Eleições 2025

vieirah1904

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 10:22Abro o record e

É por estas e por outras que isto é e sempre será uma uphill battle.

O Grupo Media Livre quer reeleger o Rui desde à meses e tudo fará para que o Noronha tenha o menor número de votos possível.

Profeta

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
Já não vejo os jogos, praticamente.

Provavelmente deixo de me chatear a discutir o Benfica e limito-me a seguir os resultados. E o meu passatempo passa a ser esfregar os insucessos nas trombas dos burros do caralho que apoiam isto até me odiarem e deixarem de me falar.

O meu caminho é mais ou menos este também....

A ®

Ha uma possibilidade ainda.

- Agregar os votos de JDManteigas
- Conquistar votos entre os votantes de Vieira
- Alcançar os elegíveis que por uma ou outra razao não votaram na 1a volta
- Manter os votos conquistados por JNL e não desmobilizar

- Maior exposicao de Bagao Felix (recuperar a diferenca entre aqueles que votaram em Bagao Felix para o Conselho Fiscal mas não em Noronha para a Direcção.

- Adaptar a campanha para outros meios e tentar atrair outro publico mais emotivo e menos racional

NT

Isto só demonstra o péssimo trabalho do gestor de campanha do Noronha. Lamento.
Demonstrou uma total incapacidade para influenciar os media. Goste-se ou não, isso importa e muito.
Já o tinha dito aqui há uns tempos: por entre o Jardel e o Eusébio, o papel da TVI foi crucial na eleição do Vilarinho.

imightbewrong

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?

Deixar de ver os jogos.

Não pagar as cotizacao mensal.

Não ir almoçar ao estádio.

Deixar de ir às secções do Geral no fórum.

Lúcio Júnio Bruto

O mesmo que fazia nos últimos anos.

Não vejo jogos. Recuso-me a pagar balúrdios para ver jogos na TV e não alinho em piratarias. Deixei de ter lugar no estádio desde o covid (era título fundador). Vejo os relatos televisivos na CMTV quando me apetece (é um regresso aos tempos do meu pai).

Pago quotas, vou a algumas assembleias gerais.

Vivo o Benfica intensamente cá no íntimo.

Motörhead

Olha que surpresa. O Krithinas a dar tudo.

"Mais do que uma "semente", como Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas "deixou um arbusto crescido" com as eleições do Benfica, defende Sérgio Krithinas. Para o diretor-executivo de Record, o advogado poderá ser "o líder da oposição de Rui Costa nos próximos anos" e, por isso, apoiar outro candidato na segunda volta pode tirar-lhe algum crédito junto dos benfiquistas."

reizy1904

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 10:26
Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:15
satisfazer-me com cada derrota do Benfica e babar-me ao ouvir os grunhidos sobre treinador, arbitragens, Proença e jogadores. As dores que o Benfica vai sofrer nos próximos 4 anos já as sofri todas ontem. Continuarei a pagar quotas.

Em alguma discussão de futebol quando ouvires um benfiquista dizer a culpa é de y ou X rematar com a culpa é dos sócios que elegeram o Rui. O bicho vai lá ficando.
isso não foi o resumo dos nossos últimos 4 anos?! esquece, isto está entregue aos bichos.

Profeta

Citação de: A ® em 27 de Outubro de 2025, 10:28Ha uma possibilidade ainda.

- Maior exposicao de Bagao Felix (recuperar a diferenca entre aqueles que votaram em Bagao Felix para o Conselho Fiscal mas não em Noronha para a Direcção.

- Adaptar a campanha para outros meios e tentar atrair outro publico mais emotivo e menos racional

Acho que a melhor hipótese de vitória é uma menor mobilização dos costistas/vieiristas por acharem que está no papo. Rezo para que chova muito nesse dia: Granizo, sapos, electrodomésticos, tudo a precipitar.

Once_Human

Pôr mata ratos nisto

(Brincadeira) :tomates:

lucasslb1904

Já não é novidade aqui, vou me desligar por completo do Benfica, nem os jogos vou ver, deixar de seguir tudo o que é Benfica nas minhas redes sociais, e seguir a minha vida.

Não sou adepto de nenhum presidente mas sou adepto de valores, não vou ser adepto de algo que me trata como um cliente, em que só tenho algum respeito quando faço um deposito nas suas contas bancárias e ás vezes nem mesmo assim.

Ou isto muda na segunda volta ou mudo eu.

dsdsds44

Queimar o cartão de sócio, deixar de pagar cotas, não ver os jogos e apagar a minha conta aqui.

vieirah1904

Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 10:12Aquele chumbo das contas na última AG foi o melhor que poderia ter acontecido ao menino da lágrima, ainda para mais quando aconteceu tão próximo das eleições.

O chalupa que vota no Rui nem sabe que as contas foram chumbadas em AG.

Percebe isto: este sócio que vota no Rui não acompanha a vida do clube, nem vai ao estádio, provavelmente nem sabe o nome de vários jogadores do nosso onze. Conhece o Rui jogador (o tal da Fiorentina e Milan).

A ®

Citação de: Profeta em 27 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: A ® em 27 de Outubro de 2025, 10:28Ha uma possibilidade ainda.

Acho que a melhor hipótese de vitória é uma menor mobilização dos costistas/vieiristas por acharem que está no papo. Rezo para que chova muito nesse dia: Granizo, sapos, electrodomésticos, tudo a precipitar.

Tambem... esperar que a mobilização recorde da continuidade não se repita na 2a volta.

Que não seja em dia de jogo e que essa malta ou pense que ta ganho ou tenha mais que fazer nesse dia.

Once_Human

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:15
satisfazer-me com cada derrota do Benfica e babar-me ao ouvir os grunhidos sobre treinador, arbitragens, Proença e jogadores. As dores que o Benfica vai sofrer nos próximos 4 anos já as sofri todas ontem. Continuarei a pagar quotas.

Para ladrões nem um cêntimo, quanto menos dinheiro entrar melhor, para ver se vão à falência mais depressa e algum magnata do pitrol ou algum sheik das arábias compra isto

Melhor que ser governado por hordas de orcs de Mordor