João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

matadu

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:

Os meus amigos lagartos também estão felizes.

Rørikus

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.

Porra comeram-te o cérebro? Ainda por cima o cabide? Eu tinha vergonha.

Rørikus

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Lá está... é tudo fachada.

MrJohnny

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:19o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

mas isso é sonhar muito alto

Vieira é um apoio tóxico para uma candidatura de mudança. Longe.

Se ele se mantiver caladinho é o melhor para JNL.

dsdsds44

És o exemplo perfeito dos burros do Algarve que votaram no menino da lágrima.

KKK24

Votaste em quem candidato, se não é indiscrição?

Rørikus

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.

Oh amiggo Rei! O problema estão nos votos e não nos votantes.

SpaceCadet

nao ha orgulho nenhum em ser um clube gigante que raramente ganha alguma coisa contra rivais muito mais pequenos e com menos recursos.

nao só nao devia ser motivo de orgulho, devia dar VERGONHA.

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:19o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

O director de campanha dele já veio dizer que Vieira e Rui Costa juntos dão 60 %.

RedEagleNN

Será possível alguns do Vieiristas votarem JNL, por aquilo que tem sido os ataques do Vieira ao RC? Sei que é sonhar muito alto e também depende da posição do Vieira, mas nunca se sabe..

Aka

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 23:24

O director de campanha dele já veio dizer que Vieira e Rui Costa juntos dão 60 %.

Isso foi hoje.

KKK24

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Lá está... é tudo fachada.
Pois sabes, o Vieira já não tem nada a perder. E ser traído pelos nossos deve ser das piores sensações do mundo. A equipa do Noronha só tem de explorar esse sentimento

AndreGon

Essa falta de ambição não enquadra com a história do S.L.Benfica.

Pessoas como tu defendem mais uma pessoa do que o próprio clube. Devias corar de vergonha. Triste.

TFFS

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 23:25Será possível alguns do Vieiristas votarem JNL, por aquilo que tem sido os ataques do Vieira ao RC? Sei que é sonhar muito alto e também depende da posição do Vieira, mas nunca se sabe..
Poucos. Eles são cataventos. Se Vieira vier agora defender o Gandarrui, acabou

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 23:24

dão 56% mas está bem