Eleições 2025

Bailey

Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.
Eu não acredito que votem 85k de novo
E quase impossível. Por algum motivo foi recorde mundial. Foi algo fora do normal . Se a ideia passar que está ganho para o banana só nos vai favorecer .

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

É um pensamento que os andrades não entendem.
E certos estão eles. Perder é trágico no Porto.
tem um adn superior

AGM2293

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

Fds as pessoas com que uma pessoa às vezes concorda...

Slb04Sempre

Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

As sondagens acertaram, o Benfica militante queria JNL, basta ver que o valor de referência para o Costa era extamamente igual ao apoio que tinha nas AG's, cerca de 30%. Aquilo que aconteceu foi que uma horde de benfiquistas invisíveis, tipicamente abstencionistas, saíram de casa com o factor medo e deram a vitória ao Costa.

Mas isto até acaba por ser mau para o Costa porque vai ganhar as eleições com benfiquistas "invisíveis", i.e., gente que não vai ao Estádio e que não vai às Assembleias-Gerais e, suspeito bastante, continuará a não fazê-lo. Ou seja, as dificuldades para continuar a passar documentos continuarão

E na realidade esses benfiquistas "invisíveis" acabaram por ser os do "país", se a votação fosse a do Estádio o Noronha tinha ganho, quase parece um absurdo

Em 2000, o Vilarinho só ganhou ao Vale e Azevedo porque a votação só foi no estádio.

Quem vai ao estádio regulamente, é mais informado sobre o estado das coisas.

Imaginar isto com voto eletronico, um gajo a votar pelo avô e pelo tio que nao sabem "ir a internet"

bmuc79

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Outubro de 2025, 10:22Abro o record e

É por estas e por outras que isto é e sempre será uma uphill battle.

Para os Benfiquistas acéfalos talvez, mas esses são apoiantes de pessoas, não do Benfica. Apoiaram Vieira como hj apoiam o Rui, têm um péssimo gosto por quem querem que os represente.

No fundo o Cretinas tem razão, ser coerente, agir com a sua consicência e não se vender por tachos, como os chalupas gostam tanto de falar, é coisa mal vista para a maioria.
N se trata de apoiar o Noronha, nem o problema está nele, pq se fosse o Manteigas a estar na posição do Noronha, principal candidato a disputar  a eleição, iria acontecer-lhe o msm e ter o hate dos amantes do ídolo pq na vdd o Manteigas só fez isto pq "quer é tacho".

Não é como o nosso Rui que está lá de borla e salvou o clube do absurdo que os adeptos que dizem isso cometeram, reeleger um criminoso.
Aposto que se o Rui tivesse percebido antes o que se estava a passar n tinha assinado de cruz tanta vez...

Que puta de raiva sinto destes idiotas úteis a cada hora que passa.

Bailey

Citação de: AGM2293 em 27 de Outubro de 2025, 11:07

Fodasse as pessoas com que uma pessoa às vezes concorda...
Por muito que doa e 90% verdade
Faltou só dizer "maioria dos sócios"

xico17

eaglepin3

O meu candidato foi Luís Filipe Vieira. Não ganhou, mas continuo a respeitar tudo o que ele fez pelo nosso Benfica. Ninguém apagará os anos de trabalho, dedicação e conquistas que nos devolveram o orgulho de ser Benfiquistas.

Não consigo, nem quero, votar em quem ele próprio chamou de mentiroso e preguiçoso, alguém que nunca viveu o Benfica como nós e que nem nas casas do clube tem uma fotografia. Isso para mim diz tudo.

Por isso, e digo com sinceridade, a muito custo, o meu voto vai para João Noronha Lopes. Não é por entusiasmo, é por coerência e por amor ao Benfica, porque o clube está acima de tudo e de todos.

E digo mais: a todos os que, como eu, ficaram sem o seu candidato, façam o mesmo. Votem com o coração Benfiquista, nem que seja de olhos fechados, mas não deixem que o Benfica caia nas mãos erradas.

Viva o Benfica, sempre!

AGM2293

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 11:09O meu candidato foi Luís Filipe Vieira. Não ganhou, mas continuo a respeitar tudo o que ele fez pelo nosso Benfica. Ninguém apagará os anos de trabalho, dedicação e conquistas que nos devolveram o orgulho de ser Benfiquistas.

Não consigo, nem quero, votar em quem ele próprio chamou de mentiroso e preguiçoso, alguém que nunca viveu o Benfica como nós e que nem nas casas do clube tem uma fotografia. Isso para mim diz tudo.

Por isso, e digo com sinceridade, a muito custo, o meu voto vai para João Noronha Lopes. Não é por entusiasmo, é por coerência e por amor ao Benfica, porque o clube está acima de tudo e de todos.

E digo mais: a todos os que, como eu, ficaram sem o seu candidato, façam o mesmo. Votem com o coração Benfiquista, nem que seja de olhos fechados, mas não deixem que o Benfica caia nas mãos erradas.

Viva o Benfica, sempre!

Substituía o caia por continue, porque caído já ele está!

Arbuckle

Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:21
Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2025, 10:14Só há duas coisas a fazer
- esperar pela morte (quem nasceu no final do estado novo, partirá; é a lei da vida)
- tentar em futuros estatutos aproximar o número de votos; uma vez que quem tem 50 votos não quer abdicar deles, tentar aproximar (algo como 6,20,30,50). Quando tinha 1 voto e 5 votos, nunca fui votar.

Tiveste mais chalupas novos nas TVs a dizer que votaram Rui do que idosos.

A falta de inteligência não tem a ver com a idade.
Ouvem a lengalenga lá de casa e da TV sempre ligada no quarto, na sala e na cozinha.

Harlem

O próprio instagram do Benfica deu like nesta merda. Mas o que é isto?

cacetadas

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 11:09O meu candidato foi Luís Filipe Vieira. Não ganhou, mas continuo a respeitar tudo o que ele fez pelo nosso Benfica. Ninguém apagará os anos de trabalho, dedicação e conquistas que nos devolveram o orgulho de ser Benfiquistas.

Viva o Benfica, sempre!

Bom texto para colocar no fb

Bailey

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 11:11

O próprio instagram do Benfica deu like nesta merda. Mas o que é isto?
Eu adoro
O melhor que pode acontecer e acharem que está ganho

Baron_Davis

Os dragartos estao maravilhados com a escolha de uma das massas mais curtitas do planeta futebol

Sintomatico

Santolas

Viva o Benfica, sempre!
Insónias, és tu?