João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zig-ZÁguia

Admiro a sua coragem. Ir à luta só prova que tem fibra e era o que precisávamos como presidente.

Infelizmente, está também provado que não merecemos mais que um incapaz como presidente.

+1benfiquista

Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Ir às casas onde não foi.

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Ginkgo

Citação de: sergio.fil25 em 26 de Outubro de 2025, 18:07De onde surgiu o rumor que não ia para a segunda volta?
Estava tudo a falar disso na tv que a info deve ter partido de algum lado.

Se não me engano foi o conas do Catarro o primeiro a falar disso

Boddicker

Tenho genuina pena dele, inocentemente a dizer que vai andar pelas Casas do Benfica a tentar esclarecer os Benfiquistas do que não conseguiu esclarecer até agora.

João, essa malta não quer esclarecida.

lucasslb1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Tem de levar figuras mais conhecidas com ele, infelizmente o Noronha não é uma figura muito popular, para angariar votos tem de dar voz e levar com ele pessoas mais populares no mundo benfiquista, nomes grandes.

Ru10

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 17:54O tópico está muito melhor. Tudo a juntar as tropas.

Assim sim! :)

Aviso-te já que só vai dar se vieres no dia 8.
És o cagalo e fizeste falta ontem
Em 2020 não dei muita sorte também... ;D

Mas a 8 de Novembro vou meter a casa do Lux a votar na mudança. :)

Aka

É preciso repetir vezes sem conta que ele derrubou Vale e Azevedo com o Vilarinho e que o Ruie o apoiou.

Mostrar vídeos, capas de jornal.

Mostrar o que o Ruie disse sobre cortarem-lhe as pernas, sobre o que disse sobre o Damásio por não tê-lo deixado ir para o Barcelona.

"Eu o novo Vale e Azevedo? Eu precisar do Benfica? Então porque é que saí do Benfica se precisava dele para sobreviver? E nessa altura não tinha o dinheiro que tenho hoje. Se a minha empresa está falida porque é que está em todo o lado em Lisboa? Porque é que abriu agora em Espanha?"

Repetir vezes e vezes sem conta. Deixar o Bagão falar, por exemplo. Pôr o Vilarinho na TV a dizer o que ele fez quando era preciso derrubar o Vale e Azevedo. Em horário nobre.

Pá, o que é que ele tem a perder?

SkiL

Tem é de levar o Vilarinho com ele a essas casas em falta!
Vilarinho e Bagao Félix.

Ginkgo

o melhor era baixar a intensidade, deixar isto meio morto nas tvs, deixa-los acreditar que está feito e com isso fazer com que os abstencionistas crónicos voltem a ficar em casa, a malta que vai à Luz resolve

Aka

E porra, mete o João Neves a apoiar-te!

clipper_slim

Nestas eleições exerceram o direito de voto mais 45.625 sócios do que nas eleições anteriores.

Nas mesmas eleições votaram menos  856 sócios em Rui Costa.

Isto não me parece um vitória nem um voto de confiança.

daviddgc

A equipa dele vai ter que atacar forte l encosta.
Tem que se correr esse risco porque de qualquer forma, perdendo as eleições vai voltar ao anonimato

clipper_slim

Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Entendam que muita gente sente isso como um ataque ao Benfica e não ao Rui Costa.

O caminho a seguir terá de ser muito bem pensado de forma a mobilizar e agregar.
Se o caminho for expor o encosta para este ir de cona, que seja.

Expor o Rui Costa é apresentar argumentos que demonstrem a sua incompetência para liderar o Benfica.

Phils

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16

Call center e chamar chamar chamar 12h por dia para socios que não votaram nele, indicados por amigos, familiares que querem o melhor para o Benfica

aquaris

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Entendam que muita gente sente isso como um ataque ao Benfica e não ao Rui Costa.

O caminho a seguir terá de ser muito bem pensado de forma a mobilizar e agregar.
Por isso tem de ser escolhida  bem a forma como vai ser dito, Neves ou pai so dizem que so aceitaram sair porque ruizinho pediu para ele sair, e tendo a boa proposta do PSG, decidiu aceder ao pedido do ruizinho. O resto tem de ser aproveitar as palavras do ruizinho e por ele a falar!