Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 18:39Eleitor médio do banana.

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1ogg0t4/viajou_400km_e_n%C3%A3o_sabia_que_n%C3%A3o_podia_votar_com/

Viajou 400km e não sabia que não podia votar com menos de 1 ano de sócio

Ainda dizem que no futuro haverá socios mais esclarecidos. Estamos lixados.

Lebohang Mokoena

Alberto Miguéns (votou Lista A para a MAG, Lista C para Direção e Conselho Fiscal e Lista B para a Comissão das Remunerações) já anunciou que votará Noronha na 2ª volta

giiin

Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 18:35Uma diferença de 10%, quando só votaram 50% dos sócios, é razão para não desistirmos.

É verdade que o JNL teria de encarar estas 2 semanas com um mindset completamente diferente e tentar expôr o projecto desportivo do Benfica atual, em vez de tentar expôr o presidente em si. Perdeu muito no debate ao mencionar tantas vezes o nome de Rui Costa. Foi aí que se enterrou definitivamente.

Mas não vamos ser ingénuos. A probabilidade de os astros todos se alinharem é mínima.

O JNL teria de se tornar um comunicador nato. Teria que haver uma estratégia diferente bem oleada desde o dia 1. Os apoiantes de uma mudança teriam de estar mobilizados ao máximo. A equipa de futebol teria de continuar a ter precalços. E o rato do presidente tinha que se esquecer de ser rato por 2 semanas e dar alguns tiros nos pés. Isto aliado a muitas caganeiras de Vieiristas/Costistas no dia 8.

Quase impossível. Quase.

Acho que tem de haver uma estrategia diferente na televisao vs redes sociais. Tv levar mais as big guns á tv (bagao, nuno gomes, tadeu) e meter o noronha mais nas redes sociais. A velharia toda segue mais a tv (cmtv) e aí pode ser mais facil conseguir votos com gente com maior peso historico no clube. 

LegendsNeverDie

Nem vale a pena tentar mudar o sentido de voto dos apoiantes do banana. A esses é dizer que já ganharam. Pode ser que não apareçam para votar.

O Noronha tem que ir buscar votos aos outros.

johnnybgood

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 18:47Alberto Miguéns (votou Lista A para a MAG, Lista C para Direção e Conselho Fiscal e Lista B para a Comissão das Remunerações) já anunciou que votará Noronha na 2ª volta

Grande Alberto!

Mestre

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 18:46Já não tenho idade para aguentar mais 2 semanas de desgaste que ainda vai ser superior aos últimos meses. Nao sei que faça . Preparei-me durante meses para ontem/hoje ser um dos dias mais felizes da minha vida. Pqp isto

para mim foi, a Mariana vai viver para Gaza

Mestre

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 18:35Uma diferença de 10%, quando só votaram 50% dos sócios, é razão para não desistirmos.

É verdade que o JNL teria de encarar estas 2 semanas com um mindset completamente diferente e tentar expôr o projecto desportivo do Benfica atual, em vez de tentar expôr o presidente em si. Perdeu muito no debate ao mencionar tantas vezes o nome de Rui Costa. Foi aí que se enterrou definitivamente.

Mas não vamos ser ingénuos. A probabilidade de os astros todos se alinharem é mínima.

O JNL teria de se tornar um comunicador nato. Teria que haver uma estratégia diferente bem oleada desde o dia 1. Os apoiantes de uma mudança teriam de estar mobilizados ao máximo. A equipa de futebol teria de continuar a ter precalços. E o rato do presidente tinha que se esquecer de ser rato por 2 semanas e dar alguns tiros nos pés. Isto aliado a muitas caganeiras de Vieiristas/Costistas no dia 8.

Quase impossível. Quase.

Acho que tem de haver uma estrategia diferente na televisao vs redes sociais. Tv levar mais as big guns á tv (bagao, nuno gomes, tadeu) e meter o noronha mais nas redes sociais. A velharia toda segue mais a tv (cmtv) e aí pode ser mais facil conseguir votos com gente com maior peso historico no clube.

E o Paneira, é um jogador que a massa associativa sempre admirou por ser de poucas ondas

Roting

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: Bola69 em 26 de Outubro de 2025, 18:46Irei votar com a minha esposa na segunda volta. Não pudiamos na primeira porque estavamos de férias.

20 votos para Noronha!

Mas... so pagamos as quotas até setembro. Esta seguro que poderemos votar? Esta inscrito no site, mas... Iremos fazer 3 horas de carro, gostaria de não fazer o trajeto para nada! 😀

Não, não podes.

Paga a quota de novembro.

E de Outubro?

Dmitry91

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: pedro8484 em 26 de Outubro de 2025, 18:42Pergunta genérica para o pessoal daqui.
Conhecem alguém que vote Rui Costa ou Vieira? E se sim, essas pessoas são equilibradas no seu dia dia? Isto é, não comem merda às colheres?

Para mim pessoalmente, daqui a 15 dias se eles ganharem realmente como tudo aponta é o Benfica pipoqueiro e do "os outros são uns hambúrgueres e vigaristas " que ganha. E por muito que ame o Sport Lisboa e Benfica será tempo de me afastar durante uns tempos.

Querem teatro no estádio, cromos novos, jovens a sair, o Torrense a ganhar, o Andebol e outras modalidades nas covas, ganhar um em cada quatro, ter o Bi do Sporting e sermos comidos por todos a nível de liga, direitos televisivos e comunicação?

Pah tudo certo. Aproveitem a merda às colheres. E parabéns se ganharem limpo, é democracia.
Esquece. O típico adepto vieirista é fanático e não ouve nada.
Podes tentar explicar mas eles não ouvem. E oposição são todos oportunistas, Aprendizes de feiticeiros, vale e Azevedo, etc.
A cartilha é a mesma há muito tempo e resulta.
Depois há o apoio da CMTV, ver só os comentadores que andam lá, quase todos vieiristas, e os velhos papam muito aquilo.

O único candidato capaz de sacar uns votos aos Vieiristas era o Carvalho.

perceptionman

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 18:45A única maneira de haver a mínima hipótese na segunda volta é a malta que votou Vieira cagar completamente na segunda volta....Se não for assim está mais do que feito.

Acho que resume-se a isto. Ainda assim acho que no máximo o JNL chega aos 45%. Nunca mais que isso.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?

Não, são bem pagos.
Depois de tanta cena sobre os bots do Facebook, vimos ainda ontem que se calhar não eram todos bots ou camaleões.

Acho que isso não é novidade.

O que dizem do Noronha é isto: "Não vou com a cara dele." ou "Tenho receio de ser um novo Vale e Azevedo."

Se o Noronha não mudar de cara e não deixar a mínima dúvida de que não é Vale...não terá hipótese.

Talvez uma plástica ou uma mascára de halloween seja o que precisamos! Jk

Não é propriamente necessário, por exemplo tu também tens dias em que estás mais bem encarado do que outros. É fazer 15 dias desses.

Ele precisa de ter melhor suporte, precisa de ouvir outras pessoas.

lakshmi

Citação de: pedro8484 em 26 de Outubro de 2025, 18:42Pergunta genérica para o pessoal daqui.
Conhecem alguém que vote Rui Costa ou Vieira? E se sim, essas pessoas são equilibradas no seu dia dia? Isto é, não comem merda às colheres?

Para mim pessoalmente, daqui a 15 dias se eles ganharem realmente como tudo aponta é o Benfica pipoqueiro e do "os outros são uns hambúrgueres e vigaristas " que ganha. E por muito que ame o Sport Lisboa e Benfica será tempo de me afastar durante uns tempos.

Querem teatro no estádio, cromos novos, jovens a sair, o Torrense a ganhar, o Andebol e outras modalidades nas covas, ganhar um em cada quatro, ter o Bi do Sporting e sermos comidos por todos a nível de liga, direitos televisivos e comunicação?

Pah tudo certo. Aproveitem a merda às colheres. E parabéns se ganharem limpo, é democracia.
O meu pai é vieirista, mas não é sócio. Basicamente, as informações que tem vêm da TV e do Facebook. Repete a cassete da 'obra feita do Vieira' e de que o JNL é outro Vale e Azevedo. Entre o RC e o JNL, prefere que ganhe o RC embora não tenha apreço nenhum pelo RC.

GloriosoSLB1904

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 18:48

Quase impossível. Quase.

Já referi algumas vezes. Nuno Gomes não é uma big gun, é até um ativo tóxico. De forma parva, mas vi muitos comentários negativos sobre ele, até de pessoas que conheço.

francisco

É preciso pagar a quota de novembro ou chega a de outubro?

nuno89

Fico a pensar.. Será que a direção como tem acesso a lista de sócios procurou os mais velhos com cotas em atraso a oferecer cotas pagas para poder ir votas rui costa? Pessoas em dificuldades