João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ogrande

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:17Siga votar na sondagem d'A Bola:
https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-vai-ganhar-a-segunda-volta-das-eleicoes-no-benfica-2025102709073831467

Neste momento está cheia de portistas e sportinguistas a pôr o Rui costa à frente
deixa estar assim está bom
Pode ser que o pessoal pense que ele ganha fácil e não meta os pés para votar

daviddgc

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:17Siga votar na sondagem d'A Bola:
https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-vai-ganhar-a-segunda-volta-das-eleicoes-no-benfica-2025102709073831467

Neste momento está cheia de portistas e sportinguistas a pôr o Rui costa à frente
E é assim que tem que ser.
Há que deixar o encosta a liderar todas as sondagens para a sua trupe ficar em casa

Mercurio_10

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 14:20
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 14:18

É para votar contra, não é?
O noronha precisa do efeito moedas vs medina para ganhar estas eleicoes.
Ou seja, que as sondagens deiam uma vitoria confortavel ao rui para os seus apoiantes ficarem em casa.

Ou isso ou encontrarmos a 'Margarida de Arroios' do Rui.

Jangada

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:30No restaurante onde estou, agora:
"O gajo é um vale e Azevedo, pá!"
"Mas ele lutou contra o vale!"
"Já era a pensar em ser presidente do Benfica! Não me engana! Quer é tacho!"
"Mas ele recebeu 23 milhões de euros em 7 anos!"
"Deve ter sido a roubar e agora quer roubar o Benfica onde pode roubar ainda mais! O Benfica tem muito dinheiro!"
"Ele esteve na McDonald's. Que gera mais dinheiro que o Benfica!"
"Deve querer é meter o estádio a chamar-se estádio McDonald's!"
"E se fosse? E se pagassem 50 milhões ao Benfica por esse nome?"
"Era para ele meter ao bolso!"

Não há que negar... É só aceitar: somos do clube com mais adeptos (totais ou percentagem) burros do mundo.

Isso podia ser uma rábula dos Gato Fedorento.

É Benfica puro e duro.

Um colega, formado em direito disse-me de manhã que votou em RC porque o Noronha debateu mal. E o RC costa? "Ao menos não disse merda..."

Levou logo com um "não te colocava no pote dos burros, mas cada um com a sua..."

Na religião, há uma corrente chamada via apofática: ou seja, ao falar de Deus, é melhor contemplar aquilo que Ele não é do que aquilo que Ele é.

Já estamos nessa fase com o Rui Costa. Elogia-se o que ele não é em comparação com os candidatos que se apresentam por aquilo que são.

Que clube genial.

perceptionman

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!

A grande questão está nos 11.800 sócios que votaram no LFV. Aqui colocam-se 2 questões fundamentais:
1 - Quantos desses sócios vão votar na segunda-volta?
2 - Em quem vão votar?

Mesmo que haja uma desmobilização significativa, uma grande fatia desses sócios vão acabar por votar no Rui Costa. Pelo menos é essa a minha leitura.

Para além disso ainda há 1500 alucinados que votaram no Mayer. Para onde irão esses votos?

Só um autêntico milagre fará de Noronha Lopes o próximo Presidente do Benfica.

daviddgc

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 14:22

A grande questão está nos 11.800 sócios que votaram no LFV. Aqui colocam-se 2 questões fundamentais:
2 - Em quem vão votar?

Mesmo que haja uma desmobilização significativa, uma grande fatia desses sócios vão acabar por votar no Rui Costa. Pelo menos é essa a minha leitura.

Para além disso ainda há 1500 alucinados que votaram no Mayer. Para onde irão esses votos?

O JNL tem que ir buscar os apoios de JDM, CC et MM

ZizouTeles

Espero que haja uma redução das mesas de voto. 1 por distrito, chega.

Phantaminum

Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2025, 14:20

A tirada inicialmente esteve bem, mas não deve sobreusá-la. Ainda bem, acho que lhe fazia bem baixar um pouco o nível do discurso a nível de habilidade literária: o português não gosta lá muito disso.

red_eyes_mafia

Não concordo a 100%. Os que votaram no Vieira, foi por desagrado ou "deslealdade" do Rui com o Vieira.. mas não estando lá ele, acredito que votem no Rui e não na suposta "mudança"

pguerreiro

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Amado1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Vou voltar aqui a dizer o mesmo. Há 80 mil sócios que NÃO votaram. Estes podem e devem mudar o jogo. Estas 2 semanas vão ser fundamentais, não se podem cometer erros. O meu cunhado e o meu tio não votaram há 2 dias porque a fila era muito grande mas consegui convencê-los a vir comigo dia 8. Façam o mesmo, não desistam, está em jogo o futuro do nosso clube, uma parte das nossas vidas. Eu sei que isto é um cliché mas por favor, lutemos até ao fim.

Esses 80 mil que não votaram são muito difíceis de mobilizar. Há sócios que o são apenas por ser.
Conheço alguns que nunca votaram, que são sócios porque são Benfiquistas, que nem os candidatos conhecem  :buck2:
Falando por mim, são 2000kms para cada lado, pensei que na pior das hipóteses teríamos uma 2a volta e é aí que está o foco. Dá para tudo, convém é não assumir a derrota de antemão.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eusébio10 em 27 de Outubro de 2025, 14:10É absurda dissonância cognitiva dos adeptos do banana.

O Noronha agora é o novo Vale e Azevedo

Só que foi o Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo e o Noronha fazia literalmente parte da lista do Vilarinho.

Isto nem contado
Alguma vez o Noronha pegou nisso a sério? Há videos dele a dizer que voltava com Vale e Azevedo não há? Tinham que ter falado muito mais nisso.
"Dizem que sou um novo vale e Azevedo mas quem foi bandeira de Vale e Azevedo foi Rui Costa. Eu estava no outro lado da luta com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo"

Entendo que JNL é um homem corretíssimo e e não quis jogar sujo mas fds, tem que se defender destas acusações porque isto é o que eu mais vejo "é um novo Vale e Azevedo"

Fds Cambada de burros 

RaGaZzO_RuY

Manteigas a dizer que não apoia ninguém, não tem aliança com ninguém mas entre um e outro, irá votar em Noronha.

divica

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 14:22

2 - Em quem vão votar?

num mundo normal os vieiristas nao votam em massa no rui porque o seu lider andou a chamar de tudo ao rui durante anos. Nao acho que 1 voto no vieira = 1 voto no rui.

Tambem diria que devia ser mais facil os alucinados do mayer votarem no noronha do que no rui porque para se votar no mayer deviam querer uma mudança ou alguem novo.

Basicamente, o que faz sentido é o eleitorado do manteigas apoiar maioritariamente o noronha e o eleitorado dos outros 2 dividir-se entre casa, rui e noronha.

Cypherpunk

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Outubro de 2025, 14:25

Não concordo a 100%. Os que votaram no Vieira, foi por desagrado ou "deslealdade" do Rui com o Vieira.. mas não estando lá ele, acredito que votem no Rui e não na suposta "mudança"
Nem sempre existe uma franja dos apoiantes do Vieira são do rouba mas faz. Não vão votar ruie já falei com 2 assim

divica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Eusébio10 em 27 de Outubro de 2025, 14:10É absurda dissonância cognitiva dos adeptos do banana.

O Noronha agora é o novo Vale e Azevedo

Só que foi o Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo e o Noronha fazia literalmente parte da lista do Vilarinho.

Isto nem contado
Alguma vez o Noronha pegou nisso a sério? Há videos dele a dizer que voltava com Vale e Azevedo não há? Tinham que ter falado muito mais nisso.
"Dizem que sou um novo vale e Azevedo mas quem foi bandeira de Vale e Azevedo foi Rui Costa. Eu estava no outro lado da luta com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo"

Entendo que JNL é um homem corretíssimo e e não quis jogar sujo mas fds, tem que se defender destas acusações porque isto é o que eu mais vejo "é um novo Vale e Azevedo"

Fds Cambada de burros 
O noronha disse isso no debate e o rui comecou a falar por cima a dizer que ele só queria voltar ao Benfica.

mas duvido que neste momento isso ganhe votos dos chalupas.