Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 21:03Opá, eu quero muito que o Noronha ganhe mas parem de desejar derrotas da equipa de futebol, andebol, basquetebol ou salto à vara.
Nao precisamos de desejar. E o que vai acontecer. A equipa do rui costa e fraca. A lideranca e inexistente.
Mas é o que pelos vistos a maioria quer. Que façam como o seu líder Banana e assumam a responsabilidade.

Tomahawk

Quem é pela Mudança que se deixe de remoques aos resultados da 1ª volta e aos votantes das outras candidaturas de Mudança.

O que JNL tem que fazer é:
. Evitar as parvoices que só causaram anticorpos (populismos de andar a acenar com Jogadores e Treinadores, e sms em dia de eleições a apelar indirectamente ao voto em si);
. Fazer uma Campanha pela positiva, aproveitando estes 15 dias para falar APENAS no seu Programa e no que o diferencia para melhor do Programa de RC, quais as boas medidas que vai adoptar de outros Candidatos, e continuar a realçar a qualidade das pessoas que compõem a sua Direcção;
. Ser mais objectivo e dizer O QUE vai fazer e COMO o vai fazer;
. Continuar a reforçar que o Benfica não tem que recear a sua Mudança, pois vai ser uma Mudança inteligente, com racionalidade, com honestidade, com boa gestão, e precisamente por essas características, será uma Mudança Tranquila e Segura.
. Finalmente, apelar a que TODOS vão votar, pois ao fazê-lo, não estarão só a votar no JNL mas sim a votar no Benfica!!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 22:10É impossivel virar a eleição, é melhor aceitar.

Custa mais ao Noronha do que a ti e a mim. Nós só temos que perder 10 minutos daqui a 2 semanas. O Noronha vai ter que se dedicar noite e dia mais uma vez.

Eu sei que doeu, mas temos de ir votar em massa outra vez. Nunca se sabe quem é que do outro lado deixa de ir votar. Se batemos record, dificilmente teremos a mesma afluência global, por isso se formos todos de novo e houver menos afluência, pode ser que ainda aconteça...

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:03Para quem è forte em editar videos :

Temos que fazer um vidéo resumindo a verdadeira postura do Rui Costa enquanto jogador (forçar a saida + apoio a Vale e Azevedo)

E juntar a isso, um resumo do Mandato do Rui Costa.

E todos nos temos que fazer circular isto em todas as nossas Redes (Facebook,tiktok, Instagram ect)

Tem que ser um resumo completo malta, Nao pode ser apenas videos aqui e Ali espalhados.

Todas as jogadas contam.

Na primeira vez que o Vale e Azevedo se candidatou, o Rui Costa assinou um contrato promessa com ele para voltar ao Benfica, essa eu garanto, pois tinha uma "fonte". Façam circular que o Rui estava com o Vale, que ele era a sua bandeira eleitoral.
E se alguém tiver fotografia do artigo de jornal em que dizia que o Banana queria sair do Benfica para o Sporting nos anos 90, agradecia pois quero esfregar isso na cara de vários chalupas.

ff77

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 22:10É impossivel virar a eleição, é melhor aceitar.

Claro que é possível caraças.
Não podemos desarmar. Temos de acreditar até ao fim.

pedro8484

Anos e anos de merda a dirigir o nosso clube.

.:slbenfica:.

Pessoal para evitar as filas e a demora que se viu para a contagem no dia de ontem o nosso grande Presidente Rui decretou a seguinte medida.

Quem pretende votar Noronha Lopes - Deve dirigir-se ao local habitual no dia 8 de Novembro para exercer o seu direito.

Quem pretender votar Rui Costa - deve dirigir-se no dia 9 de novembro ao local de voto habitual para exercer o seu direito ao voto.

Com esta medida genial do nosso presidente  dividiremos o tempo para votar para metade

Passem a mensagem.  :bandeira1:  :bandeira1:

bmuc79

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

A comunicação do Noronha e ele próprio tem de usar isto a favor dele.

No debate o Noronha referiu isso
E a resposta do encosta foi dizer que sempre esteve disponível para voltar ao Benfica, e o Noronha deixou ficar por aí 🤦🏻

Sempre esteve, pena que foi aos 35 anos, as pernas já n davam e o Kaka meteu-o no banco...Foi azar, podia ter sido mais cedo.

KKT

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2025, 22:14Fazer campanha contra o Rui só lhe dá mais votos, é preciso perceber os sócios!! Sócios do Benfica na sua maioria defendem o presidente do clube, sempre, seja contra que acusação for.

Defenderam o Vale, defenderam o Vieira e agora defendem o Rui, tal como "amanhã" defenderão o Noronha se vencer.

Hoje ninguém gosta do Vale nem do Vieira, no entanto quando lá estavam eram mantidos, então o Vieira ganhava as eleições todas sem sequer fazer campanha  :buck2:

Estes sócios não se informam, não pensam pela própria cabeça. Só querem defender o Benfica e para eles isso é defender o presidente em funções. A única informação que consomem são as conversas de café e os programas "desportivos" das TV's.

Queiramos ou não, o Rui para vencer precisa de menos de 10%, o Noronha precisa de cerca de 20%...é uma montanha para escalar, e aplaudo quem ainda tem força e vontade para o tentar.

Isto! O JNL tem de responder com factos só quando for atacado, assertivo e com poucas palavras para os chalupas perceberem.

Atacar continuamente RC só lhe retira votos neste momento.

É preciso repensar muito bem a estratégia para estas duas semanas. Esta dificl mas não é impossivel.

Beshine

Se por acaso tentarem convencer alguém não partam para um discurso de agressividade, quase d obrigatoriedade. As pessoas são muito sensíveis a uma imposição. E vejo aqui muitos com o coração na boca 😂
E só explicar o que não foi feito e o que não foi ganho e dizer que a democracia é isto, é Escrutínio do mandato. caso o Noronha também não cumpra o prometido daqui a 4 anos cá estaremos para avaliar tambem.

gizmo

Citação de: Bmjfsa em 26 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 20:13É rezar para chover MUITO no dia 8 de Novembro e só os verdadeiros aparecerem.

Pode ser que muita chalupada fique em casa.

Ontem estava a chover bem em alguns locais e foi o que foi.

O nosso maior erro foi subestimar a chalupada.

Afinal, quem são os chalupas?

É o pessoal que ignora o estado do clube nos últimos anos. Que vota sem critério e só porque o presidente foi jogador do Benfica, sem ter qualquer competência para o cargo. Que insulta e fala mal de um candidato sem ter qualquer fundamento para isso.
Posso acrescentar mais coisas se quiseres.

Sentiste-te ofendido?

Stigmat

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 22:18Pessoal para evitar as filas e a demora que se viu para a contagem no dia de ontem o nosso grande Presidente Rui decretou a seguinte medida.

Quem pretende votar Noronha Lopes - Deve dirigir-se ao local habitual no dia 8 de Novembro para exercer o seu direito.

Quem pretender votar Rui Costa - deve dirigir-se no dia 9 de novembro ao local de voto habitual para exercer o seu direito ao voto.

Passem a mensagem.  :bandeira1:  :bandeira1:

Deixem-se de parvoices...

Cob92

Citação de: Kaká em 26 de Outubro de 2025, 22:15

Numa eleição com o dobro dos votantes o Costa perdeu apoio.

O Noronha duplicou.

É fazer as contas ao que vai acontecer dia 8. Vamos lá acreditar e não desistir até não dar mais.

Infelizmente o universo Benfiquista inventou um Monstro que agora vai ser difficil de combater.

Um verdadeiro culto da personalidade.

Neste momento Estamos a falar de uma possivel aliança Benfiquista (Noronha e Manteigas) perante apenas um nome, Rui Costa.

O Vieira ja disse que so podera acontecer alguma aliança com Rui se for o Rui a iniciar a conversa, pode ser que O Rui mantenha o ego e achar que Nao precisa do Vieira.

Rics

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 22:10Se todos aqui comvencermos mais 1 ou 2 sócios que ontem nem votaram, tudo é possível. Precisamos de todos os votos para a vitória.

O @Rics é Bieira mas eu acho que consigo puxá-lo para o lado de cá.

Um velho burro à minha frente na fila disse

Vamos lá dar mais quatro anos ao Rui. Depois daqui a quatro decidirmos se renovamos com ele.
Na cabeça dele já tava a apontar até 2033 com este inútil
Não dá para mais
Eu ontem enchi e tou cansado
São os sócios e adeptos mais burros do mundo