João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joaopedropj

Só uma palavra importa para dia 8:

MOBILIZAÇÃO

sergio.fil25

De onde surgiu o rumor que não ia para a segunda volta?
Estava tudo a falar disso na tv que a info deve ter partido de algum lado.

SunRider

Por o Bagão Felix, Paneira, Nuno Gomes e Vilarinho a ir com ele às casas, a ver se ajuda alguma coisa.

td_por_ti_SLB

Amigos: hope! Só vocês podem mudar isto. Eu não posso. Só posso tentando demover e falando com alguns sócios que conheço. Pouco mais. Isto valeu-me pegas ancestrais com Vieristas e Costistas. Mas é impossível entrar naquelas cabeças.

+1benfiquista

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Outubro de 2025, 17:28Temos que ir buscar votos ao Vieira, não há volta a dar.

Como é que JNL vai buscar votos à sua antítese? Temos é de mostrar que Rui Costa e Vieira são a mesma merda e afastar de RC alguns iludidos com uma réstia de bom senso.

xtream

quem vai decidir são os votos do Vieira e quem votou nele demonstra não ter grande noção, por isso, zero esperanças de mudança

clipper_slim

Citação de: sergio.fil25 em 26 de Outubro de 2025, 18:07De onde surgiu o rumor que não ia para a segunda volta?
Estava tudo a falar disso na tv que a info deve ter partido de algum lado.

Era o que eles queriam e mandaram os paineleitos avensados lançar isso.

Smashin

Tenho esperança que não havendo uma mobilização tão grande, quem acabará por perder será Rui Costa.

Quem quer a mudança sabe da importância de ir votar dia 8.

Há esperança!

dj_montanelas

os locais de votação serão os mesmos ?

Bela Guttmann

Parece-me mais que provável que para aí 90% dos que votaram vieira nao voltem a votar.

Para esses era vieira ou nada.

keivy

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 18:12Tenho esperança que não havendo uma mobilização tão grande, quem acabará por perder será Rui Costa.

Quem quer a mudança sabe da importância de ir votar dia 8.

Há esperança!
Aliás.. até é melhor a malta do RC pensar que com 12% está ganho.. do que ter havido voto útil e o JNL estar praticamente empatado.

sercamp

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 17:30JNL diz que (sic): «Quase 60% dos benfiquistas não se reveem no rumo que o clube está a tomar»
Ele diz isso porque Rui Costa teve cerca de 42% dos votos.

Genial...

Tendo em conta que JNL teve 30% por votos, Por que razão ele não conclui que 70% dos sócios não lhe quer?

Lógica da batata... ele diz que 60% estão a favor da mudança. Só se aplica a quem esteve na direção. Quando muito podes dizer que 40% estão de acordo com 1 título em 4 e em ser sodimizado pelo Varandas e pelo Vilasboas. 30% discordam desse caminho e acham que JNL é a melhor solução. Outros 3O% discordam do caminho mas não acham JNL a melhor opção. Vamos agora ver se estes 30% valorizam mais a necessidade de mudança ou a discordância face a JNL.

Cypherpunk

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Outubro de 2025, 18:08Amigos: hope! Só vocês podem mudar isto. Eu não posso. Só posso tentando demover e falando com alguns sócios que conheço. Pouco mais. Isto valeu-me pegas ancestrais com Vieristas e Costistas. Mas é impossível entrar naquelas cabeças.
Isso tenta demover todos os apoiantes do ruie conheces
Tens aqui um belo video para mandares a eles

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

daviddgc

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Entendam que muita gente sente isso como um ataque ao Benfica e não ao Rui Costa.

O caminho a seguir terá de ser muito bem pensado de forma a mobilizar e agregar.
Se o caminho for expor o encosta para este ir de cona, que seja.