João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 12:11O sócio médio é tão asno que julga que está a eleger a Miss Simpatia.

Que tristeza.

Para se ser presidente do Benfica não é preciso competência, é preciso ter notoriedade e vir de uma cave da Damaia.

País mais atrasado da Europa Ocidental.

Vamos perder mais uma oportunidade histórica porque somos um clube de grunhos que vê em tudo q mexe um novo Vale e Azevedo e um gajo à procura de tacho.

A minha mulher percebe 0 de bola mas mesmo sendo do sporting acompanhou comigo o debate.

Não gostou do Noronha porque era demasiado agressivo com o rui com que ela simpatiza.

Bastou perguntar-lhe isto, se fose para presidente do sporting quem preferias a defender o teu clube

"Ah, o Noronha claro, o outro é um banana"

mas cá... chalupas gonna chalupe

Benficaenadamais

Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2025, 12:27Malta que anda pelo FB, digam que votaram Vieira e agora votam Noronha porque é o que o Vieira quer.

Sinceramente, eles vão nessa.

ja escondi todas as referencias anti vieira do meu facebook, ainda demorei um bocado.

.:CMPunk:.

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2025, 12:27Malta que anda pelo FB, digam que votaram Vieira e agora votam Noronha porque é o que o Vieira quer.

ja escondi todas as referencias anti vieira do meu facebook, ainda demorei um bocado.

Fiz o mesmo. Neste caso anti ruie

ABenficaC

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2025, 12:31Atacar o RC não adianta muito, quem votou JNL vai votar JNL, grosso modo quem votou JDM não vai votar RC, e quem votou RC não vai mudar o sentido de voto com ataques ao seu candidato.

Ontem em conversa com o meu pai ele dizia-me que o JNL não devia ter atacado RC. Nós gostamos destas críticas porque temos contexto e não podemos ver o RC à frente, mas para muitos outros tem o efeito oposto.

Deixem os bots falar e não gastem energias, coloquem energia em conversas construtivas com quem não tem palas nos olhos.
Muito isto

Muito

Eu sei que é tentador

infeh

A luta contra o voto eletrónico também não ajudou. Com a derrota a teoria que ganhou nas outras eleições perde força e parece que JNL ficou contra os sócios por manipulação/interesse próprio.

cacetadas

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 12:42

O meu é privado. E não tenho nada sobre eleições lá.

Até estou a escrever com erros para ser mais credível.

Ainda agora rematei com um. Temos de mudar ixto.

El Tacuara

Isto hoje tem sido um fartote aqui no Porto. Todos oa andrades se riem e gozam o prato.

Parece que ganharam os próximos dois campeonatos, tal é a euforia.

Quem vive aqui no grande Porto, pode corroborar. Estão, manifestamente, contentes com o Rui.

Harlem

O Noronha podia ter ganho alguns votos se deixasse cair algumas convicções, ia era contra o que ele acreditava.

A cena da remuneração, todos aqui percebemos que é um nome da transparência e que ele tem razão, mas simplesmente para os chalupas bastava ele dizer que não queria receber ordenado e o assunto morria.

Rørikus

Vocês não existem.  :rir: só vocês para me fazerem rir neste momento.

.:CMPunk:.

Citação de: infeh em 27 de Outubro de 2025, 12:43A luta contra o voto eletrónico também não ajudou. Com a derrota a teoria que ganhou nas outras eleições perde força e parece que JNL ficou contra os sócios por manipulação/interesse próprio.
Essa é fácil de desmontar. Votou mais gente sem voto eletrônico do que com.

Provavelmente também não acreditavam no voto eletrônico

paalexg

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Perth em 27 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:44O Noronha desiludiu bastante nesta campanha.

Eu vi quase todas as entrevistas que ele deu.

Nesta fase final confesso que já tinha muita dificuldade em o ouvir. Era uma cassete repetida.

Dizia o mesmo texto em todas as entrevistas. Todas!

Pah na BTV tbm não gostei nada. Incapacidade para conseguir lidar com o improviso.

Aquela rábula da ata é inacreditável como ele deixa no ar a possibilidade de ter levado uma ata falsa.

Riu -se e não percebeu que os sócios ficaram com a certeza que estava a mentir.

Depois 24 horas passadas, mete a ata nas redes sociais, como se esmagadora maioria das pessoas fosse ler.

É muito simples. Está totalmente dependente das estratégias de comunicação da sua equipa. Por exemplo, ontem a mensagem era para afirmar que 60% dos votantes queriam a mudança (De forma a tentar atrair votos de todo o lado). Repetiu isso umas 5 vezes. Depois, outro ponto:

Por muito que isso custe à malta, não é um bom candidato. Beneficia, em muito, do facto de ser visto como alternativa à Direção do Rui Costa (que muitos querem ver afastada, seja por quem for); do facto de ter muitos recursos financeiros para a campanha e do campo mediático (basta ver os apoios de Pedro Ribeiro, RAP, Manuel Cardoso, etc...).

Mas muita gente vota no Noronha sem convicção, mas apenas por ser a alternativa ao Rui Costa. E isso é parte do problema. Mas o erro foi o de depositar toda a energia ao redor dele, quando se devia ter apostado numa figura conhecida, com histórico no Benfica e apreciada por grande parte dos adeptos. Era olhar para o exemplo do nosso rival (Porto).
Tudo errado.

A situaçao atual é simples: O Benfica foi ha 20 anos capturado e aos poucos o Vieira blindou o clube de varias formas ate ser a ditadura que é hoje. Desde a vergonha dos 50 votos à maquina de propaganda altamente profissional que se estende a tvs e jornais e redes sociais, e que foi aos poucos moldando o pensamento dos socios.

Reparem, ha uns anos dizia Vieira que havia democracia a mais no Benfica. Neste momento o que se vê é um desprezo total por qualquer oposiçao forte, basta ver o odio com que se dirigem a Noronha, que ousou querer concorrer a presidente. La está, desprezo pela democracia. Culto de personalidade. Rui Costa nem campanha fez, nem programa eleitoral foi preciso.

Dizer que o melhor candidato é um gajo mediatico mesmo que nao tenha capacidade é insistir num erro. O presidente do Benfica tem que ser competente, se um gestor de topo nao tem o que se pede para ser o melhor candidato, entao a premissa toda está errada. Se isto é um concurso de popularidade, entao este Benfica, que nao é o meu, so tem é que continuar a levar porrada dos rivais.
Não é um concurso de popularidade, mas também não é uma entrevista de emprego em que só conta o currículo. É uma eleição, em que não basta ser um excelente tecnocrata. E a prova de que não basta, reside no facto do Noronha também se ter reunido de gente mediática.

estas enganado , é mesmo um concurso de popularidade e a do Ruie é muito superior á do Noronha

nao é a toa que se veneram jogadores de futebol (entre outros) e os professores comem merda .
venera se atletas altamente bem pagos , falando aqui do Futebol por exemplo , e da se merda a quem tem a responsabilidade de formar e desenvolver intelectualmente os adultos de amanha.

gente que venera populismo , reality shows .

O Noronha esta a oferecer Diamante a preço de quartzo , mas o portugues que é sempre muito inteligente (mais que os outros) e esta sempre entalado , prefer quartzo a preço de diamante.

O Noronha nao é um produto para a maioria do benfiquista , ate porque a maioria do Portugues gosta de ser enganado porque nem tem capacidade de entender que esta a ser enganado...
Já nem falo de pessoas que não entendem vocabulario simples.

As pessoas têm simplesmente aversão às pessoas bem-sucedidas, particularmente quando é um trabalho intelectual e que exige esforço e estudos. O desporto é a excepção, pois é uma lotaria e não exige a mesma dedicação e o mesmo rigor.

Once_Human

A única hipótese era o Vieira apoiar o Noronha  :tomates:

Benfanatic

Citação de: Once_Human em 27 de Outubro de 2025, 12:45A única hipótese era o Vieira apoiar o Noronha  :tomates:

Acho que LFV está mais contra RC do que por JNL...

Smashin

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2025, 12:31Atacar o RC não adianta muito, quem votou JNL vai votar JNL, grosso modo quem votou JDM não vai votar RC, e quem votou RC não vai mudar o sentido de voto com ataques ao seu candidato.

Ontem em conversa com o meu pai ele dizia-me que o JNL não devia ter atacado RC. Nós gostamos destas críticas porque temos contexto e não podemos ver o RC à frente, mas para muitos outros tem o efeito oposto.

Deixem os bots falar e não gastem energias, coloquem energia em conversas construtivas com quem não tem palas nos olhos.
As criticas têm o efeito oposto.
A apresentação de ideias para o clube é inconsequente porque não as entendem.

Afinal, como é que se combate a estupidez e falta de inteligência das pessoas face a isto?

paalexg

Citação de: Once_Human em 27 de Outubro de 2025, 12:45A única hipótese era o Vieira apoiar o Noronha  :tomates:
Dificilmente vai dizer algo, para não ser confrontado com o quem vindo a dizer. Vai simplesmente confiar que os acéfalos que votaram nele votem no Rui Costa, pois é aquilo que é tido como o mais natural.