João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

maionesedealho

Citação de: SiAn em 26 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: maionesedealho em 26 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 20:07João Diogo Manteigas apoia Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica. (@abolapt)

Sim acho que o tiago Godinho já informou também nesse sentido.
Acho que não há muito mais a dizer. O mais natural porque sempre foi isto que eles defenderam. Se virem os posts, os podcasts, veem que já ninguém suporta o Vieira, o rui costa e a estrutura. Cascavam sempre de cima abaixo o regime.
Acho que podem passar a palavra a todos os que quiserem saber ou mesmo críticar antes de saber.
Precisamos de todos para a próxima volta. União e não divisão

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317 é o braço direito do JDM

no entanto não há nenhuma posição do JDM.

Muito respeito pelo Tiago Godinho, um dos benfiquistas que melhor e mais conhece o Benfica.

"Eu quero é Taças!"

eu desrespeitei alguém? 🙂

Ricardo Teixeira

A candidatura e os apoiantes de JDM e JNL têm mais coisas que os une do que a separá-los.

Naturalmente uma boa parte deles acabará por votar Noronha. Fosse ao contrário e aconteceria o mesmo. E toda a ajuda é bem vinda.

Acho que se deve apostar é em 'ganhar' os votos dos indecisos. Dos que não foram votar, dos mal informados.
E isso tem de ser com muita TV. As caras por detrás do Noronha a aparecer. Nestas duas semanas as atenções vão estar só em duas candidaturas. Os grandes apoiantes/nomes da lista do Noronha vão ter de aparecer.

De outra forma, vai ser mais do mesmo.

ff77

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2025, 22:04Onde estão os que chamaram cavalo de troia a este ? Metidos num buraco...apareçam e peçam desculpa ao JDM , é o minimo

E se acabasse a puta da guerra fatricida e remassemos todos p o mm lado agora que so ha um objectivo comum: derrubar um regime bafiento.
Concordo, mas tens de perceber que há aqui pessoas que estiveram semanas e semanas a levar com este tipo de ataques por aqui.
E não venham com a conversa que o inverso Tb aconteceu que não é verdade, pelo menos na escala em que aqui esteve.

Acredito que todos querem o melhor para o Benfica e dia 8 lá estarão para tentar, mas agora esses que andaram aqui constantemente nesse tipo de ataques têm de aceitar com a resposta. É lidar.

SpaceCadet

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2025, 22:37A candidatura e os apoiantes de JDM e JNL têm mais coisas que os une do que a separá-los.

Naturalmente uma boa parte deles acabará por votar Noronha. Fosse ao contrário e aconteceria o mesmo. E toda a ajuda é bem vinda.

Acho que se deve apostar é em 'ganhar' os votos dos indecisos. Dos que não foram votar, dos mal informados.
E isso tem de ser com muita TV. As caras por detrás do Noronha a aparecer. Nestas duas semanas as atenções vão estar só em duas candidaturas. Os grandes apoiantes/nomes da lista do Noronha vão ter de aparecer.

se ja era dificil ter tempo de antena nas TVs e comentadores e cartilheiros a dizer bem do Noronha, quando se pensava que ele ia à frente nas sondagens, imagina agora que toda a gente tem a certeza que o Rui vai ganhar.

trabalho impossivel.

digo que mesmo que alem do Mantegias, o Vieira viesse apoiar o JNL (que nunca iria acontecer), mesmo assim nao devia chegar.

Lux Rubra

Sousa_slb

Ao Diogo manteigas se realmente apoia a mudança que se junte agora o Noronha
Fez a sua candidatura e bem, tinha todo o direito de tentar ser feliz.

Ver se conseguimos alguma coisa.

Parece.me impossível que algo aconteca mesmo dando o seu apoio.

Os sócios mostraram com.a votação no Rui que estão tão habituados á mediandade que nem se importam ja com isso.
Infelizmente o Benfica está pelas horas da amargura.

piwo

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2025, 22:37A candidatura e os apoiantes de JDM e JNL têm mais coisas que os une do que a separá-los.

Ou o Benfica leva 3 0 do Guimaraes e do Leverkusen em casa ou esquecam.
A mente chalupa é assim que funciona. E mesmo assim teria duvidas. O clube esta raptado desde 2003.

Venha a PJ ajudar nos

Jonny-Venezuela

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 22:46Ganhou o meu respeito.

Na RTP agora estao a dizer que o apoio foi desmentido por Mateigas

Faroleiro

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 22:56

Ou o Benfica leva 3 0 do Guimaraes e do Leverkusen em casa ou esquecam.
A mente chalupa é assim que funciona. E mesmo assim teria duvidas. O clube esta raptado desde 2003.

Venha a PJ ajudar nos
A chalupada até poderia ter ido votado logo depois do jogo contra o Qarabag que teriam na mesma votado no Banana.

Afinal a culpa era somente do Lagiola...

Since1904

Além da a "A Bola" quem é que falou mais desse apoio?
O rapaz fanático por Gelsenkirchen ainda agora disse na RTP Notícias que segundo a RTP apurou "JDM não irá apoiar JNL pelo menos para já"

Jonny-Venezuela

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2025, 22:04Onde estão os que chamaram cavalo de troia a este ? Metidos num buraco...apareçam e peçam desculpa ao JDM , é o minimo

Qual é a fonte do suposto apoio?

A RTP diz que isso nao é verdade

Joaquim Ferreira Bogalho

Independentemente da posição de JDM ou da forma como vai expressar a sua posição, estou certo que a maioria esmagadora que votou nele vai votar JNL.

Ru10

Mandatários, elementos da lista e apoiantes mais conhecidos já começam a apoiar publicamente JNL.

João Diogo Manteigas também o deveria fazer e explicar o porquê.

Se fizer até alguma campanha por JNL e fazer uso da sua boa comunicação e contactos na TV, aí recupera o meu respeito.

MarcosCabral

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 21:55Muita gente do Manteigas nem é pela mudança...
Tipo de posts que não se não ajuda como efetivamente prejudica.

Abstenham-se destas larachas durante 15 dias sff.
Não estava a provocar.

É um facto.
O Manteigas acabou por conseguir uns votos de gente que é ex-vieirista, não gostou destes 4 anos e é completamente anti-Noronha.
Não estou a dizer que o próprio Manteigas, ou os seus verdadeiros apoiantes são anti-mudança. Isso seria ridículo.

Fabiuh21

Citação de: lmalves em 26 de Outubro de 2025, 20:10A ser verdade, estará do lado certo da história. Isso não será esquecido para futuro.
Ele não é burro nenhum, sabe que JNL perdendo dificilmente se candidata novamente, ou seja, daqui a 4 anos todos os apoiantes de noronha passarão para o seu lado juntando a esses os eventuais insatisfeitos com o banana da lhe automaticamente a pole position nas eleições