Eleições 2025

DEVILLICA

Rmgv

Citação de: Star em 26 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.
Um debate neste momento seria prejudicial para o noronha lopes.

Como, perdeu na primeira volta, qual seria a diferença?
A única hipótese e mesmo assim será difícil para noronha lopes inverter a eleição seria através de uma desmobilização de parte destes 80 mil que foram ontem votar e voltarmos para os 40/50 mil que se esperavam que lá fossem. E isso só acontece se a eleição perder mediatismo na comunicação social obviamente que a realização de um debate seria contraproducente.

GloriosoSLB1904

Citação de: lakshmi em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?
Alguns votaram depois de saber os resultados, saíram da toca.

E alguns andam-se a fazer de sonsos.

supersueca

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 18:17Quase 50% dos sócios não votaram, temos que mobilizar mais gente para a mudança!

Vade retro! Quanto maior o número votantes,  mais cbalupas vais buscar!

Burik

Para o Noronha virar isto vai ser um autêntico milagre de Fátima, isto tem ser tipo Manchester Bayern final da Champions com dois golos nos 90 minutos.

Beshine

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

Sem dúvida, eu e o meu colega iremos votar em Noronha depois de votarmos em manteigas, e sei que para além de nós a base de apoio de manteigas também o fará, mesmo que o mesmo agora se lembrasse de virar para o outro lado, o que não acredito. ( Faria um boneco vodoo com a cara dele e espetava lhe algo de hora a hora até não ter mais ond espetar).

Mestre

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.

Depende, pode sempre existir mobilização

+1benfiquista

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 18:17Quase 50% dos sócios não votaram, temos que mobilizar mais gente para a mudança!

Há sempre um tecto e acho que batemos nele com metade dos sócios com condições para votar a exercer esse direito. Há muita gente que só é sócia pelos benefícios que isso traz e não quer saber das eleições para nada.

Interno Benfiquista

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 18:11A insistência no voto eletrónico é doentia. Volto a dizer. São capazes de tudo para ficar no poder.

Faço a questão: Como é que sabemos que os cadernos eleitorais foram respeitados e não existiram votos duplicados? No final os cadernos eleitorais são divulgados?

Depois do que aconteceu nas eleições de 2020, eu não confio em ninguém.

Peço desculpa.

achas que os delegados do Noronha e do Manteigas não fizeram o seu trabalho?

Isto! Há delegados de todas as listas a verificar o processo.

bmuc79

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:41Não percebo qual é o problema do voto eletrónico. Ainda acham que o Vieira não ganhou em 2020? Desta vez não houve voto eletrónico e o Noronha ficou em segundo na mesma, qual é que foi a falcatrua desta vez? Qualquer dia vão exigir que o voto seja público, depois disso não sei o que falta.

Que n percebes, n é de admirar.
Mas n é a única coisa que n percebes.

Estás a fazer uma insinuação fundamentada com zero. É um facto que mais sócios votaram no Rui Costa e, provavelmente, ainda mais sócios votaram no Vieira em 2020. Continua a achar que o problema está no formato do voto e não em quem vota, tu é que és iluminado.

A minha insinuação é baseada no que escreves.
Vai ler os estatutos do clube.

margaridacardoso

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 18:19

Vade retro! Quanto maior o número votantes,  mais cbalupas vais buscar!
Será a única esperança do Noronha.

Com votações em massa não tem hipótese. Terá se votar um público restrito e informado. Tal qual no fcp.

Sexta-Feira

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:14Eles estão com receio de perder.
Nota-se perfeitamente.

Não estão tranquilos.
Quem sabe que está seguro não manda bicadas ou recados.

Existe séria possibilidade do Noronha vencer.
A segunda volta será completamente diferente e ninguém consegue prever nada.
A única coisa mais ou menos previsível, é que esta mobilização não se repete. Nem ficará perto deste número de votantes.

A incerteza paira no ar.

É bazófia.

Hoje tive um chalupa que me veio picar porque eu lhe dava troco quando ele vinha despejar mentiras nos posts do Noronha.

Respondi, como sempre ali, com a elevação possível.

Estão todos contentinhos, finalmente ganharam alguma coisa

Ganharam hoje!
Amanhã não sabem.

Deixa-o pensar que ganhou.
Deixa-o surfar na bazófia.

Dá-lhe os parabéns.
Pode ser que cai e bata com a cabeça no gelo daqui a uns dias.

Jayson Tatum

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 18:15No Noronha não:

- Porque ele andou a ligar para as pessoas votarem nele;

- Porque ele tem prejuízos de 3 milhões e só quer o dinheiro do Benfica;

- Porque ele é gabarolas e quer mostrar a todos que é rico;

- Porque não é de confiança e até mostrou papéis falsos;

- Porque ele não tem capacidade para ser presidente do Benfica;

- Porque sinto que vai ser uma espécie de prémio para se vangloriar como tem feito com as empresas onde passou.

Esta candidatura tem dado tiros nos pés, não foi o que Rui Costa que ganhou as eleições, o Noronha é que as perdeu.

É necessário parar com a estratégia de "sou um gajo especial e acima de todos os outros, ganhei 24 milhões, geri multinacionais". Precisamos de linguagem mais simples e apresentar propostas concretas, deixar de atacar pessoalmente o Rui Costa e passar o foco para uma comunicação direta, simples e objetiva.

Evitar os midia e as entrevistas (muitas vezes o menos é mais... evitar queimar-se ou dar motivos para pegarem no que disse), exceção ao debate direto que deve ser bem preparado.

Falta o "é outro Vale e Azevedo"

Chuck

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.

Quem vota na mudança e no JNL, no estádio ou não - apesar de não haver jogo, vai ser possível votar no estádio -, tem que sair para votar dia 8.

Depois do que se viu ontem e hoje, o sentimento tem que ser este, independentemente da idade, dos anos de sócio, do quanto ligam a isto. Vão ter que estar espicaçados.