João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Votar novamente lista F por consciência e respeito por todo o trabalho da candidatura e delegados

TFFS

Citação de: SkiL em 26 de Outubro de 2025, 18:18Tem é de levar o Vilarinho com ele a essas casas em falta!
Vilarinho e Bagao Félix.
Como é óbvio. Tem que ser por aí. E anunciar uma bomba de última hora

Da nossa parte? Desmobilizar os vieiristas e fingir-nos de mortos

SunRider

Tem que ir ás casas das ilhas, londres, toronto e estados unidos e no interior de portugal e mesmo assim não sei se ajuda muito.

TFFS

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Entendam que muita gente sente isso como um ataque ao Benfica e não ao Rui Costa.

O caminho a seguir terá de ser muito bem pensado de forma a mobilizar e agregar.
Se o caminho for expor o encosta para este ir de cona, que seja.

Expor o Rui Costa é apresentar argumentos que demonstrem a sua incompetência para liderar o Benfica.

Para expor o Rui tem mesmo que ligar ao Luís Bernardo ou alguém parecido e rebentar bombas como notícia de abertura

Iron Mask

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 18:19E porra, mete o João Neves a apoiar-te!

Nunca vai acontecer. O Mendes fazia a folha ao puto.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 18:17Tenho genuina pena dele, inocentemente a dizer que vai andar pelas Casas do Benfica a tentar esclarecer os Benfiquistas do que não conseguiu esclarecer até agora.

João, essa malta não quer esclarecida.

Ainda assim ele diz isso mas no fundo sabe bem que não é por aí que pode ganhar. Mas tem de o fazer...

TFFS

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Outubro de 2025, 18:08Amigos: hope! Só vocês podem mudar isto. Eu não posso. Só posso tentando demover e falando com alguns sócios que conheço. Pouco mais. Isto valeu-me pegas ancestrais com Vieristas e Costistas. Mas é impossível entrar naquelas cabeças.
So a imprensa entra naquelas cabeças

Há que arranjar uma cunha lá. É sujo? É. Mas são 15 dias

Pedraços

Li no record que o Manteigas vai apoiar o Noronha é verdade isso?

Tiago .

Não será fácil é certo, por si é ainda mais importante alinhar a estratégia para estas próximas semanas.
Sê inteligente, João. Reune com a tua equipa e afina essa estratégia.

Até ao fim, bora.

Nirvana_87

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Ir às casas onde não foi.

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Tem o dobro pra virar. 11000 directamente dos "miúdos" do Manteigas.

Mas tb precisa de um pequeno milagre. Necessita que 90% dos votantes do Biera fiquem em casa. Nem precisa do voto deles. Basta ficarem em casa...

Pedro Nunes 28

Afinal recuperou alguma coisa!
Mantenho a esperança

+1benfiquista

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 18:25

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.
Call center e chamar chamar chamar 12h por dia para socios que não votaram nele, indicados por amigos, familiares que querem o melhor para o Benfica

Porque o pessoal adora telemarketing...

Cypherpunk

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Entendam que muita gente sente isso como um ataque ao Benfica e não ao Rui Costa.

O caminho a seguir terá de ser muito bem pensado de forma a mobilizar e agregar.
Se o caminho for expor o encosta para este ir de cona, que seja.

Expor o Rui Costa é apresentar argumentos que demonstrem a sua incompetência para liderar o Benfica.

Para expor o Rui tem mesmo que ligar ao Luís Bernardo ou alguém parecido e rebentar bombas como notícia de abertura
Essa bomba tem mais ver com negócios com a tvi. Se ruie ganhar vais ver as duas temporadas faltam até a centralização passar por lá e aposto vai ser um negocio com cara ruie muita comissão pouco dinheiro para o Benfica

+1benfiquista

Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 18:30

Tem o dobro pra virar. 11000 directamente dos "miúdos" do Manteigas.

Mas tb precisa de um pequeno milagre. Necessita que 90% dos votantes do Biera fiquem em casa. Nem precisa do voto deles. Basta ficarem em casa...

Ficam em casa dos 2 lados. Acho que há o mesmo número de sócios a passar de Vieira para RC e de JDM para JNL. Não é por aí. Tem mesmo de fazer alguns sócios reverem o voto da primeira volta em RC.

Pedro Nunes 28

João pede ao Mattamouros para fazer o "trabalho sujo" e expor toda a merda que o Encosta anda a fazer