Eleições 2025

Limentaen

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Ainda hoje à hora do almoço um comentador banana na btv estava a dizer que quem ia às AG tinham que deixar de protestar, que o rc ganhou e quem ia às AGs tinham que deixar o rc em paz. Da minha parte lá estarei em todas as AGs a chumbar tudo

Purple Rain

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:07Isto só lá ia com uma coisa. O Vieira a rasgar totalmente o Rui Costa e a dizer que estaremos falidos em 4 anos.

E vai acontecer. Daqui a duas horas. Quando eu estiver a dormir, finalmente, depois de uma quase direta e de tanta exaustão.

Vais sonhar com isso ?
A realidade é que o Ttolha Vieira vai sentar-se no tribunal para ser julgado no processo Lex, ainda esta semana. E vai ser condenado. E vai dentro (arrisca 5 anos), e o julgamento sendo no Supremo (por causa do Rangel e da mulher) não há lugar a recursos. Vai dentro, No meio do seu desvario pode tornar-se um activo tóxico para o Bosta.

Shoky

A máquina vieirista não vai permitir relaxamento nenhum.
Eles são amadores mas é para o que nos interessa a nós, Benfica. São mega profissionais na defesa da pele deles.

A segunda volta vai ser tratada como se fosse o Dia D.

ABenficaC

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.
qual é esse hipsterismo de escrever "Lesboa"?

Espártaco

Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 21:08Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

Precisamos de um pronunciamento público do Ventura a favor do JNL
Camarada,

Esse senhor serviu-se do Benfica e já não quer saber do clube para nada.

E tendo em conta o histórico dele, mais depressa via-o a apoiar o César Costa.

Jangada

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Vão andar carrinhas a varrer as aldeias todas de norte a sul, com um letreiro a dizer que foram organizadas pelo Rui Costa - não Benfica, atente-se, a apanhar malta para irem votar. E eles vão, gratos por esse gesto, votar no Ruie.

Os outros filhos da puta que não deixaram o voto electrónico acontecer é que não.

É aparecer com outras carrinhas mais cedo e levá-los para Espanha dia 8.

perceptionman

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 21:08Não há forma de ir buscar 200 mil votos

São 4000 pessoas com 50 votos

Cada um dos do ser benfiquista convencesse mais 1 pessoa com 50 votos não chegava

Outra coisa que muita gente não entende é que o serbenfiquista apesar de ser um forum enorme, é apenas mais uma "bolha".

Tenho montes de amigos Benfiquistas que não metem aqui os pés. A malta apelida de chalupas tudo o que fuja da opinião aqui vigente mas parte da "surpresa" de ontem tb se explica por aí:

Os 70% que não votaram no JNL não são todos chalupas. Tirem isso da cabeça.

Castro_SLB

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:17

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.

É como é dito na capital do Império.

Slbstriker

Se calhar se o Vieira tivesse continuado no clube, e a esta hora já nos tínhamos livrado dessa gente toda.

Soundwave

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .

Então o que farias tu no lugar do Noronha para conquistares um lugar no coração dos velhinhos?

Estou curioso, e os velhinhos também.

Vilarinho foi buscar o Eusébio a acabar e antes ainda prometeu o Jardel. Foi preciso uma coisa destas para impedir nova eleição do Vale que ia bem lançada.

O problema de JNL é que não é um tipo com uma capacidade de discurso altamente fluido e desmontar o outro em pedacinhos. Coisa que o Vilarinho, álcool ou não, tinha.

Espártaco

É fixe, nunca ouviste a malta a dizer "Lesboa"?

Não é nenhum hipsterismo.

Luisão_Rei

O Rui Costa baixou de 85% em 2021 para 40% em 2025. Alguma vez na nossa história aconteceu algo parecido a um incumbente?

Mas mostra bem o mandato miserável que teve

Aka

Pois, é Lsboa.

Fearless

Nao estou a conseguir lidar com os comentários do Facebook.
Acho mesmo que o clube está morto e enterrado.

MightyEagle

Citação de: Peficago em 26 de Outubro de 2025, 20:11Lamber as feridas, cerrar fileiras.

É por o Nuno Gomes e o Paneira na televisão. Bagão Felix é obrigatório também.

Aproveitar Jorge Mattamouros, a Raquel, o José Theotónio e o Gonçalo Ribeiro.

O Noronha a chutar à baliza!

Explicar, explicar e explicar o programa. Sempre de forma básica e clara.

Vamos a eles, caralho!

Isto. As caras mais conhecidas da equipa, e mesmo os que são só apoiantes, têm que se fazer ouvir.

Isto é daquelas merdas once in a life time.