João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 20:28Eu sou-vos sincero, e isto vai ser polémico. Dava a auditoria de borla para sacar um potencial empurrão do Vieira. Se a mudança ganhar a reconstrução do clube faz-se na mesma

Podes crer, foste mesmo polémico com essa...

clipper_slim

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 20:29Estão seguros de que todo o eleitorado de Vieira vota rui costa? Quero acreditar que há vieiristas que olham para o ruizinho como traidor e que levem a sério quando vieira diz que ele é incompetente, etc. Temos de ir atrás desses

Eu acredito que muitos que votaram no Vieira é porque não querem o Rui.

MSAM

Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

CLX

A única chance é eles estarem já convencidos da vitória e não aparecerem a votar .

João Noronha Lopes pode contar comigo , dia 8 lá estarei.

Dia 9 acordarei de consciência tranquila.

xico17

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 20:29Estão seguros de que todo o eleitorado de Vieira vota rui costa? Quero acreditar que há vieiristas que olham para o ruizinho como traidor e que levem a sério quando vieira diz que ele é incompetente, etc. Temos de ir atrás desses

Metade dos que votaram Vieira não votam Banana de certeza absoluta.

Votaram Vieira porque veem no Rui Costa alguém fraco, sem liderança e um traidor do Vieira.

Identificar-se-ão muito mais com a postura de Noronha.

Mais depressa ficam em casa do que votam Banana.

Cabe ao Noronha fazê-los sair de casa.

Jb3011

TFFS

Citação de: CLX em 26 de Outubro de 2025, 20:31A única chance é eles estarem já convencidos da vitória e não aparecerem a votar .

João Noronha Lopes pode contar comigo , dia 8 lá estarei.

Dia 9 acordarei de consciência tranquila.

Sim, os 2% de chance residem nisso

clipper_slim

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 20:31Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

Foi mais atacado no debate do que o Rui que foi quem liderou o clube nos últimos 4 anos.

Em cinco candidatos o único que atacou o Rui foi o Noronha.

Os outros atacaram o Noronha.

Semper Fidelis

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: poborsky89 em 26 de Outubro de 2025, 20:21Muito difícilmente vão votar 85mil outra vez, talvez uns 40/50mil mas não podemos desistir, é dar tudo!! Sobretudo nós meros adeptos, carregar o Facebook, Twitter, Instagram com Noronha Noronha Noronha, até à exaustão, carregar todos os posts com comentários a enaltecer o Noronha!!!

Eu ainda não percebi porque toda a gente diz que nas próximas eleições vai votar menos gente. Em que se baseiam ?
basta pensar que estas eleições ocorreram em dia de jogo e dia 8 de novembro não há jogo na Luz (jogamos no dia seguinte em casa com o Casa Pia). Logo a afluência vai ser não é menor mas sim bem menor!

1979

Se formos todos  votar na segunda volta como na primeira em Noronha,  temos fortes possibilidades de vencer ou disputar taco a taco a eleição.

Não pode haver desmobilização.

umtipobenfiquista

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 20:28Eu sou-vos sincero, e isto vai ser polémico. Dava a auditoria de borla para sacar um potencial empurrão do Vieira. Se a mudança ganhar a reconstrução do clube faz-se na mesma

É uma forma de pensar prática - se nem lá chegares não vai haver auditoria anyway - mas não ia funcionar porque o eleitorado do JNL ia sentir-se imediatamente traído.

fsc_4

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:32

Metade dos que votaram Vieira não votam Banana de certeza absoluta.

Votaram Vieira porque veem no Rui Costa alguém fraco, sem liderança e um traidor do Vieira.

Identificar-se-ão muito mais com a postura de Noronha.

Mais depressa ficam em casa do que votam Banana.

Cabe ao Noronha fazê-los sair de casa.

Quem dá muita importância a empurrar o Proença contra a parede tinha essencialmente duas alternativas: JNL e Vieira.

Ou seja, haverá ainda muitos benfiquistas que não querem Rui Costa, que acham que o clube está mal, mas que ainda tinham memória dos melhores tempos de Vieira. Espero que a rejeição a RC seja maior do que a JNL.

maxi04

Vou votar a mesma em JNL mas confesso que me sinto atropelado.

MSAM

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 20:31Tem que melhorar muito em debate. Tenho um amigo que não gostou nada e mudou o voto para JDM pós debate.

Foi mais atacado no debate do que o Rui que foi quem liderou o clube nos últimos 4 anos.

Em cinco candidatos o único que atacou o Rui foi o Noronha.

Os outros atacaram o Noronha.
Num debate a 6 tinha ganho muito mais em mostrar mais a sua proposta e cagar no Rui. Mas isto é tudo muito bonito o que tou a opinar mas a verdade é que quando temos tantos acéfalos a votar pouco ou nada há a fazer.
Já agora alguém sabe qual foi a audiência desse debate?

clipper_slim

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: poborsky89 em 26 de Outubro de 2025, 20:21Muito difícilmente vão votar 85mil outra vez, talvez uns 40/50mil mas não podemos desistir, é dar tudo!! Sobretudo nós meros adeptos, carregar o Facebook, Twitter, Instagram com Noronha Noronha Noronha, até à exaustão, carregar todos os posts com comentários a enaltecer o Noronha!!!

Eu ainda não percebi porque toda a gente diz que nas próximas eleições vai votar menos gente. Em que se baseiam ?
basta pensar que estas eleições ocorreram em dia de jogo e dia 8 de novembro não há jogo na Luz (jogamos no dia seguinte em casa com o Casa Pia). Logo a afluência vai ser não é menor mas sim bem menor!

Votaram 25 mil na Luz.

Os outros 60 mil noutros sítios.

A afluência de 85 mil teve pouco a haver com ser dia de jogo.