milhares de esquemas com empresários para enriquecimento próprio. Rui Costa, um mentecapto, cuja único talento reconhecido é o de dar pontapés na bola e fumar um cigarro em três tragos.

A todos vocês, a minha vénia. Foram - e são - Benfiquistas quando doía mais, quando ninguém queria ser, quando o clube nunca representou os ideais que vos passaram.

Às gerações anteriores, tenham vergonha na cara. São benfiquistas sentados em cima de Glória, e só são benfiquistas por causa da mesma. As vossas decisões marcam todas as gerações daí para a frente, e roubaram-nos a oportunidade de sonhar.

Para nós, terminou aqui o sonho. Tal como as gerações anteriores nos impediram de ter uma casa, uma vida condigna, de sonhar com qualidade de vida, também nos roubaram o nosso escape da realidade, o nosso Benfica.

Nojo profundo é o que me dão. Para sempre. Não vos perdoarei nunca.
Só aceito este tipo de discursos depois do 8 de Novembro
Compreendo, e perdoa-me a falta de crença, mas isto é uma gigantesca facada.

É enorme, mas temos de votar dia 8 para ficarmos todos de consciência tranquila, que fizemos tudo.

Burik

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Agora na segunda volta é votar banana para ser mais 4 anos de comédia.

Rivero

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:16Meus caros, principalmente geração do final dos anos 80 e início do anos 90, foi um prazer.

Reconheço-nos, a todos, mais benfiquismo numa unha do pé do que aos milhares que nasceram em anos anteriores e votaram em Rui Costa.

Nós apanhámos o Vietname. O Damásio, com uma cara de vígaro que tornaria, em qualquer clube normal, qualquer hipótese de eleição. Vale e Azevedo, um réptil esquivo e gorduroso, que deixou uma marca inapagável no Maior. Vilarinho, que só serviu para acabar com Vale e Azevedo, mas cuja competência (demonstrada logo com o despedimento de Mourinho e a entrada do senhor do Alverca no clube) foi paupérrima. Vieira, um homem com a 4a classe, alinhado com os interesses da banca e do FC Porto, cuja obra deixada no Benfica é legado da prossecução do interesse próprio, e nunca do Glorioso, e tudo isto no meio dos milhares de esquemas com empresários para enriquecimento próprio. Rui Costa, um mentecapto, cuja único talento reconhecido é o de dar pontapés na bola e fumar um cigarro em três tragos.

A todos vocês, a minha vénia. Foram - e são - Benfiquistas quando doía mais, quando ninguém queria ser, quando o clube nunca representou os ideais que vos passaram.

Às gerações anteriores, tenham vergonha na cara. São benfiquistas sentados em cima de Glória, e só são benfiquistas por causa da mesma. As vossas decisões marcam todas as gerações daí para a frente, e roubaram-nos a oportunidade de sonhar.

Para nós, terminou aqui o sonho. Tal como as gerações anteriores nos impediram de ter uma casa, uma vida condigna, de sonhar com qualidade de vida, também nos roubaram o nosso escape da realidade, o nosso Benfica.

Nojo profundo é o que me dão. Para sempre. Não vos perdoarei nunca.

Revejo-me em toda essa dor e em todo o conteúdo.

Sinto-me completamente perdido, como se a esperança de que um dia o Benfica ainda dessa a volta por cima se tivesse perdido de vez.

Outubro era a minha esperança, a luz ao fundo do túnel em todas as humilhações que o Benfica passou no passado recente.

Infelizmente outubro chegou, e os benfiquistas decidiram matar o clube. Não há palavras.

_JonasThern_

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 17:22Vão já buscar a kika e prometam a sua volta para o Benfica que há muita gaja a votar no Rui

O pai da Kika não é Noronha.

Lúcio Gomes

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:15Preferir uma lista com Gandarez, DAL, Pereira da Costa, Taboada, Manuel Brito ou Mónica Sabrosa, a uma lista com a Prof. Raquel, Bagão, Gonçalo Almeida Ribeiro, Luís Duarte ou Theotónio, é o mesmo que preferir a Maria Vieira à Monica Bellucci.
Quem votou sabe lá essa merda! Achas que quem vota nas eleições lê programas? Somos um país de ignorantes!

adeptoBancada

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)
epa isto não está nada perdido. Basta haver 5 mil bananas a não votar porque acham que já está feito. Ainda por cima em dia em que não há jogo.

A malta que quer mudança está mais motivada para votar que os que querem deixar como está.