João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 20:39Está longe de estar terminado isto. Mas é bom que os que votaram Rui Costa pensem que está ganho.

O problema é que esse pessoal odeia mesmo o Noronha de morte, e vai-se mobilizar para votar contra o Noronha.

Alguém sabe interpretar de forma mais concreta o motivo de tanto ódio para com o Noronha?

Os portugueses no geral não gostam de hambúrgueres, preferem peixe.

Os portugueses no geral, não gostam daqueles que são bem sucedidos. Valorizam mais os chicos espertos que sobem na vida à custa de esquemas e trafulhices, conseguindo sair quase sempre impunes. Este é o retrato do português comum, do benfiquista em geral. Sentem inveja do cidadão Noronha e, veneram a mediocridade dos costas e vieiras porque afinal, são muito semelhantes a eles próprios e é neles que se revêm. Esta é a realidade. O JNL nao vai agora mudar a sua essência. Seria algo contranatura. Infelizmente, é o segundo erro histórico que se comete. Não haverá certamente uma terceira oportunidade. Estou desolado.

SpaceCadet

nao ha nada a fazer a meu ver, prevejo um 60/40 na 2ª volta

se conseguir ter uns 45% a meu ver já será um belo resultado tendo em conta o que se passou ontem.

mais provavel é o Rui Costa acabar de enterrar o clube completamente, e o Noronha aparecer outra vez nessa altura.

Sr. Coluna

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 21:51o ideal era o Simões e o Shéu
Seria o Sr. Shéu. Sem dúvida. Que até sabe bem o que se passa lá dentro. Mas a educação dele não o permite meter-se nestas alhadas.

Rmgv

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:55Não partam a cabeça a pensar em estratégias mirabolantes.

Ele vai a jogo porque é guerreiro, respeita muito o seu eleitorado e quer tentar.

Mas não há absolutamente nada que possa fazer para parar a máquina de zombies. Eles estão cheios de medo do novo Balde Zebedo.
só se houvesse um acontecimento de grande relevância tipo queda do governo 1/2 dias antes que tirasse a atenção mediática das eleições do benfica de maneira a estes mentecaptos todos desmobilizarem e acharem que já tava ganho pelo rui.

Jb3011

Se os mesmos 27 mil sairem de casa a votar Noronha com a ajuda do eleitorado do manteigas, é possível ganhar na 2a volta.

A 2a volta não terá mais do que 50/55 mil sócios a ir votar.

Que ninguém desarme!

Beshine

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 21:54Trazer o Mayer não era mal pensado, posso estar errado.
pois mas o Mayer parece-me mais um Rui lover
[/quote
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 21:54Trazer o Mayer não era mal pensado, posso estar errado.
pois mas o Mayer parece-me mais um Rui lover

O Mayer é mais inconstante. Não sei o q esperar, tenha pena pelo Jonker

diabo maiato

Esta parte final da contagem de votos deu-me algum alento.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 21:55

O Mayer tem muito pouco peso nisto.

vale 2%. com os 11% do JDM já são 13%. são precisos 20%. O eleitorado do Vieira é crucial.

CitaçãoRui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/rui-costa-foi-acusado-de-ser-calao-incompetente-e-traidor-por-luis-filipe-vieira-por-que-e-que-me-teve-la-tantos-anos/

Jb3011

Todo o trabalho de mobilização da 1a volta tem de voltar a acontecer!

O jogo alavancou os números, sem ser dia de jogo na luz, vai cair abruptamente.

Shoky

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 21:59nao ha nada a fazer a meu ver, prevejo um 60/40 na 2ª volta

se conseguir ter uns 45% a meu ver já será um belo resultado tendo em conta o que se passou ontem.

mais provavel é o Rui Costa acabar de enterrar o clube completamente, e o Noronha aparecer outra vez nessa altura.

O Noronha nunca mais aparece. E faz bem. Eu aconselhava-o nesse sentido.
Merece mais que este lixo.

Axwell

Simões, Shéu, Isaías! Tem de se ir atrás de toda a gente.

goliath2k

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 21:59nao ha nada a fazer a meu ver, prevejo um 60/40 na 2ª volta

Eu se fosse ao Noronha, não ganhando à segunda volta cagava nisto. Em 2020 ainda se pode dizer que foi o yaris (começo a achar que seria a mesma merda se os votos tivessem sido contados). Em 2025 é só falta de noção e ingratidão. Ia gozar do dinheiro, da família e apoiar o Benfica longe dos holofotes.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:55Não partam a cabeça a pensar em estratégias mirabolantes.

Ele vai a jogo porque é guerreiro, respeita muito o seu eleitorado e quer tentar.

Mas não há absolutamente nada que possa fazer para parar a máquina de zombies. Eles estão cheios de medo do novo Balde Zebedo.

Perdido por 100, perdido por 1000. Numa luta a 2 terá certamente tempo de antena. Que use esse tempo para dizer tudo o que ficou por dizer sobre a incompetência e desonestidade do incumbente. E depois logo se vê o resto.

Myngos

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 21:22Podem ir buscar quem quiserem, dizer o que quiserem.

O eleitor do Encosta e Vieira vai sempre votar naquela merda, nem que lhe metam factos á frente e expliquem coisas como se fossem retardados (e são).

Tudo o que disserem será sempre considerado falso e mentira. Nunca vão acreditar nem mudar de opinião.

É uma batalha perdida.

Infelizmente é a realidade. Um voto por sócio minimizava o impacto,assim,é realmente uma causa perdida. Só mesmo um Ventura desta vida para pôr esta malta em dúvida.

+1benfiquista

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 22:03Simões, Shéu, Isaías! Tem de se ir atrás de toda a gente.

O Isaías andava na campanha do CC... acho que podemos ficar por aqui.