Eleições 2025

Vitor Baptista

Rui Costa hoje disse claramente, que sua sede de campanha é no estádio da Luz.

Vejam as declarações.

_Huji_Slb

A equipa no Noronha tem que associar o Rui bosta ao vale avezedo!

Jogo ordinário joga-se na mesma moeda!

dufaoliveira

é verdade. pode é ja ser tarde

Noisiv

Citação de: Cris27 em 26 de Outubro de 2025, 23:27Hoje não consegui acompanhar os últimos desenvolvimentos acerca da 2a volta.
A votação de cada candidato será feita em dias diferentes?

Sim. Passa a palavra.

andereberna

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões
Simples. Para mim é dar um passo atrás. Pago as quotas e vou votar.

De resto? Não vou mais fazer a minha vida em função do Benfica. Não pago BTV, não compro merchandising, não financio de mais maneira nenhuma esta corja. Nem vou tentar andar a mudar a cabeça de ninguem nem a chatear-me com isto. Eles que impludam e lixem esta merda toda. No final, quando o clube for realmente "pouco apetecível" lá estaremos nós para começar de novo

Faroleiro

CitaçãoDebate com Noronha Lopes? Estou sempre disponível para discutir o Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/reacao-de-rui-costa-as-eleicoes-muito-honrado-com-mais-este-voto-de-confianca-2025102618055008117

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O rato que ainda não fez a entrevista de explicação do mercado de transferências!?

|OnE|

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 23:29A equipa no Noronha tem que associar o Rui bosta ao vale avezedo!

Não precisa.
Basta uma questão bem clara.
Qual é a posição dele em relação ao Vieira?
Se o Vieira é inocente, porque não o aceita de volta?
Se é culpado, porque não o denuncia?

Faroleiro

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 23:27Uma coisa que me tem intrigado e acerca da maioria dos votantes do Noronha serem da área de Lisboa. Por isso assumo que também sejam muitos red pass e a maioria no estádio, ainda assim não se vê movimentações no estádio contra o Rui costa. Creio que se os que vão ao estádio mostrassem muita insatisfação contra a forma como está a liderança do clube, isso poderia alastrar a muitos chalupas do tasco. O pessoal vê o jogo e a ração dos adeptos no estádio e sempre a mesma ganhando ou perdendo.
Na Catedral não malham nos bois do apito, não vaiam os adversários, não criam o Inferno da Luz, não assobiam o Proença, não protestam contra o Banana e somente protestam contra quem seja o treinador.

Por isso tudo até tenho vergonha de dizer que como apoiante ferrenho do Benfica, prefiro ir aos jogos fora, em que se fica em pé o jogo e canta-se e apoia-se o Benfica do início ao fim e sem ser preciso o idiota do Farol mandar cantar.

SebasKL

Vamos à luta malta, agora sabemos que não temos nada a perder, o JNL com certeza saberá isso e quem sabe não faça um resto de campanha mais soltinho

Sequel

Citação de: Mpaq em 26 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?

Eu posso falar por mim.
Eu moro no Porto. Tenho redpass e raramente falho um jogo do campeonato na luz. Alguns jogos fora e modalidades. Desde 2018 devo ter falhado 1 ou 2 assembleias.
Andei a recolher assinaturas em 2021 para a AGE,para as eleições de 2021. Fui delegado em 2021 e ontem.
E vou-me afastar do dia a dia do clube. Os sócios tiveram a liberdade de escolher e mostraram-se contentes com o trabalho (??) realizado.
Continuarei a pagar quotas e provavelmente irei às assembleias para chumbar contas e orçamento. E podem ser muito bons,feitos pelo mago das finanças elogiado pelo Galinha blabla...mas eu,por principio,  nao voto a favor de nada vindo de gente que já mostrou nao ser de confiança.
E sinceramente..ir ao futebol já era um sacrificio tendo em conta o que não se joga e em ter que partilhar espaço com analfabetos/labregos.

Se não for indiscrição, que fazes da vida?

Ter essa disponibilidade toda é de louvar. Infelizmente, não a consigo ter.

Faroleiro

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 23:29A equipa no Noronha tem que associar o Rui bosta ao vale avezedo!

Não precisa.
Basta uma questão bem clara.
Qual é a posição dele em relação ao Vieira?
Se o Vieira é inocente, porque não o aceita de volta?
Se é culpado, porque não o denuncia?
Uma bela pergunta se houver um debate.

Aliás, deveria ter havido mais do que um debate e debates a 2 entre os diferentes candidatos.

Minerva

divica

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 23:14@insoniascarvao

O meu candidato Luís Filipe Vieira não ganhou, não vou votar num candidato que ele chamou de mentiroso, preguiçoso e que nem fotografias tem nas casas do Benfica. O meu voto vai para João Noronha Lopes, viva o Benfica.

Acho que é mesmo por aqui  ;D
o objectivo vai ter de ser converter 50% dos vieiristas e isso nao me parece impossivel.

fiquei com alguma esperanca agora.

Mais importante que o Benfica para eles è o Vieira

Mais importante que o Benfica para o culto do Rui Costa è o proprio Rui Costa.

Quem è o nosso adversario neste momento e quem podemos convencer ?

Acredito que a aliança Manteigas + Noronha seja verdadeira Portanto a partir dai acredito que pelo menos 50% dos votos do Manteigas Estáo do lado do Noronha.

Falta a parte do Vieirismo, è comecar a espalhar algumas fotos do Vieira com Noronha Lopes juntos pelas Redes.

Pois è malta, nos Tambem Vamos ter que fazer propaganda..

Ao ponto que isto chegou..
É um bocado ironico estarmos dependentes dos vieiristas para salvar o clube lol.

É preciso espalhar esta mensagem de esperanca por aqui, porque até há uns 10 minutos eu sentia-me completamente derrotado. Neste momento acho que pelo menos há uma hipotese.

Baron_Davis

Que aconteceu na votação da comissão de remunerações?

para onde foram os votos da lista do JDM?!

Para a lista do jonkers?!

umtipobenfiquista

Eu tenho uma ideia bem definida. Até pensei em sugerir a mais pessoal daqui, para transformar algo triste em algo que podia ser divertido. Mas ia esperar por dia 8.

Eu gosto imenso de futebol, mas não me revejo no Benfica. Eu mudei-me para Setúbal, mas não curto muito o Vitória. A minha ex foi à Islândia há uns tempos e passou no campo do Knattspyrnudeild Keflavík.

Digo campo porque é isso, nem é um estádio a sério. Mas tinham nas grades posters de todas as vezes em que foram levar na boca a pré-eliminatórias europeias. Com orgulho. Achei piada. Achei futebol.

Lembrei-me disso durante este inicio de época e processo de eleições, quando ficou claro para mim que se não ganhasse mudança acabava para mim. Há um ano e tal que nem consigo ver um jogo inteiro. Não dá para sentir nada com isto. O clube é vazio, como uma música feita por AI. Não tem alma.

Portanto, depois deste longo contexto, o que vou fazer? Tornar-me fã do Keflavik. Descobrir se existe fórum. Arranjar maneira de fazer stream dos jogos. Queixar-me que o Jogadörsson não acerta com a puta de um passe. Prometi a um amigo que se o Rui ganhasse o levava à Islândia daqui a 4 anos para celebrar o centenário do clube.

Hoje, depois de estar aqui a noite inteira ontem com o pessoal a sentir a tristeza, tive uma ideia parva, que foi convidar mais gente. Eu até comprava o domínio serkeflavik.pt . E quem quisesse vir, seguia esse grande colosso islandês. É futebol mau, mas puro. Acho que seria um movimento giro, vindo de algo mau. Mas se for só eu, vou com alma na mesma.

Ser Keflavik,
é ter na pele
um frio imenso
que nos constipa
(...)