Eleições 2025

Imortal10

Falar do insucesso desportivo, focar nos 5-0 levados do Porto, em Porto campeão na Luz merdas que tragam ao de cima o orgulho desta gente se é que existe

Benfanatic

Vai haver algum debate entre os dois até dia 8?

vieirah1904

Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2025, 10:14Só há duas coisas a fazer
- esperar pela morte (quem nasceu no final do estado novo, partirá; é a lei da vida)
- tentar em futuros estatutos aproximar o número de votos; uma vez que quem tem 50 votos não quer abdicar deles, tentar aproximar (algo como 6,20,30,50). Quando tinha 1 voto e 5 votos, nunca fui votar.

Tiveste mais chalupas novos nas TVs a dizer que votaram Rui do que idosos.

A falta de inteligência não tem a ver com a idade.

BENFIKA

O que foi feito com as eleições em dia de jogo é o que querem fazer com as futuras AG's...passar na TV e abrir a votação a todos os sócios por voto online.

E porquê? porque quem vai às AG's são os sócios atentos, exigentes, que querem o melhor para o clube. O que estas direções precisam são dos sócios que vão ao estádio e estão 90 minutos felizes a ver a bola, quer o Benfica perca ou ganhe, onde o mais importante é filmar e estar lá do que apoiar ou do que a vitória do Benfica.

Foi isso que foi feito nas eleições em dia de jogo, fazer com que esses sócios que vão para o estádio tirar fotos, fazer lives, ver só "mais um jogo", também fossem votar. E para esses o estado atual do clube serve perfeitamente.
Só aí são milhares e milhares de votos, diria que hoje 70% do estádio são sócios assim, amorfos, para quem o jogo é apenas mais um jogo e perder é desporto.

A ®

A luta continua.

Pelo Benfica que merecemos e sonhamos, por consideração aos que deram o corpo pela mudança - e se sujeitaram ao escrutínio publico e malícia - e pela democracia.

Dia 09.11 logo desligamos, se tiver que ser, mas ate la lutemos!

Benfiquismo

Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 21:39https://www.instagram.com/p/DQSZdYSDebw/
É contra esta merda que temos de lutar.Farto deste clube
Façam todos denuncia da página por spam.

O nível de inteligência de alguns comentários é surreal, "retiro um, "... antes prefiro o Rui a fazer merd@ que o Noronha a acabar com o clube."

Jonie

- esperar pela morte (quem nasceu no final do estado novo, partirá; é a lei da vida)
- tentar em futuros estatutos aproximar o número de votos; uma vez que quem tem 50 votos não quer abdicar deles, tentar aproximar (algo como 6,20,30,50). Quando tinha 1 voto e 5 votos, nunca fui votar.

Eu tenho 50 votos e acho que não faz sentido. Apesar de em parte concordar que os sócios mais antigos devam ter mais votos, a diferença não devia ser tão grande, e devia ser mais gradual.
De qualquer forma, o querido líder teve mais votos e mais votantes.

umtipobenfiquista

Abro o record e

É por estas e por outras que isto é e sempre será uma uphill battle.

fpie

Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:21

Tiveste mais chalupas novos nas TVs a dizer que votaram Rui do que idosos.

A falta de inteligência não tem a ver com a idade.

isso é verdade e ainda dói mais

Cypherpunk

Mostar fotos do rue com o proença é uma opção essa gente sente o ruie não ganhou pk foi os poderes da liga quando ruizinho é apoiante e tem negócios com ele

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2025, 10:15Estou abalado.
Não devias.

O sol nasce para todos e apareceu um estudo a dizer que os dinossauros estavam a prosperar até à colisão do asteróide há cerca de 66 milhões de anos.

AndreGon

Penso que dia 8 não vai haver tanta gente a votar.

Os que votaram no Manteigas certamente não votarão no Rui Bosta. Os que votaram no Vieira de certa forma também não estão contentes com as coisas.

Vamos ver o que dá. A equipa do Noronha tem de montar uma estratégia para tentar persuadir os sócios que não votaram nele. Bagão Félix, Nuno Gomes e Paneira estiveram muito escondidos, só apareceram em ações de campanha do Noronha, não apareceram em televisões, isto é fundamental.

Giorgos Karagounis

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
Já não vejo os jogos, praticamente.

Provavelmente deixo de me chatear a discutir o Benfica e limito-me a seguir os resultados. E o meu passatempo passa a ser esfregar os insucessos nas trombas dos burros do caralho que apoiam isto até me odiarem e deixarem de me falar.

cacetadas

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
satisfazer-me com cada derrota do Benfica e babar-me ao ouvir os grunhidos sobre treinador, arbitragens, Proença e jogadores. As dores que o Benfica vai sofrer nos próximos 4 anos já as sofri todas ontem. Continuarei a pagar quotas.

Em alguma discussão de futebol quando ouvires um benfiquista dizer a culpa é de y ou X rematar com a culpa é dos sócios que elegeram o Rui. O bicho vai lá ficando.

Giorgos Karagounis

Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 10:12Aquele chumbo das contas na última AG foi o melhor que poderia ter acontecido ao menino da lágrima, ainda para mais quando aconteceu tão próximo das eleições.

Temos que nos convencer que isto é um bocado como a narrativa de que tudo dá mais força ao Porto. No fundo, qualquer coisa que aconteça é capitalizada a favor dele. Se as contas tivessem sido aprovadas, seria um sinal de competência e de saúde financeira e assim diriam que nem devia haver oposição, já que está tudo bem.

Nós nunca vamos conseguir ganhar. É o famoso "preso por ter cão", mas ao contrário.