Eleições 2025

.:CMPunk:.

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

Se o JNL aceitou isso então eu sou mais burro do que penso ser.

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???
PERDÃO ?? Dois dias ??? Mas esta tudo maluco ?

Claro, para a contagem ser mais rápida. Vai dar a sensação de eliminatórias da Champs com jogos em casa e fora, mas acho que foi uma excelente ideia da MAG.
Realmente é o mais acertado. Assim não ficamos tanto tempo na fila nem há confrontos.

Eusebi00

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

Não era bem isso, estava mais a pensar em algo tipo IA do JVA a dizer que apoiava a presidência do Encosta

bmuc79

Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

A comunicação do Noronha e ele próprio tem de usar isto a favor dele.

Sylphs

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

Se o JNL aceitou isso então eu sou mais burro do que penso ser.

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???
PERDÃO ?? Dois dias ??? Mas esta tudo maluco ?
Não alimentem o analfabetismo funcional.

Olha bem para o post original.

Noisiv

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente

Claro.
A falta de inteligência é a combustão, mas há uma predesposição num sentido para que tenha efeito.
Quem repete o que a botalhada diz, já pensa naquele sentido. As fake news só dão mais consistência e validade ao que pensam, para além da burrice crónica.

Só alguém mt burro pode achar que o Noronha é um Vale e Azevedo.
E aposto que mts dos que dizem isso votaram no Vale duas vezes.

A falta de inteligência é o comburente. Faz mais sentido, porque é disso que os manipuladores se alimentam.

Survivor

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 21:44Tenho muitas dúvidas que haja uma grande transferência de votos do Vieira para o RC.
Haverá muita gente que votou Vieira que vai abster-se...

Eu acho que ninguem vai acordar a tempo.

Antes de chegarmos ai vamos ter uma venda do clube porque "tem de se salvar o clube".

Isto depois de 1000 milhões em vendas de jogadores.

Ninguem me tira da cabeça que o plano é só esse, vender o clube.

ruisan

Preocupa-me muito que a possibilidade de termos um presidente qualificado para tal passe por o Clube ficar destruído ao ponto de nenhum oportunista o querer.

Nunca vou perceber o que faz um sócio votar em alguém que não tem qualificações para o cargo, mas só porque jogava bem à bola.

Ou muito me engano ou a próxima vez que tivermos alguém com as qualidades de gestão e liderança de Noronha Lopes a candidatar-se à presidência do clube, não será para o tornar vencedor, mas para o resgatar de um descalabro de fracassos.

Dia 8 lá estarei a votar na mudança de paradigma, como em 2020 e 2021.

Tds 28

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:49

Podia resultar

Não tens de quê.

A comunicação do Noronha e ele próprio tem de usar isto a favor dele.
Não pode ser ninguém ligado à candidatura a ir para a lama. Teremos de ser nós, sócios independentes.

Noisiv

Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:49

Podia resultar

Não tens de quê.

Não era bem isso, estava mais a pensar em algo tipo IA do JVA a dizer que apoiava a presidência do Encosta

Se entramos no campo da mentira, passamos a ser como eles. Não faz sentido algum se fabricar tal vídeo.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

Essas 3 derrotas seriam culpa do Noronha e do Manteigas. 2 chulos que perderam e querem tacho na mesma.

Vocês ainda não conhecem os desgraçados que temos neste clube? Para nós, até é melhor ganharmos os 3 jogos. A ver se amaciam e acham que está no papo. O que duvido. Mas se perdermos jogos, aí é que acabou.

São 58% de penedos.
Talvez.....

É uma frustração do caraças.

Eu não consigo tirar a imagem da minha cabeço do gajo a ser entrevistado e a dizer que não importa nada que só tenha ganho 1 em 4. O que importa é o Rui Costa.

É de bradar aos céus.....

Survivor

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente

Acho que já me viram a escrever por aqui.

Há anos que digo que o algoritmo vai acabar com o clube.

(e mais a nivel mundial mas isso é outra conversa).

sardao

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 21:32Noronha tem de arranjar uma estratégia de vitimização. De os velhos o verem com carinho

Esquece. Só o chulo da lágrima é que pode fazer isso. O Noronha se o fizer vai ser visto como um fingido.

Não, tem de bater todos os dias, todo o dia, em como esteve com Vilarinho para destronar Vale e de como agora é o mesmo momento. Se vierem com a conversa de que saiu do Benfica logo a seguir é dar o spin de que deu tudo o que tinha para ajudar Vilarinho e que assim que percebeu que o clube estava bem entregue, manteve se ligado mas não tão activamente. Têm de controlar a narrativa.
Um dos problemas é que o Noronha falou muito dos nomes que tinha com ele mas esses nomes pouco ou nada falaram. Acho que se figuras como o Vilarinho ou Bagão Félix tivessem dado um apoio mais vocal e de primeira linha tinham ajudado a anular o rótulo de "aventureiro" do JNL.

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 21:16
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 21:08Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

Precisamos de um pronunciamento público do Ventura a favor do JNL

nunca irá acontecer mas ganhava as eleições. tenho poucas duvidas

O apoio de um gajo com uma grande taxa de rejeição é precisamente o que lhe faz falta...

quem vota noronha não vai deixar de votar por isso. a velhada de 50 votos ia toda atrás do ventura

Dizes tu. E faz 0 sentido. O Ventura cagou no Benfica assim que entrou na política a sério.

Já para não falar que o Ventura, a apoiar alguém, seria o Rui.

Obviamente não se vai meter nisto.

AndreGon

Alguém pode dizer os resultados dos votos só no Estádio da Luz?

SURREAL9

Bem... O universo deu uma última oportunidade de os sócios salvarem o clube. Acho que por aqui também passa um primeiro teste de fogo a capacidade do noronha e a sua equipa de terem a habilidade de pensarem fora da caixa e convencerem os sócios que votaram manteigas e Vieira a dar lhe uma oportunidade. Não vai ser é de braços cruzados a espera de um milagre nas urnas.