João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
mas desonesto como é o mais certo é vir já amanhã apoiar o cão de loiça que lá teve anos e anos...
O Vieira é um egocêntrico do pior, esta-se a cagar para o Rui. O Noronha só tem de tentar lhe dar um pouco de graxa, fazer senti-lo importante que ele pode bem virar as costas ao Rui.

O Vieira vai já a correr ajudar o candidato da auditoria lol
É dar-lhe essa oferta.

Fazer só auditoria dos últimos 4 anos.

Aceitavas? Olha, eu não...

Rei

Citação de: 2doMats em 26 de Outubro de 2025, 21:10Sobre puramente estratégia eleitoral eu acho que o JNL teve fraco.

Ele e o Diogo passaram estes meses todos a fazer argumentos racionais sobre a sua visão para o clube e porque é que era melhor do que a do Rui.

Não se ganham eleições a fazer argumentos racionais. Principalmente quando do outro lado está o Rui Costa cujo apelo é tudo menos racional.

O JNL e o Diogo não tocaram sequer no problema principal que tinham pra resolver: o senhor de 50 votos de Mem Martins está mais ou menos OK com o Benfica atual.

O fim dos anos 90 e os 20 anos de Vieirismo atrofiaram por completo os sonhos de grande parte dos Benfiquistas. Tá OK ganhar um campeonato de vez em quando.

Vocês nunca se perguntaram porque é que o estádio tá cheio quando se passaram os últimos 2 anos a jogar um futebol de sangrar dos olhos? Tá OK não se jogar uma merda desde que haja um golo de vez em quando.

O grande desafio do JNL nesta campanha era se conseguiria fazer os Benfiquistas sonhar como sonhavam em 1904, 1960 ou em 1990.

Era se conseguiria devolver ao senhor de Mem Martins o orgulho de ser Benfiquista e a ambição que lhe foi retirada nos últimos 30 anos.

E nesse capítulo tanto ele como o Diogo falharam em toda a linha. É que nem sequer começaram a resolver o problema.

Portanto para as próximas duas semanas o maior serviço que o JNL pode fazer ao Benfica não é trazer os podres todos do Rui Costa, não é focar-se na qualidade da sua equipa nem na qualidade do seu programa.

Quem votou nele já sabe disso tudo e quem votou Rui ou Vieira já mostrou que não vota por motivos racionais.

Tem que tentar devolver o sonho e o orgulho porque o Vieirismo a isso não sobrevive. Seja agora ou seja daqui a 4 anos.

E isto não tem nada a ver com populismo vazio. Ele pode continuar exactamente com as mesmas ideias e o mesmo programa.

Mas há uma grande diferença entre dizer:

"Vamos liderar o processo de centralização dos direitos televisivos"
OU
"Em 1995 o Benfica teve que pedir ajuda aos seus sócios para pagar salários porque tinhamos um contrato de TV injusto. Fomos gozados nos nossos trabalhos, fomos gozados nas TVs, fomos gozados na escola. Pois bem, hoje os Benfiquistas são 6 milhões e pagam o DOBRO dos adeptos do sporting e Porto para ver o seu clube jogar. Portanto o princípio e o fim do processo de centralização serão os outros clubes todos a mendigar á porta do meu gabinete."

Podia tar aqui o dia todo. Isto num clube com a história do Benfica é do mais básico que há, não me fodam.

Tão com medo do quê? As eleições tão perdidas e o JNL nunca mais cá aparece.

Se tem que sair de cena, tudo bem. Mas que saia with guns fucking blazing.

É um bocadinho assim.

Não faz sentido falar de Rui Costa ou bater nas mesmas teclas.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

Sim, vamos ter uma quebra. Como disse, não sei é se não será maior do lado da mudança... é esse o desafio de JNL.

Benfiquista1998

O Rui Costa vai continuar. Que apareça um opositor melhor da próxima vez. Mais valia ser logo o Nuno Gomes a candidatar se. A segunda volta não irá mudar nada

KKK24

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:07

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
mas desonesto como é o mais certo é vir já amanhã apoiar o cão de loiça que lá teve anos e anos...
O Vieira é um egocêntrico do pior, esta-se a cagar para o Rui. O Noronha só tem de tentar lhe dar um pouco de graxa, fazer senti-lo importante que ele pode bem virar as costas ao Rui.

O Vieira vai já a correr ajudar o candidato da auditoria lol
É dar-lhe essa oferta.

Fazer só auditoria dos últimos 4 anos.

Aceitavas? Olha, eu não...
No fundo o que vai acontecer é que não vai haver auditoria para ninguém. Agora no futuro tu queres que o presidente seja o Rui ou o Noronha? Muitas vezes para ganhares uma guerra tens de perder batalhas

Rørikus

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.

Rei

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.

Semper Fidelis

o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

mas isso é sonhar muito alto

skydevil

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:

Continua la a ganhar um campeonato no meio de muitos.

Nós por aqui nunca aceitaremos um Benfica medíocre.

TFFS

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:
Estás feliz?

+1benfiquista

Citação de: maionesedealho em 26 de Outubro de 2025, 23:10https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/joao-gabriel-analisa-resultados-das-eleicoes-no-benfica-bagao-felix-teve-mais-7-do-que-noronha-lopes?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Citaçãof) Rui Costa beneficiou do excesso de ataques que sofreu durante a campanha e, por regra, a campanha negativa prejudica quem a faz. Os sócios não gostaram e protegeram o incumbente. Vieira também contribuiu para isto!

Percebem agora? Ainda me lembro quando éramos uns amantes da conspiração por acharmos que era tudo teatro para ajudar o RC...

Rørikus

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:19o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

mas isso é sonhar muito alto

Nunca vai acontecer isso... e sabe-se bem porquê.

KKK24

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:19

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.
sim. 5 mil