Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:14E o Vieira entrar na direção do banana por acordo entre candidaturas
Achas que o Vieira se sujeita a ser mandado pelo Rui?

Benfanatic

Citação de: Perth em 27 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 00:40Peço desculpa, mas vou colocar aqui.

Opiniões de pessoas com problemas cognitivos não contam, estes débeis mentais nem sabem o que é uma 2ªvolta...
Eles é que sao debeis mentais mas correram com o Bruno de Carvalho, expulsaram-no de socio e elegeram um presidente que tem feito arroz de puta com o nosse ruie.

Se estes sao debeis mentais, nao sei como adjetivar os socios do Benfica.

Ainda piores que débeis? Não posso dizer que discorde.

CGUERREIRO_1904

Ninguém acredita que o Benfica volte a vencer com o Rui Costa ao leme.

O futebol nos últimos anos mudou muito, já não se vai lá com base em fé e em atirar dinheiro para cima dos problemas. O Porto e o Sporting perceberam isso muito mais cedo que nós e daqui para a frente, a tendência é consolidarem-se no topo da liga portuguesa.

O Benfica vai passar a ser o 3 clube em Portugal, não tenho dúvidas nenhumas.

Rui Costa tem vindo a fazer all-ins consecutivos, a empurrar as dividas com a barriga e a atirar dinheiro para cima dos problemas.

Uma não ida á Champions esta época e vamos ter que despachar uns 4 titulares, nunca vai existir estabilidade nem projeto desportivo.

Vai ser o novo Vietname.

aquaris

Quantos títulos tem o ruizinho pela Fiorentina?

Porque ruizinho é conhecido pelo Maestro Príncipe de Florença e não com Príncipe de Lisboa/Benfica?

Ogrande

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:14E o Vieira entrar na direção do banana por acordo entre candidaturas
achas mesmo que o Rui manda alguma coisa lá dentro ?

Pablito13

Vão ser mais 4 anos deste incompetente, com muitas palminhas nas costas e com os rivais e os árbitros a comerem-nos o cuzinho. Vai ser uma maravilha.

Ultimamente já nem jogos tenho visto, e a partir daqui ainda vou intensificar mais. Vou continuar a vir cá (certamente muito menos vezes) para o convívio, mas caguei para a bola, nem me vou chatear com esta merda.

E malta que vota neste gajo e ainda vai ter a lata de vir para aqui falar dos árbitros, é identificá-los e mandá-los logo para o caralho, sem hesitações.

KKK24

Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 12:24
achas mesmo que o Rui manda alguma coisa lá dentro ?
Em teoria sim. E isso para o Vieira basta.

abar85

Na CMTv no dia das eleições, colocavam em causa o facto do Rui Costa não ter sede de campanha e que não acreditavam que estivesse a utilizar as instalações do clube para isso.

Ora bem, ontem, na reação em casa, o Rui Costa confirmou com todas as letras que a sede eram instalações do clube.

Ele diz isso com naturalidade porque para ele é normal, ninguém algum dia colocou em causa a utilização clara dos meios do clube para a campanha... ao mesmo tempo passam horas a discutir mensagens e emails enviados a voluntários de uma campanha...

Quero ver se alguém pega nisto... jornalismo da treta.

Quero ver se o Aguilar ou o Joaquim Rita que tanto escândalo fizeram com a situação, verdadeiros paladinos da defesa da ética são capazes de entender a língua portuguesa e perceber o que o Rui Costa disse.

Diavolo Rosso

Se isso acontecer queres que te diga o que acontece, mas de certeza?

Em 3 anos vão mamar tudo o que podem, nas comissões dos jogadores, nos FSE, tudo, consequentemente vão levar o clube à ruina financeira, e eis que...

Vai aparecer alguém a querer comprar o clube e eis que este artista vai dizer "Se queremos voltar a ser Benfica temos que ter este investidor externo", a chalupada vai aplaudir e dizer "grande presidente, vai salvar o clube", vai vender o clube, vai encher os bolsos dele e da trupe dele e acabou...

Teoria da conspiração? Veremos ;)

malhadinhas

Ainda tenho confiança em que faça merda da grossa e se queime.

duarteslb

Citação de: malhadinhas em 27 de Outubro de 2025, 13:37Ainda tenho confiança em que faça merda da grossa e se queime.

Nem pensar. Nao vai fazer absolutamente nada ate dia 8. Ele sabe que neste momento é suficiente existir.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Se isso acontecer queres que te diga o que acontece, mas de certeza?

Em 3 anos vão mamar tudo o que podem, nas comissões dos jogadores, nos FSE, tudo, consequentemente vão levar o clube à ruina financeira, e eis que...

Vai aparecer alguém a querer comprar o clube e eis que este artista vai dizer "Se queremos voltar a ser Benfica temos que ter este investidor externo", a chalupada vai aplaudir e dizer "grande presidente, vai salvar o clube", vai vender o clube, vai encher os bolsos dele e da trupe dele e acabou...

Teoria da conspiração? Veremos ;)

Basta ver os planos do Vieira: "tenho já 200M prontos a injetar....400M? Também se arranja"  :buck2:
E os sócios acham isto normal, que alguém vai "emprestar" centenas de milhões a um clube só porque sim e pouco ou nada ganhar com isso  :buck2: