Eleições 2025

Davidslb04

Notguilty

Vem aí o candidato e presidente do Anti Benfica.

ppfinder

Votei Noronha, não vou desmobilizar, mas ele tem de descolar do discurso "sabe, eu tenho uma estrutura". Tem de apresentar ideias mais concretas e mostrar-se conhecedor do negócio futebol.

Atacar à tasqueiro o rui costa, não me parece nada a melhor solução.

Boxtobox

Já agora os Bernardos desta vida que se cheguem à frente.

Farto de conas que se escondem.

Once_Human

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 17:29Em nome da competitividade do nosso campeonato e para ajudar os nossos adversários votem Rui Costa no dia 8.
Por um Sporting e um FC Porto com mais títulos, em nome do bom ambiente e paz no futebol português, não sejam egoístas, partilhem os títulos, ajudem elegendo Rui Costa!

Talvez quando o porto nos ultrapassar em campeonatos, ou o sporting lá estiver as morder os calcanhares, os sem neurónios acordem

Fearless

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Só tens é de deixar o teu pai trancado em casa o dia inteiro e esperar que te volte a falar.

ilgiocobp

O analfabeto nem uma moradia consegue ter?

Depois é o JNL que precisa do Benfica para viver...

Barcelense1994

É absurdo o que 50 votos fazem.
5.000 votantes de diferença que são 200.000 votos.
É quase impossível.

cacetadas

A minha esperança é o marlboro

Berna®

Muita gente não irá votar na segunda volta. Uns porque desistem e acham que não vale a pena tentar e outros porque acham que está mais que ganho. O foco tem que ser o mesmo e agora quem quer ganhar tem que conquistar quem votou em JDM e LFV

flavioslb

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:31E não esqueçam que o mattamouros esteve na liderança do processo contra o Vieira.

Acham mesmo que o velho vai declarar apoio a uma lista que o quis preso?

Pah usem o cérebro caralho
Exato.
Nao vale sequer a pena por Vieira na equação

zezespecial

Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Espero que não, porque com a máquina que tem por detrás e com o a merda que o Ruizão tem feito, se perde é porque é fraco e não consegue passar as suas ideias, sé é que tem algumas.
Podemos dizer que o Rui é mau e isso é inegável, mas se a alternativa não se revela melhor, isso diz mais do JNL do que do incumbente..
lol

Mesmo que o noronha lopes seja fraco e eu até pudesse entender que não levasse a que boa parte do povão do benfica votasse nele.

O cerne da questão é perceber o que levou cerca de 25/30 mil votantes a mais do que se esperava a mobilizarem-se num dia de chuva votar em alguém que rebentou 400 milhões de euros para vencer 1 campeonato e que teve 5 treinadores em 4 anos.

Um fenómeno nunca visto em termos mundiais seja para eleições de países, para clubes de futebol ou para organizações associativas.

e qual é a tua explicação para essa mobilização em massa?

Mzungo

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:16Meus caros, principalmente geração do final dos anos 80 e início do anos 90, foi um prazer.

Reconheço-nos, a todos, mais benfiquismo numa unha do pé do que aos milhares que nasceram em anos anteriores e votaram em Rui Costa.

Nós apanhámos o Vietname. O Damásio, com uma cara de vígaro que tornaria, em qualquer clube normal, impossível qualquer hipótese de eleição. Vale e Azevedo, um réptil esquivo e gorduroso, que deixou uma marca inapagável no Maior. Vilarinho, que só serviu para acabar com Vale e Azevedo, mas cuja competência (demonstrada logo com o despedimento de Mourinho e a entrada do senhor do Alverca no clube) foi paupérrima. Vieira, um homem com a 4a classe, alinhado com os interesses da banca e do FC Porto, cuja obra deixada no Benfica é legado da prossecução do interesse próprio, e nunca do Glorioso, e tudo isto no meio dos milhares de esquemas com empresários para enriquecimento próprio. Rui Costa, um mentecapto, cuja único talento reconhecido é o de dar pontapés na bola e fumar um cigarro em três tragos.

A todos vocês, a minha vénia. Foram - e são - Benfiquistas quando doía mais, quando ninguém queria ser, quando o clube nunca representou os ideais que vos passaram.

Às gerações anteriores, tenham vergonha na cara. São benfiquistas sentados em cima de Glória, e só são benfiquistas por causa da mesma. As vossas decisões marcam todas as gerações daí para a frente, e roubaram-nos a oportunidade de sonhar.

Para nós, terminou aqui o sonho. Tal como as gerações anteriores nos impediram de ter uma casa, uma vida condigna, de sonhar com qualidade de vida, também nos roubaram o nosso escape da realidade, o nosso Benfica.

Nojo profundo é o que me dão. Para sempre. Não vos perdoarei nunca.

Sou da mesma geração.

Ainda ontem, no estádio e durante o jogo, dei por mim com uma enorme nostalgia da nossa antiga Luz, dos cânticos sinceros e sentidos, bem como do famoso comboio causado pelo bater dos pés no terceiro anel.

Lembrei-me de vários jogos míticos daquela altura.

Ontem não consegui festejar nenhum golo com aquela emoção que conhecemos bem.

Mas fiz a minha parte nas eleições. E voltarei a fazê-lo no dia 8. E conto contigo também.

Depois sim, teremos de aceitar o resultado.

Zetuga

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:23A diferença na segunda volta chama -se Luís Filipe Vieira.

E a palavra chave chama-se

AUDITORIA

Entenderam?

Mas quem vota em LFV vota na pessoa. Nao e' o mesmo que ir votar em quem LFV lhes diz. E, nao reconhecem a auditoria como um problema, pois confiam em LFV.

LFV nunca apoiara JNF, mas tambem nao e' um apoio que se queira sinceramente.

RGouveia.SLB