João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

green_eyes_slb

Ta na hora de trazer o nosso menino de ouro...Joao Pinto

futeboldelite

+1benfiquista

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 21:49Ta na hora de trazer o nosso menino de ouro...Joao Pinto

O que agora anda sempre no camarote presidencial? E seria logo relembrado como o JVP portista de berço e que saiu para o Sporting, mesmo que tenha sido empurrado. A máquina é fodida.

RML

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 21:28Então este gajo vem mostrar o IRS dele dos últimos anos, mostra a todo o país o dinheiro que ganhou, e continuam a dizer que ele é um falido que precisa de dinheiro e vem se aproveitar do Benfica.

Não sei como se pode abrir a cabeça desses imbecis.

Quer dizer sei, mas não teria balas suficientes.

https://youtu.be/TbFGMsxMAkI?si=lFExzh-rbxaO2Hms

é que é exatamente isso

+1benfiquista

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 21:51o ideal era o Simões e o Shéu

O Simões estava com o MM e só foi falado por uma polémica...

Vitor Baptista

Trazer o Mayer não era mal pensado, posso estar errado.

BoaVida

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 20:11Acabei de me inscrever como voluntário para a candidatura de João Noronha Lopes, recuso desistir e quero poder dizer que fiz tudo ao meu alcance.

https://www.noronhalopes2025.pt/voluntarios
Aqui mais um voluntário!

Cob92

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 21:54Trazer o Mayer não era mal pensado, posso estar errado.

O Mayer tem muito pouco peso nisto.

Shoky

Não partam a cabeça a pensar em estratégias mirabolantes.

Ele vai a jogo porque é guerreiro, respeita muito o seu eleitorado e quer tentar.

Mas não há absolutamente nada que possa fazer para parar a máquina de zombies. Eles estão cheios de medo do novo Balde Zebedo.

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 21:54Trazer o Mayer não era mal pensado, posso estar errado.
pois mas o Mayer parece-me mais um Rui lover

Rmgv

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 21:44Não sei se o melhor não era fazer-se de morto.

Proatividade não é o forte do Rui, está com a bazófia toda por isso nem se vai dar ao trabalho.

Quanto mais picar o Rui, mais malta vai levantar o rabo da cadeira no dia 8 para evitar o "oportunista".

Quanto mais falar do programa e equipa, mais tempo vai perder a tentar vender física quântica a símios.

Não me restam muitas ideias mas fora apanhar a malta das outras listas, não sei se o melhor não é ficar quietinho.

É tratar burros como burros.
Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 21:44Não sei se o melhor não era fazer-se de morto.

Proatividade não é o forte do Rui, está com a bazófia toda por isso nem se vai dar ao trabalho.

Quanto mais picar o Rui, mais malta vai levantar o rabo da cadeira no dia 8 para evitar o "oportunista".

Quanto mais falar do programa e equipa, mais tempo vai perder a tentar vender física quântica a símios.

Não me restam muitas ideias mas fora apanhar a malta das outras listas, não sei se o melhor não é ficar quietinho.

É tratar burros como burros.
Isto sem tirar nem pôr.

Apesar de praticamente impossível é a única estratégia minimamente viável de maneira a se conseguir um milagre.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 21:51o ideal era o Simões e o Shéu

O Simões estava com o MM e só foi falado por uma polémica...

não interessa, é melhor ser falado por uma polémica que não ser falado...

o JNL a aparecer com o Simões e o Shéu ganhava outra imagem e muitos votos junto dos eleitores mais velhos

+1benfiquista

Para isso vamos à fonte e trazemos o esquentadores...

Mpaq

Que tente o apoio do Simões, Zé Augusto e Nené.

Fortunate Son

Para ir ao eleitorado mais ignorante e desinformado, não excluía uma abordagem muito mais para o lado emocional.
Pelo racional não se foi lá, as imagens que construiram, com falsa informação, da sua imagem, estão muito coladas na mente das pessoas que têm a questão do Vale entaladas.
Já alguém aí o disse com o exemplo genérico do velhinho de Mem Martins. Criar uma imagem mais romântica e sonhadora do que quer trazer para o futuro do clube, vender sonhos, trazer a nostalgia do que era o clube e trazer as figuras do futebol com ele, e figuras que sejam bem vistas pela generalidade dos adeptos, como o Bagão. No fundo, suavizar a sua imagem mais estadista e apelar ao lado emotivo das pessoas, ajuda muito mais a criar empatia pela personagem, que já foi muito queimada tanto nestas como nas eleições de 2020 com a aplicação de homem dos hambúrgueres. É uma tarefa muito complicada, mas não vejo outra maneira de trazer votantes da esfera vieirista. A não ser que haja algum escândalo de proporções épicas que mexesse com aquelas cabecinhas cheias de fantasmas no armário...