João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Eagle 0nE

Esqueçam qualquer apoio público. Nem hoje nem perto do dia 8.

Queria tanto estar enganado mas parece-me que tem um ego e uma sobranceria demasiado elevados para isso.

Cabe ao seu eleitorado chegar-se à frente.

Gsound

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 18:59O eleitorado dele cometeu um erro.
O Manteigas ganhou o que queria. Visibilidade e um lugar na mesa dos grandes.

Mas, se calhar, irá chegar lá de forma que não vos agrada.

Cá estaremos para ver. Mas certinho é que não se vai comprometer com Noronha. Metade dos manteiguistas nem vai votar dia 8.

Não compro isso

Saveloy

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 18:59O eleitorado dele cometeu um erro.

Cá estaremos para ver. Mas certinho é que não se vai comprometer com Noronha. Metade dos manteiguistas nem vai votar dia 8.

Se apoiar o Noronha, e por apoiar digo vigorosamente, não uma declaração morna, acho que há pouco que lhe possam apontar.

Caso contrário compromete a imagem como oposição e a melhor hipótese dele de mandar no Benfica é arranjar tacho com o Costa, que de resto nem deve ser difícil.

Benficaenadamais

Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

vieirah1904

Tem de decidir rapidamente entre:

- ajudar a acabar com o regime agora.
- ter uma candidatura no futuro.

Para ele, é melhor o Rui ser reeleito, fica como oposição nas AGs, chumba 2 relatórios e contas e daqui a 2/3 anos está novamente a eleições. Mas para o Benfica, a única hipótese é o regime acabar agora.

Votei Noronha em 2020, Benitez em 2021 e Noronha agora. Se ficar calado significará que vai colocar os seus interesses pessoais acima dos do clube e NUNCA irá ter os meus votos no futuro.

ABenficaC

e vamos ver s figurinha de outros como o Manel do Pescoço

Riverwalk

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: vhmr98 em 26 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:59Só comento mais a sério depois de saber o posicionamento oficial do Manteigas sobre a segunda volta.
Não haverá posicionamento. No momento que o fizer, estará potencialmente a hipotecar uma futura candidatura.

Não o fazer hipoteca. Que não seja cobarde, para o bem e para o mal.
acho que vai ser isento e não vai dizer em quem vai votar. Mas para João Diogo Manteigas candidato, é melhor que ganhe Rui Costa.

O Manteigas que pense em entrar com o Ruim. Porque os 30% que votaram no Noronha não vão votar nele no futuro. Tire o cavalinho da chuva.
está mais que visto que não podemos continuar a achar que estamos do lado certo da história e que temos alguma espécie de manto da verdade. As coisas são o que são e Manteigas é pragmático para chegar onde quer.

Diavolo Rosso

O Manteigas quer ser presidente do Benfica, se o Noronha Lopes ganha está sujeito a ter que esperar 12 anos...

Se ganha o Rui Costa abre uma nova oportunidade dentro de 2-4 anos...

Mas brincamos? Somos todos anjinhos?

Red_turtle

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 19:18Tem de decidir rapidamente entre:

- ajudar a acabar com o regime agora.
- ter uma candidatura no futuro.

Para ele, é melhor o Rui ser reeleito, fica como oposição nas AGs, chumba 2 relatórios e contas e daqui a 2/3 anos está novamente a eleições. Mas para o Benfica, a única hipótese é o regime acabar agora.

Votei Noronha em 2020, Benitez em 2021 e Noronha agora. Se ficar calado significará que vai colocar os seus interesses pessoais acima dos do clube e NUNCA irá ter os meus votos no futuro.

Mesmo!

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 19:21

O Manteigas quer ser presidente do Benfica, se o Noronha Lopes ganha está sujeito a ter que esperar 12 anos...

Se ganha o Rui Costa abre uma nova oportunidade dentro de 2-4 anos...

Mas brincamos? Somos todos anjinhos?

fica desde já catalogado.
Nesta segunda volta a este só lhe cabe ter uma das seguintes atitudes - apoiar RC ou JNL.
Que seja homenzinho.

Shoky

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Me me me

Bela campanha de egotrip.

Glorioso2025

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Ele teve mais de 10.000 votantes, qual o espanto de alguns não votarem Noronha? E também, tal como diz a mensagem, ele apoiar ou não pouco vai adiantar, a maioria das pessoas pensa pela sua cabeça. Eu vou votar JNL, aquela pessoa não vai, e aparentemente nada mudará consoante o que ele disser.

pedro_9

Que ego! Querem ou nao querem mudanca? Deviam pensar no Benfica, acima de tudo.

ruio1999

Bonito.

"Mudança, mas só se for a minha mudança!"

ruio1999

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 19:26

Ele teve mais de 10.000 votantes, qual o espanto de alguns não votarem Noronha? E também, tal como diz a mensagem, ele apoiar ou não pouco vai adiantar, a maioria das pessoas pensa pela sua cabeça. Eu vou votar JNL, aquela pessoa não vai, e aparentemente nada mudará consoante o que ele disser.
Prova o que sempre se disse aqui, que o Benfica nunca foi a prioridade do eleitorado e dos envolvidos nesta lista.