Eleições 2025

gizmo

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 20:13É rezar para chover MUITO no dia 8 de Novembro e só os verdadeiros aparecerem.

Pode ser que muita chalupada fique em casa.

Ontem estava a chover bem em alguns locais e foi o que foi.

O nosso maior erro foi subestimar a chalupada.

martinoo

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos
"É outro vale". Os soundbytes são poderosos, ficando colado fodeu. O PdC era perito nisso, foi logo atacar o Noronha como o Hamburgas.

Nem sequer percebo como começou esta cena de ser outro Vale.

Mas basicamente tudo que é oposição é "outro Vale e Azevedo" já há 20 anos, no Benfica...

Os adeptos benfiquistas são do mais burrinho que há, não há hipótese.
Isto foi o medo que o bieira colocou a massa adepta, então para os chalupas qualquer um que venha é um novo vale e azevedo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos

Alguns são só tachistas e só recebem avença para botar no Rui, para os outros cargos votam em consciência.

Ou se calhar simplesmente não têm confiança nele

Isso parece me óbvio. Mas se não tem confiança em alguém novo com esta equipa a acompanhar, nunca vão ter e RC fica o tempo que quiser. Até mudar os estatutos se quiser.

Burik

O Bagão Félix não teve a abertura de um telejornal em horário nobre com música de terror  a ser difamadao é simples é o que aconteceu.

xico17

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO

ABenficaC

Citação de: Hyliachu em 26 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente

Vendo os resultados, parece que os bots votam...
há muito pessoal que parece bot porque repete o que lê. E aquilo vai entrando.

Eu sei que o pessoal odeia e com razão os HugoGis, mas os gajos são muito bons no que fazem

nelsonvnf

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 20:35

Colar isto por todo o Facebook... é o habitat deles

Atacar RC não funciona

Então temos de descredibilizar quem está com ele... estas 2 semanas vamos ter de rasgar esta gente toda

Nutmeg

Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 20:45Aí está o Brochista Lagartão ( RUI Santos) da CNN a fazer o broche ao RUIM Bosta e dizer mal do Noronha! Um grandissimo filho de mil putas
Se o Noronha Lopes tivesse o mandato do Rui Costa, ele rasgava-o de alto a abaixo. Via-o até a passar em direto e em horário nobre um atestado de estupidez pelos sócios renovarem a sua confiança num inapto.

Shoky

Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

MrKafafi

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 20:35

Colar isto por todo o Facebook... é o habitat deles

Atacar RC não funciona

Então temos de descredibilizar quem está com ele... estas 2 semanas vamos ter de rasgar esta gente toda

Expor Luís Bernardo era bem mais eficaz.

Nutmeg

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.
Partilho da mesma opinião. Vou votar por descargo de consciência. Depois desligo, para bem da minha sanidade mental. Quem está mal que se mude também.

brazio

Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 20:45Aí está o Brochista Lagartão ( RUI Santos) da CNN a fazer o broche ao RUIM Bosta e dizer mal do Noronha! Um grandissimo filho de mil putas

Não de novo esse gajo sempre gostou de vender essa ideia que a liderança de um clube deve estar na mão de um ex jogador.

Quando qualquer clube de topo hoje em dia sabe que é impossível uma gestão que responda às cada vez maiores exigências do futebol moderno com um modelo diretivo de século xx muito assente na figura e autoridade máxima do presidente.

MrKafafi

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Vamos ver se conseguem mobilizar da mesma forma, tenho dúvidas.

Burik

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Hyliachu em 26 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente

Vendo os resultados, parece que os bots votam...
há muito pessoal que parece bot porque repete o que lê. E aquilo vai entrando.

Eu sei que o pessoal odeia e com razão os HugoGis, mas os gajos são muito bons no que fazem

Um dia vão cair, até o macaco caiu.

Sexta-Feira

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO

O Noronha não pode gastar energia nem tempo a defender-se!
Não pode de todo puxar assuntos desses novamente.
Isso é um Boost ao Rui Costa!

Se for presidente terá muito tempo para colocar os pontos no i's com a TVI.

O caminho não pode ser exatamente igual à primeira volta. As circunstâncias o contexto é diferente.
Terá de se adaptar às exigências da segunda volta.

A segunda volta já não é uma apresentação. É tentar trazer os votos das outras candidaturas para ele e até tentar roubar alguns ao Rui Costa.
As coisas mudaram!