João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cmenezes

Citação de: Granizo em 27 de Outubro de 2025, 11:39Comecei a fazer coleção de posts de artistas como este.

O gajo precisou de uma LLM para escrever merda, impressionante.

Chicobento

Só há duas ou três coisas a fazer: acabar com o mito do Vale e Azevedo, acabar com o mito do mano Rui ser um de nós, mostrar que quis fugir para os lagartos em 93 e que fez força para sair para o Barça (embora muito acéfalo ainda venha dizer que fez bem ir ganhar a vida dele). Dar a conhecer que teve um restaurante e que o faliu, e ao contrário do que se diz, o Noronha deu milhões a ganhar ao Mac.

Porque não é a convencer 4 ou 5 ou 10 vieiristas que se vai lá.

skydevil

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:44O Noronha desiludiu bastante nesta campanha.

Eu vi quase todas as entrevistas que ele deu.

Nesta fase final confesso que já tinha muita dificuldade em o ouvir. Era uma cassete repetida.

Dizia o mesmo texto em todas as entrevistas. Todas!

Pah na BTV tbm não gostei nada. Incapacidade para conseguir lidar com o improviso.

Aquela rábula da ata é inacreditável como ele deixa no ar a possibilidade de ter levado uma ata falsa.

Riu -se e não percebeu que os sócios ficaram com a certeza que estava a mentir.

Depois 24 horas passadas, mete a ata nas redes sociais, como se esmagadora maioria das pessoas fosse ler.

O homem comunica bem para nós que ouvimos falar do Benfica com atenção.

Para o adepto médio tem apostar em comunicação simples e assertiva. Nessa da acta era sacar da  mesma e dizer: "a acta está aqui, fui a favor do estádio novo, nem há discussão e ficará já seguidamente no site da minha campanha".

Mas a discussão a seis prejudicou-o. Na segunda parte do debate foi sempre interrompido e devia ter-se imposto, nomeadamente perante o moderador.

JPG

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:44O Noronha desiludiu bastante nesta campanha.

Nesta fase final confesso que já tinha muita dificuldade em o ouvir. Era uma cassete repetida.

Pah na BTV tbm não gostei nada. Incapacidade para conseguir lidar com o improviso.

Aquela rábula da ata é inacreditável como ele deixa no ar a possibilidade de ter levado uma ata falsa.

Depois 24 horas passadas, mete a ata nas redes sociais, como se esmagadora maioria das pessoas fosse ler.

Sim, ainda hoje estive a explicar a um votante do rui que a ata nao era falsa, o vieira levou-a e não conseguiu identificar falsidades.

Quanto às entrevistas é o que é,  sempre as mesmas perguntas,  sempre as mesmas respostas.

miniMilk

Citação de: GamaUno em 27 de Outubro de 2025, 11:30Nesta segunda volta, admito que , por exemplo, os votantes de LFV não vão a "jogo".
Existirá também alguma desmobilização por parte dos votantes RC........se quem pretender a mudança for a votos, julgo que JNL tem boas possibilidades de ganhar.
boas possibilidades não tem

kino

Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Granizo em 27 de Outubro de 2025, 11:39Comecei a fazer coleção de posts de artistas como este.

Ele diz isso com base em quê
Isso interessa zero, o que interessa é o que se diz!
A nova narrativa para lhe roubar votos já foi criada "devia abdicar da segunda volta" e acreditem resulta!!!!

Ou o clube não andasse a pagar milhoes é um bastardo que fez uma das campanhas mais nojentas a nivel nacional quando tentou passar a ideia que o renato sanchez era catanado.
O luis bernardo é um lagarto bastardo que merece que lhe passe um camião por cima, e ai está ele a fazer cartilha para um bando de ladroes conrtinuarem no clube.

skydevil

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 11:50

Sim, ainda hoje estive a explicar a um votante do rui que a ata nao era falsa, o vieira levou-a e não conseguiu identificar falsidades.

Quanto às entrevistas é o que é,  sempre as mesmas perguntas,  sempre as mesmas respostas.

Tem de ser comunicação mais assertiva. Os adeptos médios não percebem ideias muito elaboradas.

cacetadas

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Malta, siga para as redes sociais em força. Principalmente Facebook. Acho que não é preciso fazer desenhos. Pelo Benfica!

Já fiz a minha parte hoje (vou lixar o meu algoritmo todo, ainda me vão começar a aparecer t0 na carregueira.)

O meu candidato foi Luís Filipe Vieira. Respeito tudo o que fez pelo Benfica, mas não consigo votar em quem ele próprio chamou de mentiroso e preguiçoso. Por coerência e amor ao clube, o meu voto vai para João Noronha Lopes. O Benfica acima de tudo. Viva o Benfica!

Supporter1904

Dou os meus parabéns a quem tenta ir contra a corrente e andar nessa roda viva de loucos, durante mais 15 dias.
Da minha parte, que votem o que quiserem, esta primeira volta foi um chapadão com as costas da mão no focinho, uma desilusão completa e tou completamente saturado de chalupas, de desculpas esfarrapadas, das odes ao grande jogador (LOL) etc etc etc.
Não compreendo como é que, gente bem formada, informada, com posições relevantes a nível profissional, conseguem olhar para 4 anos de um balde de merda e dizer que conseguem lá ver prata.
Não são só os velhos, os bêbados e os chalupas que votaram naquela pandilha, de todo.
Partir desse pressuposto, é um erro.

Epá... Farto!

ZICKLER

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 11:50

Para o adepto médio tem apostar em comunicação simples e assertiva. Nessa da acta era sacar da  mesma e dizer: "a acta está aqui, fui a favor do estádio novo, nem há discussão e ficará já seguidamente no site da minha campanha".

Mas a discussão a seis prejudicou-o. Na segunda parte do debate foi sempre interrompido e devia ter-se imposto, nomeadamente perante o moderador.

O gajo riu-se.

No lugar dele eu não diria mais uma palavra que não fosse.

" Não saio daqui enquanto não ficar esclarecido que esta ata é verdadeira"

Eu detestei essa atitude nele.

SamuelMC

Para quem não percebe porque é que o JNL não tem mais votos: discurso e carisma. Está tudo aqui, e continuará a estar. É preciso comunicar melhor, ser um líder na comunicação. Não conseguiu convencer o Benfiquista médio.   

Androico

É muito simples. Está totalmente dependente das estratégias de comunicação da sua equipa. Por exemplo, ontem a mensagem era para afirmar que 60% dos votantes queriam a mudança (De forma a tentar atrair votos de todo o lado). Repetiu isso umas 5 vezes. Depois, outro ponto:

Por muito que isso custe à malta, não é um bom candidato. Beneficia, em muito, do facto de ser visto como alternativa à Direção do Rui Costa (que muitos querem ver afastada, seja por quem for); do facto de ter muitos recursos financeiros para a campanha e do campo mediático (basta ver os apoios de Pedro Ribeiro, RAP, Manuel Cardoso, etc...).

Mas muita gente vota no Noronha sem convicção, mas apenas por ser a alternativa ao Rui Costa. E isso é parte do problema. Mas o erro foi o de depositar toda a energia ao redor dele, quando se devia ter apostado numa figura conhecida, com histórico no Benfica e apreciada por grande parte dos adeptos. Era olhar para o exemplo do nosso rival (Porto).

skydevil

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 11:50

O gajo riu-se.

No lugar dele eu não diria mais uma palavra que não fosse.

" Não saio daqui enquanto não ficar esclarecido que esta ata é verdadeira"

Eu detestei essa atitude nele.

Ele devia ter arrumado o assunto da acta à primeira.

ZICKLER

ZICKLER