Eleições 2025

bellamy

Citação de: Corto Maltese em 27 de Outubro de 2025, 00:26Sondagem cmtv Rui Costa 92% JNL 8%
vocês ainda andam nisso? Paciência mesmo...

PontapeDoIsaias

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Outubro de 2025, 00:26Muito honestamente, acho que no dia 08 a afluência às urnas vai ser muito mais reduzida. Quase que arrisco a dizer que baixa a metade ou pouco mais.

A vantagem do Rui Costa no sábado desmotivou muita gente que pretendia a mudança e muitos já perceberam que isto não vai lá tão cedo. Nem vão votar sequer.
Não é com apoios deste ou daquele que se vai conseguir alguma coisa. O Manteigas, o Mayer, o Cristóvão, até mesmo o Vieira, podiam declarar publicamente o apoio ao Noronha. É irrelevante.

Quem votou nesses candidatos, dificilmente voltará a votar no dia 08. Não todos, obviamente. Mas uma grande maioria.

E desses, aposto que serão mais os que votaram no Vieira a ir às urnas. Desta vez para votarem no Rui Costa. É a tal história do costume. "Entre um e outro, mais vale votar neste que está lá e que já conhecemos". O tal síndrome Vale e Azevedo, que não nos larga há 25 anos.

Estas eleições tinham de ter sido resolvidas à primeira volta a favor da mudança. Tinha de ter ficado fechado. Infelizmente, ficou muito longe disso e, conhecendo o "animal" benfiquista, as perspetivas não são boas. Acho que todos já percebemos isso, mesmo que haja sempre aquela réstia de esperança do golo no último minuto a dar-nos a vitória.

Frustração e impotência é o que resulta deste ato eleitoral.
Fodase algum dia teremos de voltar a ser felizes..ou entao ate nesta merda de clube o "nao ha mal que dure sempre" é mentira..

divica

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 23:24Precisamos do silêncio do Vieira e de que os apoiantes não vão votar.

Mas ele vai apoiar o Ruizinho.

N precisa.
Eu conheço um caso de 50 votos votou Vieira, que me disse ontem no estádio "que ganhe qualquer um menos o Noronha".
E ainda me disse que votou no Vale e Azevedo duas vezes ao que lhe respondi "Denoto aí um certo padrão", engoliu em seco.
É só um, mas serve de amostra do que é o vieirismo.
O noronha nao vai converter todos os vieiristas. Se conseguir 50% tem hipoteses.

O Noronha tem que conseguir ter pelo menos 50% dos votos dos Vieiristas + Manteigas

E nao pode haver tantos votantes do Rui Costa, è a unica esperanca.

Se as eleicoes dia 8 voltar a bater com numeros altos (perto do record) entao ai acredito que ardeu.

Concordo.
Para mim o limite para o noronha ter uma hipotese é votarem no maximo 60 mil pessoas.

O Património

pode ser que, até à 2a volta, muitos dos chalupas que tenham votado no encosta sucumbam à cirrose.

Malta, se têm aquele amigo ou conhecido que votou no encosta, paguem-lhe muitos copos nos próximos dias. Pequeno almoço, almoço, lanche, jantar, ceia. Qualquer hora é boa para ingerir álcool.

Survivor

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 00:22Sou só eu ou? As minhas últimas horas nas redes sociais teem sido invadidas de uma absurda campanha anti Noronha... O feed só me dá isso, cada vez que dou scroll é merdas de comparar o Noronha ao Vale Azevedo etc.

Comentários carregadissimos de ódio ao Noronha.

O Português comum é tão mas tão burro, come tudo o que lhe metem á frente.

É triste que exista uma parte a fazer este tipo de campanha e as pessoas ainda assim votarem massivamente porque acreditam realmente que vem lá o bicho papão.

Conseguiram passar a ideia de que o Noronha é um homem falido, etc.
Mais a merda das mensagens que foi enviada a quem se inscreveu no site da campanha... Mas que fazem passar por alguém que se apropriou de dados de sócios.

Enfim é melhor não ler mais nada, isto é doentio.
Tomaram de assalto o nosso clube

Há 3 dias diria bots...e haverá alguns.

Os outros, que são a maioria, vão atrás.

Burik

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 00:26IDE-vos foder...

Controlam tudo, tudo o possível e imaginável para enganar o Português comum. Filhos da puta tomaram de assalto o clube.

O Rodolfo a dizer que isto é bom para o Sporting e Porto, que os sócios do Benfica não querem saber dos resultados desportivos.

Até gozam fdx.

divica

Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 00:21que percentagem dos 33k que votaram RC diriam que volta a votar nele na segunda volta?
muito dificil de dizer porque há aquela ideia de estar ganho e as pessoas passaram muito tempo nas filas...

Aka

Andou o Jorge Nuno a dar no duro durante 40 anos para destruir o Benfica quando era tão fácil.

TFFS

Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 00:21que percentagem dos 33k que votaram RC diriam que volta a votar nele na segunda volta?
100%

hormigo97

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 00:29

Controlam tudo, tudo o possível e imaginável para enganar o Português comum. Filhos da puta tomaram de assalto o clube.

O Rodolfo a dizer que isto é bom para o Sporting e Porto, que os sócios do Benfica não querem saber dos resultados desportivos.

Até gozam fdx.
E tem razão, apesar de me custar dizer isto... Esse labrego

Indiana Jonas

Até gozam fdx.

Esta merda é quase um castigo divino: toda a gente consegue ver o óbvio menos os que podem decidir alguma coisa.

Sempre disse e assim mantenho: os piores inimigos do Benfica são os que se dizem benfiquistas.

Vitor Baptista

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Outubro de 2025, 00:32

Até gozam fdx.

Esta merda é quase um castigo divino: toda a gente consegue ver o óbvio menos os que podem decidir alguma coisa.

Sempre disse e assim mantenho: os piores inimigos do Benfica são os que se dizem benfiquistas.
Alguém que meta o vídeo do Rodolfo.

reizy1904

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 00:31

Até gozam fdx.
E tem razão, apesar de me custar dizer isto... Esse labrego
labrego? 0 ódio desses gajos. Mais um pouco e já simpatizo com Proenças e Varandas. Nunca vou perdoar os benfiquistas e desejo mesmo o pior. Ontem já tava a sentir a merda que vinha aí e nem nos golos me levantei para festejar.

Chicobento

Tenho estado o dia todo a pensar, mas sem escrever, pois os posts são tantos por segundo, que pouca gente vai ler. Resolvi que vou publicar as vezes que forem precisas, mesmo que leve uns amarelos e corram comigo de vez, pois o Benfica vale a pena.

Não vai dar para convencer o pessoal do Vieira. Pode haver alguns que achem que o Rui o traiu e que estejam com ódio e votem no Noronha por vingança, mas serão poucos. A única coisa que se pode fazer é desmistificar. Que o Noronha seja um Vale e Azevedo. Que deu falência ao MAC (perfeito era o dono mesmo do MAC vir dizer que o adora que fez grandes negócios que deram lucro, mas acho que é mais fácil eu ganhar o euromilhões).

Desmistificar que o Ganda Rui seja um coitadinho. Desmitificar que seja fiel ao Benfica, com provas de que quis ir para os lagartos no verão de 93, e que pediu para ir para o Barça. Provar também que esteve do lado do tão temido Vale e Azevedo. Isto devia inundar os jornais nacionais, nem que fosse preciso uma conferência de imprensa em que se ia anuncia "algo bombástico". Além disso, pode ter o efeito contrário, já que os chalupas são um caso sério.

Depois, explicar também que o mano Rui geriu um restaurante no Saldanha e que faliu. Muita gente não deve saber. Eu só soube aqui. E explicar também que tem negócios de interesses com o Proença. Claro que, lá está, os chalupas podem ficar ainda piores da marmita. Aí convinha cada um de nós que pudesse dizer "não são mentiras ou ataques, é tudo verdade!" E se eles ainda assim não acreditassem, dar-lhes a provar do mesmo remédio. Mandar-lhes com um "não acredito que sejas benfiquista, porque se fosses, interessava-te que o Benfica fosse bem gerido e ganhasse, e não que o Rui Costa fosse defendido."

Sim, nada disto não seria fácil e faria com que ainda mais pudessem ir votar na desgraça. Mas sinceramente, acreditar que se vai conseguir conquistar muito ao Vieira, ou que eles agora não vão voltar a mobilizar, é esperar um milagre.

Dito isto... ninguém do Noronha vai ver o meu post para que possa achar que a ideia é muito genial, muito burra, ou nem uma coisa nem outra.

Aka

Também é óbvio para toda a gente que o Putin é um ditador assassino, mas os russos votam em peso nele e defendem-no da mesma forma que os chalupas defendem o Ruie, entrando no campo do surreal com as desculpas.

O Navalny não passava de um Noronha.